Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligações na área de clientes aparecem com 4/5 dias de atraso

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kocas



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 13 Fev 2006 23:45    Assunto: Ligações na área de clientes aparecem com 4/5 dias de atraso Responder com citação

Boa noite.
Sou cliente CLIX 16 MEGAS, com HH, desde o início deste mês...
Tenho vindo a reparar que na área de clientes as ligações e respectivo tráfego só aparecem 4 a 5 dias depois de terem sido terminadas, ou seja a ligação que terminou dia 7 só apareceu ontem (dia 12) e a ligação k terminou dia 8 só me apareceu hoje (dia 13), e assim sucessivamente... Não era suposto as ligações aparecerem na área de clientes assim k terminam ou no máximo no dia seguinte? É que assim não se consegue controlar nada... Confused
Tenho também um ligação de duração de 17h:55 iniciada às 06h:42... Não era suposto esta ligação não contar?


Desde já o meu obrigado a todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Fev 2006 23:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 14 Fev 2006 00:20    Assunto: Responder com citação

Isso já tá a ser discutido neste tópico: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=565

Quanto à ligação... se iniciou à hora que dizes, n deveria contar tráfego. Tens a certeza que tens HH? O melhor é confirmares isso, pq cheira-me que n tens o serviço de HH activo!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Fev 2006 09:41    Assunto: Responder com citação

Isso das contagens atrasadas já é conhecido, e espero que seja resolvido.

Em relação a contar o tráfego, antes aparecia a 0 nas HH ou sempre contou? Se antes aparecia a 0 e agora contou é melhor ligares para a Facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
thisempty



Registo: 12 Fev 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 14 Fev 2006 11:10    Assunto: Responder com citação

olha, eu pedi clix 16mb com HH, esperei os 2 meses e activaram-me com 2mb e sem as HH...
telefonei pa lá e disseram-me que foi engano e que íam mudar pa 16mb... e mudaram. Mas nessa altura eu ainda não sabia que não tinha as HH. Só no dia 12 é que fui ver o contabilizador do trafego e apareceu-me dia 7 com ligaçoes nas supostas HH e a contar uma porrada de downloads que fiz. Entre esses dias todos fartei-me de sacar pq pensava que tinha HH e só dia 12 vi que não tinha!!
telefinei novamente e disseram que nao tinha HH. Fiquei lixado pq qdo fiz o contrato pedi HH. Disseram que foi algum problema e que agora tinha de enviar mail, fax ou carta assinada a pedir HH e só daqui a mais de 1 mês é que as vou ter...
Por isso vê lá se tens mesmo as HH activadas ou se não te aconteceu o mesmo que a mim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 14 Fev 2006 12:43    Assunto: Responder com citação

Sobre este assunto, ler por favor o que pude apurar em:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=565&start=120
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET