Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Adicionar conta de e-mail CLIX ao Windows Live Mail

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JMSB



Registo: 02 Set 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 03 Set 2009 15:34    Assunto: Adicionar conta de e-mail CLIX ao Windows Live Mail Responder com citação

Rolling Eyes Ao tentar adicionar a minha conta de e-mail CLIX ao Windows Live Mail, quando quero fazer a sincronização das minhas contas esta é a única que dá erro pede para fazer logon na conta CLIX e aparece a seguinte mensagem:

Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Clix (joaomanuelsb). Uma senha incorreta foi inserida. Da próxima vez que você enviar ou receber mensagens, será solicitado que insira seu nome de usuário e sua senha para esta conta.

Erro do servidor: 0x800CCC90
Resposta do servidor: -ERR access to this account is restricted to Novis networks
Servidor: 'pop.clix.pt'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
Protocolo: POP3
Porta: 110
Segura (SSL): Não

A senha está correta, as configurações também, com as outras minhas contas de Hotmail e Gmail e uma outra idêntica à do CLIX não dá nenhum erro, assim não consigo enviar nem receber através do Windows Live Mail.
O que Acontece? agradecia uma ajuda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Set 2009 15:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
x.pt.o



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 12 Nov 2009 13:55    Assunto: Responder com citação

Boas, nao é a melhor solução certamente mas é uma ideia.
Mete a tua conta Gmail a ir buscar os mails à conta Clix... eu tenho os mails Hotmail encaminhados para o Gmail e os Clix a serem buscados pelo Gmail.
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 13 Nov 2009 23:13    Assunto: Responder com citação

x.pt.o escreveu:
Boas, nao é a melhor solução certamente mas é uma ideia.
Mete a tua conta Gmail a ir buscar os mails à conta Clix... eu tenho os mails Hotmail encaminhados para o Gmail e os Clix a serem buscados pelo Gmail.
Cumps


Sim é a melhor sem duvida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET