Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas na linha de telefone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 29 Jul 2009 08:33    Assunto: Problemas na linha de telefone Responder com citação

Olá a todos.

Ontem, entre as 20:30 e as 21:30, o meu telefone tocava durante 3 segundos e desligava. Aconteceu umas 15 vezes. Duas das vezes atendi e só ouvia sinais sonoros. Depois detectei que não tinha internet e quando telefonei para o 16100 detecto que tinha sinais de duas linhas e em muito más condições, uma fazia a chamada e outra dizia"o seu telefone não se encontra activo. Para o activar tem de associar o cartão ao seu telefone". Entretanto a internet dá sinais de vida...
A ligação era tão má que o assistente da clix (o segundo porque a chamada caiu na 1ª tentativa) pediu-me o meu número de telemóvel. Depois apenas disse-me que podia ser um problema no meu prédio, causado pela humidade e pelo cruzamento de uma outra linha, mas eu estou mais inclinado para um problema na central (Aguas Santas), até pelo teor da mensagem que ouço.
O problema permanece ainda hoje.

Alguém teve um problema idêntico a este?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jul 2009 08:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 31 Jul 2009 12:57    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos e conforme previa o problema estava na central. Ontem quando cheguei a casa e depois de abrir a porta ao técnico da clix já tinha sinal. A desvantagem da clix estar dependente da PT dá nisto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET