Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Chamadas para numeros gratis (882xxxxxx) : Sim ou nao?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 05 Fev 2006 17:14    Assunto: Chamadas para numeros gratis (882xxxxxx) : Sim ou nao? Responder com citação

Olá pessoal,

Não podemos chamar numeros gratis (882)? :O´
O problema e que queria falar com a minha familia e os amigos em Grecia, e costumava chamar-lhes com estes cartões tipo Eurotime, Europhone etc. Mas agora o cartão mais barrato para mim não functiona??
Não podemos chamar estes numeros?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Fev 2006 17:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 05 Fev 2006 20:13    Assunto: Responder com citação

Eu tambem tenho o mesmo problema e ja falei com eles e disseram que a novis so aceita Eurocard, mas a minha mae a uns dias encontrou um cartao com o nº 882 compativel com a novis acho que o nome do cartao e Nature.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 05 Fev 2006 21:49    Assunto: Responder com citação

Mas eles têm direito de fazer isso? Dever ser illegal, não é??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 05 Fev 2006 21:53    Assunto: Responder com citação

Exp escreveu:
Mas eles têm direito de fazer isso? Dever ser illegal, não é??


Ilegal porque? Isso tem a ver com acordos comerciais entre as empresas. Se não ha acordos com a Novis, esta não tem nada que aceitar esse tipo de numeros como gratis. O unico tipo de nºs gratis que existe (e que penso que esteja na lei) é os 800******
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 06 Fev 2006 01:49    Assunto: Re: Chamadas para numeros gratis (882xxxxxx) : Sim ou nao? Responder com citação

Exp escreveu:
Olá pessoal,

Não podemos chamar numeros gratis (882)? :O´
O problema e que queria falar com a minha familia e os amigos em Grecia, e costumava chamar-lhes com estes cartões tipo Eurotime, Europhone etc. Mas agora o cartão mais barrato para mim não functiona??
Não podemos chamar estes numeros?


http://www.voipbuster.com/pt/index.html

Usa o Voipbuster. As chamadas para a rede fixa da Grécia e mais alguns países são grátis. São grátis, mas só dá para falar acho que aproximadamente 1 minuto. Mas quando a chamada for abaixo, podes voltar a ligar. Mas se carregares com 1€ podes falar gratuitamente o tempo que quiseres. Antes era 1€, agora já não sei.

O VoipStunt dá para mais alguns países que o Voipbuster não dá.
http://www.voipstunt.com/en/index.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 06 Fev 2006 01:58    Assunto: Responder com citação

Obrigado Slink, mas não é a mesma coisa: Não quero comprar equipamento VoIP por exemplo neste momento, e o telefone normal (wireless, no meu caso) da mais liberdade. E aceito pagar por isso, e aceitava comprar os cartões da Novis, mas eles não têm bom tarifario para Grecia...
E além disso, não é mto bom por exemplo falar com a minha mae e a chamada termina cada minuto, e tenho q ligar outra vez....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 06 Fev 2006 09:05    Assunto: Responder com citação

Chamadas de VOIP de Portugal para a Grécia não caiem de minuto a minuto, isso era antigamente, agora podes falar o tempo q quiseres.
Não queres gastar dinheiro num equipamento voip? não precisas, usa uns headsets ou então, com menos qualidade é certo, usas as colunas para ouvir e 1 micro para falares q tb n tens problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Fev 2006 11:53    Assunto: Responder com citação

o limite de 1 minuto ja acabou. (pelo menos eles enviaram-me um mail a dizer isso)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 06 Fev 2006 13:48    Assunto: Responder com citação

Eu uso voipbuster e o limite de 1 minuto, tanto quanto julgo saber, existe apenas para quem tem 0€ de credito, ou seja, para quem fizer um carregamentoa (de 5 euros no meu caso) , a chamda dura ILIMITADAMENTE.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 06 Fev 2006 14:49    Assunto: Responder com citação

já n precisas de carregar, isso era antigamente, actualmente qq pessoa q o instale pela 1ª vez, pode usar sem limitações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Exp



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 14 Fev 2006 19:55    Assunto: Responder com citação

Precisa de carregar....Exprerimentei já agora, e as chamadas são so um minuto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET