Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SOM + HDMI
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
carlosjcosta



Registo: 11 Nov 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Nov 2009 18:25    Assunto: SOM + HDMI Responder com citação

Alguém mais tem o problema de não ter som via ligação HDMI?
Com SCART ou Componente funciona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2009 18:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
numian



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 11 Nov 2009 18:28    Assunto: Responder com citação

Tenho esse problema se a box iniciar com a TV ligada e na posição hdmi da box.
Se tiver num aux ou canal qualquer funciona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
carlosjcosta



Registo: 11 Nov 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Nov 2009 18:38    Assunto: Responder com citação

Man, Obrigado.

Nem vou perguntar como descobriste mas isto já é uma guerra com meses que eu tenho com a CLIX.

Se não fosse pela NET já eram à n.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
diogoluis



Registo: 23 Jan 2009
Mensagens: 19
Localização: Alta de Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2009 18:15    Assunto: Responder com citação

Eu mudei para o MEO Fibra por causa de um desconto e nem vai durar uma semana. Vou voltar para o Clix Fibra.

O Meo só tem bom a TV, tudo o resto é uma treta.
_________________
http://www.paintball.com.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
apoc



Registo: 18 Nov 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 18 Nov 2009 00:36    Assunto: Responder com citação

A dificuldade de ausência de som quando a STB é ligada por HDMI manisfesta-se quase exclusivamente em TVs Samsung.

É bem possível que com o novo interface já não se verifique, visto que teve origem numa actualização de firmware levada a cabo durante o Verão.

No entanto, a resolução, ainda que em alguns casos provisória, passa por um factory reset à STB seguido de configuração para HDMI.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
numian



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 18 Nov 2009 13:40    Assunto: Responder com citação

apoc escreveu:
A dificuldade de ausência de som quando a STB é ligada por HDMI manisfesta-se quase exclusivamente em TVs Samsung.

É bem possível que com o novo interface já não se verifique, visto que teve origem numa actualização de firmware levada a cabo durante o Verão.

No entanto, a resolução, ainda que em alguns casos provisória, passa por um factory reset à STB seguido de configuração para HDMI.


No novo interface ainda existe o bug.
A minha solução foi esperar que a box inicie com a TV desligada ou noutra source.
De qq modo vou testar essa solução provisória.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Nov 2009 20:29    Assunto: Responder com citação

Eu tenho um LCD Samsung e não tenho problemas e nem nunca tive...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Nov 2009 22:04    Assunto: Responder com citação

apoc escreveu:
A dificuldade de ausência de som quando a STB é ligada por HDMI manisfesta-se quase exclusivamente em TVs Samsung.


LG não é Samsung, logo o quase exclusivo é um pouco forte.
É um problema HDMI e boxs (ponto).

Nunca tive problemas num Samsung, mas tive num LG, mas ainda no velho interface isso ficou resolvido. Agora, fiquei curioso testar com o novo.

Como só tenho uma entrada HDMI no LG, se estou a ver um DVD durante algum tempo e depois mudar o cabo para a box, esta fica muda.
Se trocar rapidamente entre leitor DVD e Box e vice-versa não tenho o problema (daí que tempo seja importante).
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 23 Nov 2009 01:31    Assunto: Responder com citação

Ja ando com essas guerras com a clix ao tempo mesmo por causa de nao ter som via HDMI,nem mesmo com a nova interface/firmware me resolveu o problema no meu Samsung LE40a656,tenho que tentar essas duas opcoes,ligar box mas tv em outro canal,e mesmo assim reset de fabrica....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunocfrosa



Registo: 08 Mar 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 25 Nov 2009 00:19    Assunto: HDMI+SOM+LCD SAMSUNG Responder com citação

Bem a situação é parecida e não sei se será caso unico... mas que não é normal não é... comprei a pouco tempo um LCD samsung e ontem comprei um cabo HDMI para ligar a box... então não é que quando desligo o LCD(deixo sempre a box ligada) e quando vou ligar o LCD de novo o som deixa-me de dar e so me dá reiniciando a box de novo... será mm problema da box? ou será o mesmo problema que acontece a voces...é que pelo que tenho ligo o vosso problema é ao contrario(ou seja quando desligam e box e a ligam novamente na source do LCD no HDMI)... é que já tentei as soluções que dizem aqui e nada resolveu nem que temporariamente...

amanha vou ja telefonar a chatear os gajos e a ver se me resolvem o assunto.

Cumps..
Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 25 Nov 2009 02:20    Assunto: Responder com citação

eu nem com as opcoes que aqui vejo cnsigo por som nisto,la vou ter eu q ligar e me chatear + um pouco com eles
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RuiPedro



Registo: 23 Mar 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Mar 2010 20:13    Assunto: Re: HDMI+SOM+LCD SAMSUNG Responder com citação

nunocfrosa escreveu:
Bem a situação é parecida e não sei se será caso unico... mas que não é normal não é... comprei a pouco tempo um LCD samsung e ontem comprei um cabo HDMI para ligar a box... então não é que quando desligo o LCD(deixo sempre a box ligada) e quando vou ligar o LCD de novo o som deixa-me de dar e so me dá reiniciando a box de novo... será mm problema da box?


Tenho exactamente este problema, há alguma solução para isto ? A minha box (não sei dizer qual é.. Confused ) é daquelas que não tem gravação e teoricamente tenho direito a uma dessas, será que me resolve isto se trocar de box ?

Obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 23 Mar 2010 20:52    Assunto: Responder com citação

Desligando a tv e voltando a ligar mesmo com a box ligada,por vezes basta so mexer no volume para dar som,as vezes aconteçe-me mas so mesmo quando troco o canal para um em HD,
exprimente.....
para ja desde o novo interface e passado 2 actualizaçoes deles passei a ter sempre som na TV.....que bom!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 24 Mar 2010 15:19    Assunto: Responder com citação

a minha box dvr está ligada por hdmi a uma sony bravia - Não tenho qualquer problema.

a box sem dvr está ligada por hdmi a uma samsung serie 7 - não tenho qualquer problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 24 Mar 2010 18:03    Assunto: Responder com citação

apoc escreveu:
A dificuldade de ausência de som quando a STB é ligada por HDMI manisfesta-se quase exclusivamente em TVs Samsung.

É bem possível que com o novo interface já não se verifique, visto que teve origem numa actualização de firmware levada a cabo durante o Verão.

No entanto, a resolução, ainda que em alguns casos provisória, passa por um factory reset à STB seguido de configuração para HDMI.


Eu tenho a box ligada por HDMI a uma televisão Samsung e não sei do que estão a falar. Nunca tive nenhuma falha de som.
Estranho. (mas ainda bem).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET