Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Promo - Menos 5€, para sempre, na mensalidade Clix ADSL 24Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jun 2009 17:26    Assunto: Responder com citação

Tuga BB escreveu:
Toda a gente tem descontos... Shocked

Eu ando a pagar 37€ todos os meses à mais de 1ano e meio... (29,65 mais 7,43 de happy hour 24h) Mad



Todos não Smile
Acho que perdeste boas oportunidades, algumas anunciadas e outras o momento para negociar.

Certamente háverá mais momentos.
Há que estar atento aos sinais e aqui no fórum.

Este dos 5€ até o prescendi para algo melhor Laughing
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Jun 2009 17:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 09 Jun 2009 21:01    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:

adf,quando voltares a falar com eles para renovar o teu acordo posta ai os valores,...

... ,ou por fim pelo menos manterem te o preço sem as chamadas para o estrangeiro,se nao te fizerem falta claro.


OK, eu posto aqui o resultado da negociação.
Vou ligar para lá imediatamente antes de fazer os 6 meses e vamos ver no que fica.
Eu estou disposto a ir até à dispensa das chamadas para o estrangeiro, porque não as utlizo, mas não mais do que isso

De qualquer maneira, não me ensaio nada para mudar de ISP, embora até aqui esteja satisfeito com o Clix, seja pelo o preço seja pelo serviço.
(o dificil é mudar a 1º vez, depois já é canja)
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 10 Jun 2009 02:09    Assunto: Responder com citação

yah mas nao digas logo que aceitas ficar sem as chamadas internacionais,a inicio o melhor é so dizeres que queres renovar o acordo,que te disseram na altura que era uma questao de telefonar e que renovavam novamente,com as mesmas condiçoes e preços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 11 Jul 2009 14:21    Assunto: Responder com citação

adf como ficou a negociaçao com a clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga BB



Registo: 07 Jun 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Jul 2009 17:27    Assunto: Responder com citação

Bem que tentei renegociar o meu contrato mas nem me deram hipóteses...
Só querem saber de €€€€€€€€€ eles.. Mad
_________________
O teu nick é capaz de vencer o meu?Descobre não custa nada ----->http://tugabadboy.mybrute.com

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Jul 2009 18:42    Assunto: Responder com citação

Nesta altura não há muita margem para negociação, os preços estão ao nível da concorrência e com as contenções de custos na Sonaecom penso que a altura das negociações já passou.
Se formos a ver bem, por 19,99€ consegue-se ter Net até 24 Mbps com tráfego ilimitado durante 2 anos e acesso a telefone fixo, o preço está muito bom em comparação aos preços de há uns anos atrás.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 16 Jul 2009 04:01    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
adf como ficou a negociaçao com a clix?


Não houve margem para negociar, porque actualmente adoptaram os preços da concorrência, o que quer dizer que, por enquanto, não vale a pena mudar de ISP, por estarem todos com preços idênticos.
Como (quase) não uso o telefone, optei pelos 24 megas, sem chamadas, por 19,99 euros, mas como o Clix agora anda a reboque dos outros, é só esperar até aparecerem novas propostas na concorrência e então, ou igualam ou... bye, bye Clix !
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 16 Jul 2009 11:37    Assunto: Responder com citação

adf,foste lixado a grande pelo menos podiam te ter dado as chamadas gratis,eu tive para mudar para a clix,a pagar 24,57€ mes 24mbps ilimitado+fone gratis para 17 paises,e mais 1 mensalidade gratis,mas surgiram problemas e desisti mudar ainda queriam me oferecer mais 3 mensalidades gratis,ou seja 4 mensalidades gratis.
resumidamente 12 meses na clix iria me ficar em 16,38€ mes 24mbps+fone ilimitado para 17 paises,mas recusei pois perguntei e daqui a 1 ano mantem as mesmas condiçoes disseram isso depois na altura existira novas campanhas,entao nao quis,chegei a acordo com a vodafone,e com a clix ja estava a espera a imenso tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET