Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

2 serviços na mesma rua ligadas a centrais diferentes?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Banshee



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 07 Fev 2006 11:31    Assunto: 2 serviços na mesma rua ligadas a centrais diferentes? Responder com citação

Tenho clix em minha casa há cerca de 6 meses, que fica em Valadares, e estou ligado á central de Stº Ovidio (Gaia), que pelo que percebi esta central fica mais concretamente em Vilar de Andorinho (n longe), a ligação aqui não passa dos 5mb e com quebras regulares

Recentemente pedi outro serviço clix para o meu escritório que fica na mesma rua e a não mais de 10mts da minha casa, e em conversa com o SAC disseram-me que por estranho que parecesse estava ligado a outra central, sendo esta a central de Valadares (que fica fisicamente em gulpilhares, uma freguesia aqui ao lado)

Será técnicamente possivel que eles façam a mudança da ligação de minha casa para esta central? Já alguem teve uma situação em que eles fizessem a troca de ligação para outra central?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2006 11:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 07 Fev 2006 12:24    Assunto: Responder com citação

Técnicamente sim é possível.
A PT é que te faz o manguito pois quem faz essa alteração não é a novis/clix, uma vez que a rede ainda é mantida pela PT Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 07 Fev 2006 16:43    Assunto: Responder com citação

Banshee,

e da-te por feliz, essa central que falas de Gulpilhares (que fica em frente ao Modelo), é na rua de minha casa, menos de 500 mts, e a PT a Clix diz q estou numa central remota...
Atenção que a central de Gulpilhares está identificada como sendo a central de ARCOZELO (nos documentos pdf's q por aí andam), provavelmente a central de Valadares será outra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Banshee



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 07 Fev 2006 23:29    Assunto: Responder com citação

redhawk escreveu:
Banshee,

e da-te por feliz, essa central que falas de Gulpilhares (que fica em frente ao Modelo), é na rua de minha casa, menos de 500 mts, e a PT a Clix diz q estou numa central remota...
Atenção que a central de Gulpilhares está identificada como sendo a central de ARCOZELO (nos documentos pdf's q por aí andam), provavelmente a central de Valadares será outra.


È mesmo essa, Rua Barão do Corvo, certo? Já li aqui que a chamavam de Valadares, de qualquer forma, Valadares ou Arcozelo é sempre uma denominação errada

Então é uma das tais remotas? e a tua ligação como é?

hoje estive a verificar os valores da ligação do escritório que penso estar ligado a essa central e também não era muito melhor, mas estou muito mais longe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 08 Fev 2006 08:07    Assunto: Responder com citação

Não.
A da rua Barão do Corvo é a seguir ás devesas em direcção ao tribunal de gaia, logo a seguir ao BCG (fica do lado direito, é o edificio central/principal da PT em gaia), a de arcozelo, fica na estrada nacional porto-espinho, mesmo em frente ao modelo de gulpilhares, mesmo junto à placa que diz Grades Verdes, não sei se sabes qual é. Quem vem de valadares para espinho pela antiga estrada, passa o Lidl, e de seguida vê um cruzamento que tem o modelo, do outro lado da rua é a central (eu moro uns 500m abaixo).
Nem uma nem outra é uma central remota, são edificios, o que eu te estava a mostrar, é que independentemente da suposta central (nestes 2 casos são centrais principais) a PT qdo lhes convem, diz o que bem lhe apetece, isto é, no inicio disse à clix que eram dificuldades técnicas que não permitiam a minha desagregação, depois veio dizer que eu estou numa central remota, o que é totalmente falso.
A minha ligação continua no batráquio, com reclamação escrita na Anacom e na Deco, à qual ainda só obtive resposta da Anacom a dizer que estão a averiguar a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Banshee



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Fev 2006 15:49    Assunto: Responder com citação

Tens razão, não sei onde fui buscar essa rua, afinal é mesmo Rua salvador Brandão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET