Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PimentelJr
Registo: 23 Set 2009 Mensagens: 8
|
Colocada: 23 Set 2009 15:20 Assunto: Belkin N1 Vision Modem/Router Quedas de Ligaçao |
|
|
Boas a todos,
Ontem adquiri um router/modem novo da belkin o n1 vision ...
Instalei e configurei por PPPoE para a clix e correu tudo bem e consegui ir a net .
Mas passado um bocado as ligaçoes começam a cair praticamente de 15 em 15 30 em 30 etc sempre a falhar.
Liguei para a clix e ai explicaram me que o meu router estava a receber muitos dados de pacote (qqr coisa assim) e disseram para passar para GDMT modulation.
Ai está o problema eu nao sei onde meto isso pois não encontro essa opçao na configuração, alguem me pode ajudar.
Eu tinha um SMC WBRA7904-N e sabia onde podia trocar a modulation neste não sei.
se for preciso picture do setup eu adiciono aqui
Obrigado, cumprimentos  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Set 2009 15:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 23 Set 2009 15:46 Assunto: |
|
|
uma ajudinha por favor! |
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 23 Set 2009 16:41 Assunto: |
|
|
aguardo alguem que me possa ajudar!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Set 2009 17:00 Assunto: |
|
|
Pode apenas estar a ser coincidência a tua compra com os problemas.
Dá por aí (no forum) uma volta e vais encontrar relatos que ultimamente (nestes dias mais recentes) tem havido problemas com quebras de ligação. |
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 23 Set 2009 17:03 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | Pode apenas estar a ser coincidência a tua compra com os problemas.
Dá por aí (no forum) uma volta e vais encontrar relatos que ultimamente (nestes dias mais recentes) tem havido problemas com quebras de ligação. |
nao e problemas de ligaçao a minha ligaçao está boa (segundo a clix) sem falhas... o router e que esta aparvalhar com os pacotes... precisava de saber onde posso mudar a modelation para GDMT |
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 23 Set 2009 17:10 Assunto: |
|
|
PimentelJr escreveu: | kincas escreveu: | Pode apenas estar a ser coincidência a tua compra com os problemas.
nao e problemas de ligaçao a minha ligaçao está boa (segundo a clix) sem falhas... o router e que esta aparvalhar com os pacotes... precisava de saber onde posso mudar a modelation para GDMT |
Além disso ontem a tarde ainda tinha o meu linksys e estava tudo bem... |
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 23 Set 2009 18:01 Assunto: |
|
|
agradeco imenso a ajuda que me deram!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 30 Set 2009 17:04 Assunto: |
|
|
sim esta tudo fixo so qd cai e que desaparece o icon do mundo e do srvidor (ISP), amanha a clix vem ca... se nao se resolver as coisas eu vou mudar para zon pois nao gostei de algumas pessoas que me atenderam do apoio ao cliente... o meu problema e que gastei 120€ neste router/modem para nada porque agr vou mudar pa fibra e nao o posso utilizar |
|
Voltar acima |
|
 |
PimentelJr
|
Colocada: 30 Set 2009 17:31 Assunto: |
|
|
quando cai pisca desaparece pisca e depois volta |
|