Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jul 2009 11:04 Assunto: Vodafone estreia oferta de IPTV |
|
|
A Vodafone lança hoje um serviço de IPTV com mais de 100 canais, dos quais oito em alta definição, acessíveis de forma gratuita durante um período promocional para clientes.
Até Setembro o serviço só estará disponível para clientes da empresa, que podem experimentá-lo até final do ano, bem como às restantes componentes do pacote Vodafone Casa ADSL, que também inclui telefone a Internet.
A partir de Setembro a oferta estende-se a todo o mercado. O preço de 39,9 euros previsto para a mensalidade deste Triple Play fica até final do ano reduzido para os 19,9 euros, para os clientes que optem pelo pack base de 55 canais (que podem estender-se a 85 canais por mais 9,9 euros).
O aluguer da TV Box também se mantém gratuito até final do ano. Depois dessa data tem um custo mensal de 5 euros. O pacote pressupõe acesso à Internet até 24 Mbps e banda larga móvel gratuita, para uma utilização até 100 Mbps. Na oferta de voz as chamadas são gratuitas à noite.
Em comunicado, a Vodafone explica que "o Vodafone Casa TV introduz no mercado um novo conceito de televisão, centrado numa utilização mais simplificada, intuitiva e única de todas as funcionalidades dos serviços de televisão e vídeo, sendo dotado de um user interface e de um telecomando especialmente desenhados pela Vodafone”.
Os clientes do serviço vão poder gravar programas, num total de 280 horas. Podem ainda ter acesso a programas que tenham sido exibidos nos últimos dias, através do menu Passou na TV.
Outra funcionalidade nova é a que oferece o menu Fotos e Música, a partir do qual o utilizador pode ter acesso a este tipo de conteúdos guardados no PC, quando ligado em rede dentro da casa.
A Vodafone promete ainda que no curto prazo vai permitir a integração da TV Box com o telemóvel e o PC, o que dará ao utilizador a possibilidade de aceder a funções residentes na TV a partir de outros dispositivos.
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/vodafone_estreia_oferta_de_iptv_1007091.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Jul 2009 11:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 17 Jul 2009 11:06 Assunto: |
|
|
Venha a concorrência, a ver se os outros baixam preços  |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Jul 2009 11:24 Assunto: |
|
|
Ainda não aparece nada na página deles, para podermos ver os detalhes
Mas venham eles....quantos mais, melhores. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Zé Bandido

Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 17 Jul 2009 13:37 Assunto: |
|
|
Quero a BenficaTV
Mas acho que sim, concorrência é o que o utilizador precisa _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Jul 2009 19:14 Assunto: |
|
|
excelente noticia para já vou estudar, os preços e o que me chama para ja a atençao é os canais em hd, a ver com mais atençao
Editado:
Ate dezembro fica a 19,90 com tlf e net, nao sei se é para sempre quem aderir ate entao ou se é depois aumentado,s e for para sempre salto já
Editado pela última vez por jotape77 em 17 Jul 2009 19:33, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Zé Bandido

|
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Jul 2009 20:15 Assunto: |
|
|
isto é tudo a mesma m****, se aparecesse aqui alguma coisa de novo, tipo um ou dois canais da sportv mais barato ou um canal para adultos de borla ou mais barato ainda vá que não vá, agora os valores são os mesmos. Ora isto só significa que o CARTEL dos OLIVEIRINHAS de facto existe porque senão a que propósito é que todos os fornecedores de TV por cabo ou por ADSL praticam os mesmos preços relativamente a alguns canais, ou têm dúvidas que se aparecesse alguém a fazer preços mais baixos da Sportv, TV Cine e outros não teriam muito mais clientes? claro que sim, mas como existe o cartel tudo pratica os mesmos preços, é tudo uma filha da p*****. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 17 Jul 2009 20:50 Assunto: |
|
|
os cines tens mais barato,na zon os clientes de tv se falarem com a retençao eles dao desconto de 6€ ora ficam a pagar 9,42€ mes,e se for um cliente triplay eles fazem os cines a 5€. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 17 Jul 2009 21:23 Assunto: |
|
|
Citação: | Ate dezembro fica a 19,90 com tlf e net, nao sei se é para sempre quem aderir ate entao ou se é depois aumentado,s e for para sempre salto já
|
Quem aderir agora paga os 19,90€ até Dezembro, depois passa a 39,90€ e passa também a pagar 5€ pelo aluguer da box, ou seja, no total fica por 44,90€. É o mesmo preço do pack do Clix com o Best Of se for com a box com gravador digital. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 17 Jul 2009 21:59 Assunto: |
|
|
Boa noticia.
Pelo que vejo nesse link, se é verdade que os preços tendem a ser os mesmos por razões de concorrência,
já as novidades é diferente e creio que é isso que puxará os clientes, e é nisso que a vodafone começa a fazer.
Passou na TV é excelente
Menu fotos e Musica de acesso e guardados no PC
Integração para breve do telefone e do TV na SBT.
Para o meu caso é pouco, não estou convencido. Haja melhor por fazer.
Olha para mim saltar no escuro. Não, isto é excelente para novos clientes em ADSL. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 19 Jul 2009 10:35 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | Quero a BenficaTV
Mas acho que sim, concorrência é o que o utilizador precisa |
Mas a Benfica TV já ta no Clix! |
|
Voltar acima |
|
 |
Zé Bandido

|
Colocada: 19 Jul 2009 13:54 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Quero a BenficaTV
Mas acho que sim, concorrência é o que o utilizador precisa |
Mas a Benfica TV já ta no Clix! |
Na minha outra casa tenho Vodafone e não estou numa Zona Clix _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Jul 2009 12:19 Assunto: |
|
|
Bem, pelo que tenho visto do serviço, ou a clix despacha-se a mudar o software, ou começa a perder clientes  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 28 Jul 2009 13:00 Assunto: |
|
|
Hoje passei pelo forum zwame, e vi algumas imagens e videos do serviço e fiquei espantado: menus simples, zaping rápido,tudo mais rápido e bonito do que na Clix. Não se despachem com a plataforma Ericsson não! A vodafone começou logo muito forte.  |
|
Voltar acima |
|
 |
|