Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sugestao/informaçao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
loadpt



Registo: 19 Jun 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 22 Jun 2009 23:00    Assunto: Sugestao/informaçao Responder com citação

Boas amigos, antes de mais para quem tem problemas de velocidade, atençao ao anti virus...pois é, este atrasao os pacotes e atrasam td...eu tinha avg, dps mudei para o avast e nada, ate k pus o AVIRA, mt bom e nao altera a velocidade..... Smile

Outra Coisa que me deixa um pouco "xateado" é o software da televisao, mt lento e pouco pratico...penso que poderia ser revisto pelos senhores da clix..é uma sugestao

Abc todos.. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jun 2009 23:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nrsantos



Registo: 13 Jun 2009
Mensagens: 6

MensagemColocada: 29 Jun 2009 22:21    Assunto: Responder com citação

Isso da TV é uma dor de cabeça.

Sou um cliente recente e já enviei para la uma notificação em jeito de reclamação e eles foram impecaveis no feedback, enviaram e-mail e ligaram para explicar em pormenor o problema.

Dizem que estou a tentar resolver esses problemas pq tem recebido muitas queixas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jun 2009 22:38    Assunto: Responder com citação

nrsantos escreveu:
Isso da TV é uma dor de cabeça.

Sou um cliente recente e já enviei para la uma notificação em jeito de reclamação e eles foram impecaveis no feedback, enviaram e-mail e ligaram para explicar em pormenor o problema.

Dizem que estou a tentar resolver esses problemas pq tem recebido muitas queixas.


Eu participei com algumas dessas queixas, ou melhor, descrição de situações onde ocorre lentidão, por vezes são mais freezes após aceitar o comando por IR, e outras são mesmo do IR.

Ex. Navegar no EPG, após aceitar o comando pelo IR, em vez de insistir novamente acaba por aparecer o que pretendemos um bom tempo depois.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET