Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação ou não

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jomibalo



Registo: 04 Jul 2009
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Jul 2009 11:25    Assunto: Activação ou não Responder com citação

Bom dia,

Tenho um caso estranho.....ou nem por isso

Faço adesão online....mas pela demora no contacto resolvo ligar para lá.
A "menina" não detecta adesão alguma pelo NIPC e diz que poderá efectua-la naquele momento via telefone e que depois verificara. E e assim se processa. Contudo, e porque estava inclinado para a ADSL Duplex Voda, questionei-a relativamente aos custos que existiam, tais como equipamentos e instalação da linha. Resposta: se quiser os equipamentos tem de os comprar e a linha é oferta. Perguntei pela fidelização, já que achava os 24 meses da Vodafone uma estupidez e eis que me diz 12 meses. Ok, tudo On.....adiro.
Informa-me que o estafeta viria ter comigo no dia 02/07....veio um dia antes.....aí, serviço adiantado....até aqui tudo bem.......recebi o contrato no meu posto de trabalho, entreguei os documentos solicitados e assinei o contrato ( assinei na boa pq fiz boa fé ao acordado via telefone).
Ao chegar a casa, contato como o ponto 5:
Oservações: Oferta da instalação da linha; Fidelização 30 meses.
LOL.....pensei logo que seria engano, inclusive numa das chamadas que fiz parao serviço da Clix disse mesmo que deveria ter sido o teclado numerico que deveria estar errado. á frente.
Dia seguinte, novo contacto.
Aí informam que devido aos custos da instalação da linha, resolveram, sim, e estou a citar: " a Clix resolveu aumentar o período de fidelização" para 30 meses. Mas tinham um doce, DD e reduziam para 18. comigo não. O debito directo é uma opção minha,e não devera condicionar as condiçoes gerais. Mais á frente.
Dia 03 Julho....
1.recebo carta da Clix a informar que receberia contacto para marcar encontro com estafeta....atraso de 48 horas.
2. recebo telefonema da Clix no mesmo dia e para o mesmo fim........dassss

Nesse mesmo dia, novo contacto meu, para resolver questão da fidelização.
Tudo igual....DD ou 30 meses. perco a paciencia.
Eis então que passo pelo site e verifico que existe campanha para adesões a partir de 01 de Julho com ofertas na qual nao fui abrangido para uma adesão a 01 de julho.... nem sequer informado fui........chamo a isto oportunismo ou incompetencia de quem esta do outro lado.
Nova chamada......peço o fax.........envio carta a informar que apesar de ter assinado o contrato, ainda nem seuquer introduzido no sistema, não tenho intençaõ de dar seguimento ao mesmo.
De seguida, e porque o serviço até me interessa, faço nova adesão online e envio fax com contrato e documentos para o mesmo serviço.
Agora a pasta está do lado deles........se quiserem dar seguimento ao novo tudo bem....caso contrário....entre 24 e 30............vou prós outros.

Um abraço a todos e não se deixem lenganar.........e temos sempre a possibilidade de rejeitar o que quer que seja ate 15 dias após a activação dos mesmo sem prejuízo algum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jul 2009 11:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET