Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Comunicação entre clientes fibra bloqueada?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Consegue aceder a página de teste
Sim e sou da zona
7%
 7%  [ 1 ]
Não e sou da zona
30%
 30%  [ 4 ]
Sim, mas sou de outra zona
53%
 53%  [ 7 ]
Não, mas sou de outra zona
7%
 7%  [ 1 ]
Total de Votos : 13

Autor Mensagem
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 02 Out 2009 02:16    Assunto: Responder com citação

Dou os meus parabéns pela persistência e pelos testes realizados, de forma a que detectaram e corrigiram o mesmo.

Já agora offtopic, sou cliente Clix Fibra,

gostaria de saber, qual a razão para a Clix Fibra não partilhar os dados VOIP para controlarmos as chamadas com aparelhos externos ao telefone ligado directamente no ONT. Para tirar proveito a muitos níveis pois o telefone da Clix é limitativo, e abre outra qualidade do mesmo serviço. Ou seja o Telefone em vez de ligar directo ao ONT fica ligado a um terminal intermédio.

Espero ter-me feito entender, por exemplo em ADSL a Sapo também como exemplo faculta os mesmos dados. Ok não estou a comparar tecnologias, talvez até os fluxos de dados VOIP não sejam semelhantes sequer, por isso pergunto a vossa opinião.

Já troquei emails com técnicos da clix e eles dizem não ser possível pois as chamadas são feitas na central e não no ONT, até aqui tudo bem mas mesmo em ADSL seria o mesmo.

Acham que existe limitações técnicas ou de ordem de segurança para terem esta politica?

Vou indagar junto da MEO Fibra se eles facultarem vou mudar de ISP logicamente até porque tenho em casa aparelhos para fazer essa gestão de chamadas, vários voice mails, chamadas directamente pela internet, e muitos outros.

Cumpts
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Out 2009 02:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET