Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Tutorial] SNOW LEOPARD (MAC OS 10.6.2) e D-Link DIR-655 + ONT Huawei CLIX

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunoalmart



Registo: 10 Out 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Nov 2009 15:58    Assunto: [Tutorial] SNOW LEOPARD (MAC OS 10.6.2) e D-Link DIR-655 + ONT Huawei CLIX Responder com citação

Caros companheiros Mac users,

Comecem por ler este tópico começando pelo meu post/tutorial lá para o fim e depois façam os "afinanços" tão bem sugeridos pelos outros user nos post precedentes.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=7984&start=15

Quanto à funcionalidade Shareport (porta USB) do router, infelizmente só está disponível para windows.

Andam por aí umas versões supostamente para mac, mas ou são antigas e pedem para instalar o roseta ou o instalador crasha, não percam tempo, à procura, já o fiz eu, pela comunidade Smile

Foi lançado nos site da D-link nos states uma versão que em princípio funcionará. Mas para a usar é preciso actualizar o firmware do router para o 3.1. MAS actualmente o firmware que vem com os routers mais recentes (Revisão A4) é 0 2.1 EU (europa). NÃO ACONSELHO instalarem um firmware americano por cima deste porque provavelmente irá dar barraca...

Até lá saquem (isso, sim, pode ser do site americano da D-link) o último shareport para windows para routers DIR-655 com o firmware 2.1 e usem-no em boot camp, parallels, etc, que, aparentemente funciona, ainda estou a fazer testes... se achar relevante ponho aqui mais informação em breve.

Espero que vos seja útil.
cumps
nam

Ao que parece ninguém na D-link tem macs...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Nov 2009 15:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET