Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix Fibra
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 07 Jan 2009 15:14    Assunto: problemas clix fibra (alta de lisboa) Responder com citação

boa tarde, há aqui alguem da zona da alta que esteja a ter problemas com o serviço de fibra? ha 2 madrugadas fiquei sem serviço nenhum, ontem tive o dia todo apenas internet e não tinha nem tv nem telefone. ontem ha noite ja tinha tv mas ainda não tinha telefone e hoje tenho apenas tv e não tenho internet net telefone... já liguei para o apoio a clientes clix fibra e tinham conhecimento da situaçao do dia de ontem mas o facto de não ter internet hoje disseram que não tinham conhecimento de falhas no serviço!!!!
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jan 2009 15:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 07 Jan 2009 17:44    Assunto: Responder com citação

Ontem, mas noutra zona, estive sem net nem telefone durante a tarde. Mais à noite a net voltou mas continuo sem telefone.

Ainda bem que não contratei serviço TV...

A Clix diz que é avaria e que estão a tratar do assunto, resta saber durante quanto tempo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 07 Jan 2009 19:35    Assunto: Responder com citação

Boa tarde,

é suposto ser rápido, trata-se de uma avaria de zona.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gugavfx



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 43
Localização: Lumiar, Lisboa

MensagemColocada: 07 Jan 2009 22:12    Assunto: Responder com citação

Já postei ali ao lado.

Também moro na Musgueira (Alta de Lisboa) Smile e estou sem telefone.

As boxes bloquearam ás 2h33 da manhã de dia 6, ás 8h não tinha serviço algum. Liguem diserem que era uma intervenção e que acabaria ás 8h.

No fim do dia quando voltei a casa tinha net e TV sem problemas mas telefone até agora não tenho!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 23 Set 2009 00:41    Assunto: Sem Clix Fibra desde ontem (22 de Setembro) às 17h15. Responder com citação

Sem TV, sem net, sem telefone.

Zona de Matosinhos. Já fiz reset ao ONT. Aliás, já fiz reset a tudo. Já reclamei. Nada fizeram, ou nada puderam fazer. Não havia técnicos disponíveis na altura (!) e agendaram uma intervenção para hoje às 16h. Ou seja, na melhor das hipóteses, vou voltar a ter os serviços 24h depois de os ter perdido. 24h de transtornos, principalmente no que diz respeito à internet e telefone. O resto ainda vá que não vá.

Já aconteceu semelhante a alguém?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JVaz



Registo: 23 Set 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Set 2009 09:13    Assunto: Clix fibra sem sinal em Matosinhos Responder com citação

Exactamente o mesmo problema. No meu caso tb foi marcada uma intervenção para o dia seguinte. No entanto hoje dia 23 já está tudo a funcionar normalmente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 23 Set 2009 16:11    Assunto: Responder com citação

epa, voces fazem um drama de não ter serviço por 24h, perfeitamente normal em qualquer ISP quando não é possivel resolver por telefone.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 24 Set 2009 18:53    Assunto: Re: Sem Clix Fibra desde ontem (22 de Setembro) às 17h15. Responder com citação

G escreveu:


Já aconteceu semelhante a alguém?


Já...
Já aconteceu ficar sem internet, tv, telefone, luz, água, gás, serviços devido a greves, etc.

É normal "acontecer" desde que, não seja uma constante.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zippo



Registo: 17 Jan 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Jan 2010 14:43    Assunto: Pixelização TV Responder com citação

Boa tarde

Gostaria de saber quais as causas da pixelização na tv.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 17 Jan 2010 15:57    Assunto: Responder com citação

Deduzo que também estejas a ter um pouco desde Dezembro, principalmente. x)

Perda de pacotes deve ser a causa mais provável. Também está a acontecer a mais pessoas por isso não deve ser problema teu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lamerduck



Registo: 17 Jan 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 19 Fev 2010 16:58    Assunto: Problemas depois de um Format ??? Responder com citação

Boas, sou cliente Clix Fibra 50 Megas ja vai para 3 meses,e até a 3 dias atras nunca tive razao para me queixar do serviço. O meu problema surgiu depois de ter formatado o PC ( será coincidencia ou nao,nao sei),mas a realidade é que desde esse dia que mal ligo os torrents ou faça outro tipo de download que puxe um bocado mais e la vai a ligação ao ar,2000 de ping no Teamspeak,lag e packet loss por todo o lado. Por outro lado,todo o meu bairro tem estado em obras para renovaçao da canalizacao,e tem chovido pa crl ( nao faço a minina se pode interferir nos cabos da fibra ) , a outra possibilidade que vejo é de facto ser um problema na central. Se alguem me puder dar umas luzes sobre o assunto agradecia,antes de ligar para la a mandar vir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 19 Fev 2010 20:20    Assunto: Responder com citação

Drivers ??? Configurações ???

Muito provavelmente está numa dessas 2 coisas o teu problema. Não acredito muito em coincidências.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Fev 2010 20:54    Assunto: Responder com citação

Telefona na mesma e tenta um laptop de um amigo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 19 Fev 2010 21:57    Assunto: Responder com citação

Se for Windows, já viste se tens a limitação de ligações do tcp/ip ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lamerduck



Registo: 17 Jan 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 20 Fev 2010 18:24    Assunto: Responder com citação

Ja andei aqui á procura de problemas nas configuracoes, nomeadamente no limite de conexoes TCP IP do Windows 7,mas os patchs que saco todos me dizem que a minha versao já nao tem limite de ligacoes,por isso nao será por aí. Tenho os drivers mais recentes para tudo,sempre que arranco com os torrents la vai a ligaçao,ja testei varios clients e é sempre igual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET