Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
magpt

Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 06 Ago 2009 21:58 Assunto: Gravador Digital de Vídeo - Filmes TVCine não correm |
|
|
Durante o período experimental e em algumas aberturas do sinal fechado TVCine gravei para ver mais tarde. Qual não é o meu espanto quando hoje tentava ver uma gravação e nenhum funciona! Há mais alguem com este problema?... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Ago 2009 21:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Ago 2009 22:44 Assunto: |
|
|
Mas ainda tens os canais TVCine disponíveis?
É que canais premium estão "protegidos" nessa vertente de gravação... |
|
Voltar acima |
|
 |
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 06 Ago 2009 23:17 Assunto: |
|
|
Eu sou assinante dos canais TV Cine e consigo gravar perfeitamente os programas... |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 07 Ago 2009 11:05 Assunto: |
|
|
t_verde escreveu: | Eu sou assinante dos canais TV Cine e consigo gravar perfeitamente os programas... |
A gravação dos canais Premium só pode ser utilizada/visualizada por quem tem os canais Premium activos. |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 07 Ago 2009 16:44 Assunto: |
|
|
t_verde escreveu: | Eu sou assinante dos canais TV Cine e consigo gravar perfeitamente os programas... |
Exacto.
Mas quando deixares de ser, e mesmo que tenhas as gravações ainda na BOX não irás conseguir visualizar...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Ago 2009 23:23 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | t_verde escreveu: | Eu sou assinante dos canais TV Cine e consigo gravar perfeitamente os programas... |
Exacto.
Mas quando deixares de ser, e mesmo que tenhas as gravações ainda na BOX não irás conseguir visualizar...  |
Essa tá boa. Isso quer dizer que haverá validação para a reprodução. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
magpt

Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 08 Ago 2009 08:52 Assunto: |
|
|
não me parece bem. q video e este q nao me permite visualizar o que gravo. independentemente de agora ja nao ter o tvcine activo pq razao nao devo poder ver o que gravei quando o tinha. parece-me uma violação de direitos!!! alguém sabe onde está definido contratualmente que perdemos os direitos de visualização das gravações quando ja não subscrevemos os canais? |
|
Voltar acima |
|
 |
|