Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem acesso a mail após cancelamento?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 30 Jul 2009 18:25    Assunto: Sem acesso a mail após cancelamento? Responder com citação

Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.

O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.

Já suspeitava que o outlook deixasse de funcionar com a conta da clix, mas o problema é que também não consigo aceder pelo webmail.

É uma situação normal ou é apenas uma coincidência?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jul 2009 18:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Zé Bandido



Registo: 18 Jul 2008
Mensagens: 98
Localização: Sintra

MensagemColocada: 30 Jul 2009 19:02    Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? Responder com citação

Ricasete escreveu:
Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.

O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.

Já suspeitava que o outlook deixasse de funcionar com a conta da clix, mas o problema é que também não consigo aceder pelo webmail.

É uma situação normal ou é apenas uma coincidência?

Eu criei um email SAPO quando cancelei os serviços o email foi á viola... e eles disseram que isso ia acontecer
_________________
Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mjmatos



Registo: 10 Jan 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 30 Jul 2009 19:07    Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? Responder com citação

Ricasete escreveu:
Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.

O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.

E querias continuar a usufruir de um serviço sem pagar por ele??
O email do Clix faz parte de um pacote... se desististe do serviço ficas sem o email também.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 30 Jul 2009 20:54    Assunto: Responder com citação

Viva,

Pois o email em questão devia estar agregado na conta de ADSl e foi esse o motivo de teres ficado sem o mail.

Se quiseres recuperar os emails que tinhas podes falar com o clix que activam o email por um período de tempo para poderes recuperar os emails.

Se quiseres ficar a mesma com o email acho podes criar uma conta free clix minutix e telefonas a pedir migração do email da conta cancelada para a nova. (ficas é com uma cota de uma conta free acho que é 5 MB)


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 30 Jul 2009 21:52    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Viva,

Pois o email em questão devia estar agregado na conta de ADSl e foi esse o motivo de teres ficado sem o mail.

Se quiseres recuperar os emails que tinhas podes falar com o clix que activam o email por um período de tempo para poderes recuperar os emails.

Se quiseres ficar a mesma com o email acho podes criar uma conta free clix minutix e telefonas a pedir migração do email da conta cancelada para a nova. (ficas é com uma cota de uma conta free acho que é 5 MB)


Cumps


Já falei com o SAC e foi isso mesmo que fiz.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 31 Jul 2009 09:05    Assunto: Re: Sem acesso a mail após cancelamento? Responder com citação

Ricasete escreveu:
Depois de sucessivos problemas (nos últimos meses) com a Clix, resolvi mudar de operador.

O processo de cancelamento correu com normalidade mas não consigo aceder ao meu mail da clix.

Já suspeitava que o outlook deixasse de funcionar com a conta da clix, mas o problema é que também não consigo aceder pelo webmail.

É uma situação normal ou é apenas uma coincidência?


Ao mudares de operador terminaste o contracto que tinhas com o Clix.

Querias que depois de deixares de lhe pagar que eles te iriam manter o serviços que te prestavam quando lhes pagavas?????????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET