Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

configuração do clix no windows live mail

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ezequiel Francisco



Registo: 21 Out 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 21 Out 2009 21:47    Assunto: configuração do clix no windows live mail Responder com citação

Ao tentar adicionar a minha conta de e-mail CLIX ao Windows Live Mail, quando quero fazer a sincronização das minhas contas esta é a única que dá erro pede para fazer logon na conta CLIX e aparece a seguinte mensagem:

Não é possível enviar ou receber mensagens da conta Clix (joaomanuelsb). Uma senha incorreta foi inserida. Da próxima vez que você enviar ou receber mensagens, será solicitado que insira seu nome de usuário e sua senha para esta conta.

Erro do servidor: 0x800CCC90
Resposta do servidor: -ERR access to this account is restricted to Novis networks
Servidor: 'pop.clix.pt'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
Protocolo: POP3
Porta: 110
Segura (SSL): Não

A senha está correta, as configurações também, com as outras minhas contas de Hotmail e Gmail e uma outra idêntica à do CLIX não dá nenhum erro, assim não consigo enviar nem receber através do Windows Live Mail.
O que Acontece? agradecia uma ajuda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Out 2009 21:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Out 2009 05:35    Assunto: Responder com citação

Estás ligado à Internet com ligação clix? É necessário para poder aceder ao servidor pop3, e normalmente essa mensagem de erro significa que se está a usar um outro acesso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Out 2009 15:03    Assunto: Responder com citação

O email em questão é clix minutix ou esta associado a uma conta ADSL ??

Se for clix minutix não se pode configurar em programas de gestão de mail por pop3.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 12 Jan 2010 21:06    Assunto: Responder com citação

Desculpem por desenterrar o tópico mas estou com um problema semelhante.

Vim de ZON para Clix e quero basicamente ter o mail a funcionar como funcionava na ZON.

Tinha um mail criado na ZON, criava conta no Outlook Express ou noutro programa qualquer, servidor POP3 e tal, tudo simples.

Como crio um mail na Clix que possa usar da mesma forma, ou seja, que possa ter conta no Outlook ou noutro programa qualquer, que aceda a servidor POP3.


O meu pai andou a mexer e criou uma conta Clix Minutix, mas pelo que estou a ver isso não serve.


Need some help ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 13 Jan 2010 11:24    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Desculpem por desenterrar o tópico mas estou com um problema semelhante.

Vim de ZON para Clix e quero basicamente ter o mail a funcionar como funcionava na ZON.

Tinha um mail criado na ZON, criava conta no Outlook Express ou noutro programa qualquer, servidor POP3 e tal, tudo simples.

Como crio um mail na Clix que possa usar da mesma forma, ou seja, que possa ter conta no Outlook ou noutro programa qualquer, que aceda a servidor POP3.


O meu pai andou a mexer e criou uma conta Clix Minutix, mas pelo que estou a ver isso não serve.

Need some help ...

Deve ajudar:
http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/software/email/windowsmv/criarcc/criarccwmv.html
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 13 Jan 2010 20:58    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Desculpem por desenterrar o tópico mas estou com um problema semelhante.

Vim de ZON para Clix e quero basicamente ter o mail a funcionar como funcionava na ZON.

Tinha um mail criado na ZON, criava conta no Outlook Express ou noutro programa qualquer, servidor POP3 e tal, tudo simples.

Como crio um mail na Clix que possa usar da mesma forma, ou seja, que possa ter conta no Outlook ou noutro programa qualquer, que aceda a servidor POP3.


O meu pai andou a mexer e criou uma conta Clix Minutix, mas pelo que estou a ver isso não serve.


Need some help ...

O ideal é terem um endereço de email independente do provedor de internet, por várias razões:
1) Quando mudarem de ISP não têm que mudar de email
2) POP3 está disponível para configuração e acessivel através dos vários ISP's
3) "Esperança de vida" é muito maior que um associado ao ISP

Têm várias escolhas como por exemplo gmail, yahoo, hotmail, etc. São grátis, têm gigas de espaço e podem ser acedidos a partir de qualquer pc e ISP.

Eu tenho um no gmail e não quero outro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET