Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Situação inacreditável

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 24 Out 2009 23:30    Assunto: Situação inacreditável Responder com citação

Depois de ter ficado sem internet no dia 11 de Outubro, no dia 23 de Outubro mandei o seguinte e-mail à clix:

"À espera do suporte técnico há mais de duas semanas. Incompreensível e inaceitável."

Responderam:

"Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente ao exposto, temos indicação que houve um contacto no dia 15/10 em que foi agendada uma equipa para dia 19/10. Pela informação que dispomos, não foi aceite este dia pelo que a intervenção não chegou a ser agendada.

Solicitámos novo contacto de forma a que seja novamente agendada uma equipa técnica para que a situação seja verificada e resolvida localmente."

Esclareci:

"O primeiro contacto que fiz foi feito no dia 12/10, e não no dia 15/10. Depois, quando o contacto foi feito (aí sim, no dia 15/10), quiseram agendar para dia 19/10 e apenas referi que precisava da equipa técnica o mais urgentemente possível e, como tal, fiz pressão para que fosse enviada uma no dia 16/10. Referi ainda que o problema não era dentro de casa e que não valia a pena mandar o técnico para verificar a linha dentro de casa. Disseram-me que iam ver se era possível e que voltariam a contactar-me no mesmo dia para efectivar a vinda do técnico. O que é certo é que não me voltaram a contactar. Voltei a ligar para o apoio no dia 20/10 e disseram-me que tinha de aguardar a chamada do téc nico e que a Clix nada podia fazer em relação à lista de espera. O que é certo é que estou sem Internet desde o dia 11 de Outubro, e muito descontente com os vossos serviços. (Para não falar do valor despendido em chamadas telefónicas, a partir do meu telemóvel para os vossos serviços) Desde já, obrigado."

Hoje, dia 24 de Outubro, ligaram a perguntar se podia vir um técnico entre as 20h e as 22h. Disse que sim. Por volta das 21h recebi o técnico, que após uma pequena medição, verificou que não estava a receber ligação no interior de casa. Reportou a situação e disse que teria de espera cerca de 48h para voltarem a contactar-me.

Quanto tempo mais vou ter de esperar? É deprimente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Out 2009 23:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 27 Out 2009 13:53    Assunto: Responder com citação

Em todo caso acho que devias reportar ao Provedor da Sonae esta situação.
Reclama desse péssimo serviço. É o melhor que tens a fazer. A Clix, tal como outros ISP´s, quando há avarias, ainda tem um longo caminho a percorrer.
_________________
Clix ADSL "Até 12 megas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pipokita



Registo: 29 Out 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 29 Out 2009 09:59    Assunto: Responder com citação

Realmente do Serviço dos tecnicos não tenho nada a dizer desde Junho que já vieram 6 TÉCNICOS cá a casa, e o problema mantem-se, falhas , dias sem net, telefone .O problema é lá fora mas não á meio de resolverem a situação , dizem que os técnicos da Pt já vieram ver o problema mas, se vieram ou não não tenho conhecimento , e o problema persiste, já estou a ficar farta da Clix, possivelmente irei ter que sair, pois não há resolução á vista, e estou só a perder tempo e dinheiro.
Só para dizer que hoje virá o 7º tecnico ,de novo... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET