Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

fenómenos do entroncamento...
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Dez 2009 22:09    Assunto: Responder com citação

Linha semelhante à minha Laughing
E até que enfim que te arranjaram isso já ia a cerca de uma semana, com esse problema!
Afinal qual era o problema?
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2009 22:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 06 Dez 2009 00:06    Assunto: Responder com citação

basicamente...
houve problemas com um cliente MEO e o "inteligente" desfez a minha linha.
e tiveram a distinta lata de negar... "ah e tal a caixinha que colocamos era para o MEO fibra..."

fibra o tanas! f@dem os clientes da concorrência e depois não assumem as responsabilidades....
tiveram que meter linha nova do hall até ao meu andar.

nesta confusão toda agora tenho a ligação 5* e o telefone também. agradeco à menina da Sonae.com que foi sempre prestável em resolver este problema... mas não se vão livrar de uma queixa à ANACOM.
não por causa da clix... mas a PT não se vai livrar de tamanha incompetência... vieram f@der a linha errada... Twisted Evil

uma melhoria é a demora na smartv... é menos lenta a box a mudar de canal... e frezes... zerinho! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 09 Dez 2009 11:46    Assunto: Responder com citação

segiu hoje a queixa para a ANACOM.
mal tenha novidades... serão os primeiros a saber...

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 15 Dez 2009 21:39    Assunto: Responder com citação

Tchi tive problema parecido e tenho... que é na minha página de clientes antes tinha la o meu numero de telefone correcto, e já vem a uns messes com o numero trocado tambem já expliquei isto no meu post...

Se quiseres poem aqui a carta que enviaste a anacom.. Wink

Eu pelos vistos lá vou ter que fazer mais uma reclamacao... Sad

Enfim....
Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Dez 2009 11:45    Assunto: Responder com citação

Citação:
Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual será analisada dentro do mais breve prazo possível. Entretanto, aproveitamos para transmitir algumas informações prévias sobre o âmbito da nossa actuação e sobre aquilo que poderá esperar da intervenção desta Autoridade.

A ANACOM é a entidade reguladora dos sectores das comunicações electrónicas e dos serviços postais, cabendo-lhe, entre outras atribuições, assegurar um elevado nível de protecção dos consumidores no seu relacionamento com os prestadores de serviços. Com este fim, a ANACOM procede à regulação, à supervisão e à fiscalização da actividade das entidades relevantes.

No entanto, não tem esta Autoridade, de acordo com a lei, poderes para conciliar, mediar ou resolver conflitos entre os utilizadores e os prestadores de serviços. Se, com base numa reclamação, forem detectados indícios de infracção à lei por parte do prestador de serviços, isso dará lugar a um procedimento que poderá culminar na aplicação, pela ANACOM, de uma sanção a esse prestador. Tal, porém, não resolverá o conflito que motivou a reclamação, nem imporá ao prestador de serviços quaisquer obrigações para com o reclamante, nomeadamente de indemnização dos prejuízos eventualmente sofridos.

Assim, será sempre nesta perspectiva que iremos analisar e responder à reclamação que nos dirigiu. Procuraremos transmitir informação que lhe possa ser útil, analisaremos a conduta do prestador de serviços à luz da legislação aplicável, desencadeando subsequentemente as acções adequadas, e, por fim, utilizaremos os dados resultantes do tratamento das reclamações para melhor orientarmos o desempenho das nossas funções. A sua reclamação constitui, neste sentido, um valioso contributo para a nossa actuação e para uma mais eficaz prossecução dos nossos objectivos.

Estamos cientes, porém, que a sua preocupação se centra, acima de tudo, na resolução do conflito que esteve na base da reclamação. Neste sentido, e sempre que em causa esteja uma relação de consumo (fornecimento de bens e/ou prestação de serviços destinados a uso não profissional), pode dirigir-se à Direcção-Geral do Consumidor (anteriormente designada por Instituto do Consumidor), para obter informação quanto aos seus direitos e meios de reacção ou recorrer aos centros de arbitragem de conflitos de consumo. Fora do âmbito das relações de consumo, pode sempre recorrer aos tribunais

Com os melhores cumprimentos,

Maria Corte-Real
Chefe de Divisão de Apoio aos Utilizadores



HGSoldier a ANACOM é só para dar puxões de orelhas... não te vai resolver nadinha... no meu caso... já que tenho a net a 100% e por cima sou obrigado a limitar o sacanço quando quero ir à web... senão não vejo nada... Mr. Green

e vão-me dar 2 mensalidades... weeeeeeeeeeeee... Razz
pelo que sofri... mereço!

Citação:
Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já, cumpre-nos apresentar as nossas sinceras desculpas por eventuais incómodos causados, em particular pela demora na resolução da situação em apreço.

Atento o exposto, e em sequência do contacto telefónico estabelecido com V. Ex.ª no dia 04/12/2009, vimos por este meio reiterar que foi com muito gosto que confirmámos que a dificuldade técnica reportada foi solucionada após a intervenção conjunta entre os nossos técnicos e os técnicos da PT Comunicações, na qual foi efectuada a reparação da sua linha telefónica.

Mais informamos, que no intuito de sua plena e permanente satisfação, foi creditado na sua Conta de Cliente o valor correspondente a duas mensalidades dos serviços subscritos. De referir que a primeira mensalidade de oferta poderá ser confirmada na factura correspondente ao período de processamento de 10/11/2009 a 09/12/2009.
...

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET