Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Rescisao de Contracto por mudança de residencia

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Shirley



Registo: 08 Jul 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 08 Jul 2009 16:02    Assunto: Rescisao de Contracto por mudança de residencia Responder com citação

Boa tarde
Eu estou com um problema pois mudei de casa e de momento estou desempregada e enviei a carta a rescindir o contracto com a Clix (Tv, tel e net), pois se nao resido naquela morada nao vou ficar com o serviço, esta era a minha lógica... Mas telefonou-me uma sra a dizer que o meu periodo de fidelizaçao de tv só acaba em Dezembro deste ano e por isso ou pago os restantes meses ou continuo a pagar um serviço pelo qual nao vou usufruir...
Gostaria de saber se alguem sabe se isto funciona mesmo assim ou se posso rescindir o contracto com base no facto da mudança de residencia e estar desempregada tambem..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2009 16:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 08 Jul 2009 16:07    Assunto: Responder com citação

Se não pagar o que é que leles fazem?
Vão cortar o serviço na morada onde estava?...

Não era isso que pretendia?...

De qualquer forma podera sempre aconselhar-se com a DECO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 09 Jul 2009 23:39    Assunto: Responder com citação

O clix não se pode responsabilizar pelo facto de o cliente de um momento para o outro deixar de residir onde mora (compreende-se claro que neste caso a situação não é agradável mas os contratos são para cumprir). Dica: pedir migração de serviço para a nova morada (não cancelamento) e tentar negociar o pacote (baixar o pacote de chamadas e de canais de tv, ou o numero de tvbox). Se não houver smartv na nova morada melhor ainda, tratando-se de uma migração fica sem efeito! Se houver, tem de ir atrás. Mesmo assim através do 16100 é melhor perguntar estas questões para ter a certeza.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hdsousa



Registo: 28 Jan 2009
Mensagens: 40

MensagemColocada: 10 Jul 2009 11:00    Assunto: Responder com citação

Olá,

Estou numa situação parecida, mas no meu caso não me vou judar para fora de Portugal.

tenho clix fibra, mas vou-me mudar para outra casa, e resolvi pesquisar no site da clix se poderia fazer a passagem do serviço que tenho actualmente para a nova residência. Infelizmente a Clix não tem clix fibra nessa zona, nem sequer clix ADSL. Ou seja a nova zona é uma área não clix.

Telefonei para o apoio da clix, e de forma muito prestável foram clarificar a situação. Inicialmnente disseram-me que teria de pagar as mensalidades restantes do contrato, mas depois de confirmarem, informaram-me que no caso de me mudar para uma zona não clix, e não sendo possível fazer a migração do serviço para essa nova morada, então a rescisão pode ser feita sem lugar a pagamento de indemnização.

Basicamente apenas tenho de entregar à CLIX os compriovativos de que mudei de residência e o C;LIX validará se nessa nova morada existe ou não serviço. caso exista, terei de fazer a migraão dos serviços contratados para essa nova morada. caso não exista posso rescindir sem pagar nada.

Acho o processo lógico, ajustado e coerente.

daqui a 6 meses quando realmente mudar, logo deixo noticias. espero que até lá a nova Zona seja Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Jul 2009 14:19    Assunto: Responder com citação

Penso que será o mais justo nestes casos, o caso da Shirley já é uma situação diferente e como disse o xexebanana o melhor é aconselhar-se com a deco e já agora ver se no contrato existem excepções no cancelamento de contratos antes do fim do período de fidelização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 10 Jul 2009 22:25    Assunto: Responder com citação

no caso da sherly julgo não haver volta a dar.
o contrato tem letras pequenas muito explicitas. ou compre ou paga a diferença até ao fim do contrato.
mas podes sempre tentar negociar.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET