Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

por telefone tenho acesso adsl+tv mas pela morada nao!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cornell



Registo: 24 Jan 2008
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Out 2009 10:08    Assunto: por telefone tenho acesso adsl+tv mas pela morada nao!! Responder com citação

bom dia, eu fui cliente clix adsl durante 4 anos, agora troquei de casa e queria voltar a ser, a nova casa é na rua ao lado da antiga casa em que eu tinha 16Mb de velocidade, mas segundo o site clix eu nesta nova morada nao tenho sequer acesso a adsl Shocked experimentei outra rua que faz esquina com a minha casa e posso ter adsl+tv, experimentei o telefone de uma loja no R/C do meu predio e posso ter adsl+tv Shocked ja telefonei pro 16100 e dizem-me que nao esta disponivel na minha zona, enfim ta-me a acontecer o que aconteceu a um amigo, na mesma rua o telefone da casa anterior e o da casa a seguir tinha acesso e o dele nao Evil or Very Mad
alguem me poe ajudar a resolver este problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Out 2009 10:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 09 Out 2009 13:37    Assunto: Responder com citação

O site é a bíblia para o clix, se não dá .. não dá mesmo!

A central pode já estar preenchida, não há espaço para novos clientes, como o vizinho do rc tem linha activa, a linha dele ja está a ocupar um espaço na central, por isso dá para ser cliente.

As vezes acontece o contrário, através do cod postal ser possível aderir, mas com numero de telefone afinal não dá.

Verifica daqui a uns meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET