Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida - URGENTE

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 09 Fev 2006 19:05    Assunto: Dúvida - URGENTE Responder com citação

Boas,

Liguei para o SAC e foi-me dito que iria ter clix a partir do dia 20 deste mês.
Como hoje são 9 e este mês só tem 28 dias já não vou a tempo de cancelar o ADSL do SAPO.

Se enviar a carta amanhã, dia 10, a pedir para cancelar o serviço, este será cancelado dia 2 (20 dias depois).

Vou ter de pagar o mês de Março todo à PT? Ou pago apenas os 2 dias?
Como foi no vosso caso? Pagaram o mês todo mesmo tendo usado apenas alguns dias?


Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2006 19:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 09 Fev 2006 19:26    Assunto: Responder com citação

podes enviar um email que tambem serve!

Eles so pedem 20 dias de antecedencia e que seja ate dia 10... pois bem com o email respeitas isso concerteza Razz

edit: dsc agora fiquei na duvida pois nao me lembrava que era fevereiro :s
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 09 Fev 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

sin_3at3r escreveu:
edit: dsc agora fiquei na duvida pois nao me lembrava que era fevereiro :s


Pois aí é que está! Evil or Very Mad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Fev 2006 20:06    Assunto: Responder com citação

Não vai ser necessário enviar nada.
O minha linha foi desagregada no dia 25 de Janeiro e a PT cancelou a conta Sapo ADSL a partir do dia 01 de Fevereito porque, segundo a informação que recebi, tratando-se de um serviço sómente possível de prestar aos detentores de linhas PT não fazia sentido que a conta ficasse activa para um serviço impossível de prestar.
Creio que nem sempre foi assim mas juridicamente não é possível cobrar um serviço indisponível.
Para que não subsistam dúvidas eis o teor do email que recebi:

"Relativamente à questão apresentada, informamos que o pedido de cancelamento de qualquer serviço provido pela Entidade PT.com tem de ser efectuado necessariamente por escrito, e mediante a indicação de dados vitais para a identificação do serviço e cliente em causa.

Enquanto o serviço for provido pela entidade PT.com/Telepac e o cliente não manifestar a sua intenção de cancelamento do mesmo, e enquanto não existir uma impossibilidade de usufruir do serviço imputável a esta Entidade, a facturação emitida é considerada devida na sua totalidade. Tudo, porque o serviço é prestado.

Em sistema não deu entrada qualquer pedido de cancelamento do serviço SAPO ADSL 2 Mbps com o username asxxxxx, razão pela qual o mesmo permaneceu no estado activo e a ser facturado no n.º de cliente xxxx.


A 01-02-2006 foi-nos comunicada a desmontagem do Serviço Fixo Telefónico n.º 22xxxxxx. Uma vez que sem a existência de uma linha telefónica fixa da PT Comunicações não é possivel deter um serviço ADSL provido pela Entidade PT.Com, a 2006/02/01 foi igualmente cancelado o serviço SAPO ADSL 2 Mbps detido."

Espero ter ajudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 09 Fev 2006 21:41    Assunto: Responder com citação

Mas isso é óptimo, nunx!!! Very Happy

Além disso faz todo o sentido! Não me podem (ou pelo menos não deveria ser permitido) cobrar por um serviço do qual eu estou impossibilitado de usar.

Mas esse mail que recebeste foi em resposta a algum que enviaste?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Fev 2006 23:17    Assunto: Responder com citação

Exactamente!
Tendo verificado que não tinha acesso ao serviço, em WiFi, nem à minha Área de Clientes e como me preparava para pedir o cancelamento por carta registada, o que realmente me incomodava por me parecer "chover no molhado", e como tinha dúvidas, perguntei.
Essa foi a resposta que obtive.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jolly



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 24

MensagemColocada: 09 Fev 2006 23:57    Assunto: Responder com citação

nunx escreveu:
Exactamente!
Tendo verificado que não tinha acesso ao serviço, em WiFi, nem à minha Área de Clientes e como me preparava para pedir o cancelamento por carta registada, o que realmente me incomodava por me parecer "chover no molhado", e como tinha dúvidas, perguntei.
Essa foi a resposta que obtive.

O SAPO eficiente... Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 10 Fev 2006 01:25    Assunto: Responder com citação

O Sapo quase sempre melhor que o Clix:

"Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.


Com os melhores cumprimentos,

Alexandra Dias
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído."

Mudei por uma questão de preço, velocidade e 25Gb de tráfego.
Afinal tenho uma ligação a 9 Mb mas só consigo downloads a 30 ou 40 Kbps, ou seja, uma aldrabice. Só espero que vá melhorando à medida que alargarem a largura de banda para os meus lados. Entretanto o SAC leva comigo todos os dias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Legolas



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 10 Fev 2006 01:31    Assunto: Responder com citação

Bem, de qualquer modo vai sair mail para cancelarem o serviço!

Espero que o clix cumpra a data! Mad


Cumprimentos a todos e obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET