Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Set 2009 08:20 Assunto: |
|
|
O facto de só teres 8 Mbps deve-se às condições da linha e não do traffic shapping. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 05 Set 2009 08:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 05 Set 2009 13:09 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O facto de só teres 8 Mbps deve-se às condições da linha e não do traffic shapping. |
Eu sei, mas também me prejudica (e muito) na velocidade. Tudo depende também da central. No meu caso, como estou na central de Ermesinde, o serviço da Clix é miserável. Fico muitas vezes sem telefone e com muitas quebras na internet. Um técnico da Clix disse-me que o serviço que prestavam era fraco, face aos meios que têm. Por isso, talvez seja melhor ir para a PT, se não derem por exemplo, as mesmas condições que tu tens, Lusitano. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Set 2009 14:27 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Não concordo, porque isso é discriminar os clientes. Ao menos eram sinceros, e justificavam. Comigo passou-se o contrario, referiram que não tratam os clientes de forma desigual, o que não é verdade. |
A coisa não é assim tão má como pintas, sejamos mais abertos.
Há que ver os aspectos positivos que isto permite no mercado.
Sim, nenhum ISP admite porque enfim os reguladores não sabem gerir uma solução melhor, por mim está bem assim.
O mercado dos ISP em geral funciona algo assim e acho bem:
1. Estar atento às promoções ou ao tempo e condições certas para mudar dentro do mesmo ISP.
2. Manter condições conseguidas
Igualar (neste contexto significava reduzir) as condições dos antigos aos novos que entram é intolerável pelos clientes e impraticável pelo ISP manter e evoluir.
3. Impedir perda de Clientes.
Acontece com todos os ISP impedir uma percentagem de clientes sairem.
Depois disso podem ser rígidos e fechar negociação.
4. Entrada com boas condições.
Há que ter cuidado, e certamente entram bem no novo ISP.
Podes não concordar comigo mas acho que perdeste no ponto 1, e recusas ver as vantagens das leis do mercado mais aberto.
Olha, eu não tenho exactamente as mesmas condições que os mais antigos, mas quase quase, e como cliente 1 ano com TV+NET estou bem e melhor que alguns.
Estive um pouco atento. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|