Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Inquerito de Reputação Optimus & Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 01 Set 2009 16:43    Assunto: Inquerito de Reputação Optimus & Clix Responder com citação

O Reputation Institute está a desenvolver um estudo reputacional para a Optimus com o objectivo de avaliar a opinião pública de um conjunto variado de stakeholders sobre empresas, suas marcas e principais concorrentes.

As perguntas deste questionário incidem sobre a marca, seus produtos e serviços, a sua responsabilidade social, desempenho e outros aspectos relevantes.

A sua participação, na qualidade de cliente da Optimus, é extremamente importante para o sucesso deste estudo. O preenchimento do mesmo não demorará mais do que 15-20 minutos.

O Reputation Institute, enquanto membro do Council of American Survey Research Organizations (CASRO), rege-se pelo seu Código de Standards e ética (disponível em http://www.casro.org/codeofstandards.cfm).

Todos os dados recolhidos pelo Reputation Institute no âmbito deste estudo são confidenciais. As informações passíveis de serem atribuídas a um único indivíduo nunca serão divulgadas externamente ao Reputation Institute, nem às organizações promotoras do estudo, neste caso específico, a Optimus.

O Reputation Institute coloca-se ao dispor dos clientes da Optimus para o esclarecimento de qualquer dúvida através do endereço info@reputationinstitute.com ou do número +1 212 495 3855 (Director of Research).

Agradecemos desde já a sua participação neste projecto.


http://www.inqueritos-ri.com/s1/
_________________
Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 01 Set 2009 16:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Set 2009 20:54    Assunto: Responder com citação

Não, o melhor é ir ao site do cliente e aí sim responder ao inquerito como cliente Clix, que aborda questões sobre Clix, Optimus, e o Público.

Além das P&R de 1 a 7 ou "não sei", há lugar para explicar as respostas.
Há também lugar para opinar-mos sobre o que podem fazer para melhorar a reputação.

Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Set 2009 21:24    Assunto: Responder com citação

Citação:
Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix.


Exactamente o que escrevi Very Happy Não faz muito sentido as empresas do grupo Sonae não criaram uma simbiose entra elas. Sendo cliente Clix não tenho qualquer incentivo em ser cliente de telemóvel Optimus ou ir fazer compras no Continente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 02 Set 2009 00:18    Assunto: Responder com citação

Como ninguém tinha aqui colocado nada, e nao sendo eu cliente Clix (pq n tem central), coloquei o da Optimus que tb fala em Clix.
_________________
Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 02 Set 2009 08:30    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix.


Exactamente o que escrevi Very Happy Não faz muito sentido as empresas do grupo Sonae não criaram uma simbiose entra elas. Sendo cliente Clix não tenho qualquer incentivo em ser cliente de telemóvel Optimus ou ir fazer compras no Continente.

Pois, mas AdC não gosta dessas coisas... veja-se a confusão que se armou com o ZonCard que dava (e dá, mas em condições diferentes das iniciais) desconto nos cinemas Lusomundo para Clientes Zon TVCabo.

Fora isso, a integração dos vários ramos da empresa era sem dúvida uma mais-valia para todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Set 2009 10:22    Assunto: Responder com citação

Citação:
veja-se a confusão que se armou com o ZonCard que dava (e dá, mas em condições diferentes das iniciais) desconto nos cinemas Lusomundo para Clientes Zon TVCabo.


Descontos não, oferecia mesmo bilhetes completos, sendo concorrência desleal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET