Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zona clix que ja nao e zona clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
HCr3sp0



Registo: 11 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 11 Fev 2006 18:07    Assunto: Zona clix que ja nao e zona clix Responder com citação

Boas!
Aderi a Clix 16 Megas, visto que era uma zona clix e no momento estou com 4 Megas e nao sei onde fica a central mais proxima para saber a quantos metros/km estou de uma central. Ora na listagem de prefixos telefonicos das zona clix esta la a minha Condeixa (Coimbra) 239 581, 94 .
Quando aderi quis mudar de nº de telefone para 1 novis e agora meto o nº novo no site para saber se e zona clix e diz que nao.Com o nº de telef antigo era e agora com novo ja nao...e ainda por cima estou com 4 megas, nem 8 tenho apesar de acreditar que 16 megas nao chegam aqui. Houve imensas obras na rua da zona onde me encontro por causa de trocar os cabos que eram velhos para ter Clix e os meus 4 megas nao dao para nada, saka-se muito pouco e pings em alguns servidores de jogos nao sao os melhores...enfim se nao fosse o trafego e happy hours nao tinha aderido.Estou algo desiludido PS: desculpem a falta de pontuaçao mas estou com uns problemas no teclado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Fev 2006 18:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 11 Fev 2006 22:41    Assunto: Responder com citação

Eu mantive o número, por isso não sei com certeza, mas acho que os números Clix não funcionam para ver se estás em zona Clix no site.
Deve ser um algoritmo simples que confirma os prefixos dos números introduzidos com uma lista de prefixos da PT em zona Clix.
De qualquer maneira, e desculpa a honestidade, é uma afirmação idiota.
Se tens um número da Clix só podes estar em zona Clix!
Não vou dizer que sei tudo acerca disso, porque não sei, mas parece-me estranho que pudesses ainda estar na PT com um número da Clix...

Em relação aos 4Mbps, até nem é muito mau. Eu devo estar tão longe da central que só consigo ter 2Mbps estáveis.
Se a tua ligação não está muito boa se calhar estás na mesma situação que eu e talvez com 2Mbps a tua ligação melhore. Digo isto porque já vi pessoal aqui no fórum a queixar-se de ligações de 4 e 8Mbps instáveis onde conseguiam taxas de download piores que a minha a 2Mbps.

Ainda assim, já falaste com o SAC? Disseram-te alguma coisa acerca da ligação, linhas ou alguma configuração que possas ter mal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 12 Fev 2006 12:39    Assunto: Responder com citação

Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Nãoaparecenaslistagensporqueosnumerosnovisnãofazempartedalista.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé).
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 12 Fev 2006 12:44    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Nãoaparecenaslistagensporqueosnumerosnovisnãofazempartedalista.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé).

Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HCr3sp0



Registo: 11 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 14 Fev 2006 01:13    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Nãoaparecenaslistagensporqueosnumerosnovisnãofazempartedalista.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé).


Problemas de software. Agora já consigo por pontuação! .|. enfim
Obrigado pelo exclarecimento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 15 Fev 2006 12:42    Assunto: Responder com citação

HCr3sp0 escreveu:
Problemas de software. Agora já consigo por pontuação! .|. enfim
Obrigado pelo exclarecimento.

Oba oba, já mete pontuações! E até parece uma piroca. Ena ena.

Mais um esforço e aprendes a escrever português. Vá, eu ajudo:
exclarecimento = errado
esclarecimento = português! Wink

Até te deixo aqui um link "O Que é Esclarecimento?": http://www.espacoacademico.com.br/031/31tc_kant.htm

Vive bem
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET