Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Net fraca/serviço fraco
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
paulosfp18



Registo: 24 Mar 2009
Mensagens: 94
Localização: Santo Tirso

MensagemColocada: 21 Jun 2009 21:29    Assunto: Responder com citação

@Tiago@ escreveu:
Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não!


ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jun 2009 21:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Jun 2009 22:11    Assunto: Responder com citação

paulosfp18 escreveu:
@Tiago@ escreveu:
Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não!


ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste


Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
@Tiago@



Registo: 18 Jun 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Jun 2009 13:41    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
paulosfp18 escreveu:
@Tiago@ escreveu:
Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não!


ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste


Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix.



Razões externas??? Deves me estar a confundir... Veio cá o técnico da Clix a casa fazer os testes de ruído e verificar as linhas, pelo que segundo ele está tudo em ordem, estou um pouco longe da central é verdade, 4 Km, mas um serviço contratado até 24Mb com velocidades de down 130 Kb/s ( com a vinda do técnico passou de 100 para 130 Kb/s UAU ) não se admitem... alias até me admira, depois de fazer a participação á Clix no sábado, passado 1 dia útil estava cá o técnico á porta, possivelmente não sou só eu que estou mal, muitos já devem ter acabado contrato! ou estarei errado??? é que técnicos não costumam vir assim tão rápido, e alem disso segundo o técnico mais vale aderir a net móvel, por isso deve se mesmo passar algo na Clix... e depois vimos aqui postar no fórum e a primeira coisa que nos pedem são os valores da linha, porque o ruído pode ter vindo a aumentar, haha ( a ponto de diminuir em alguns clientes velocidades de sincronismo de 20Mb para 10 Mb ) poupem-nos... ao menos sejam sinceros ao ponto de dizerem algumas verdades aos clientes acerca do que se anda a passar!

Nada mais a dizer. Twisted Evil Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Jun 2009 11:06    Assunto: Responder com citação

@Tiago@ escreveu:
lemene escreveu:
paulosfp18 escreveu:
@Tiago@ escreveu:
Realmente é triste a assistência técnica da Clix encobrir a verdade e dizer que ou são vírus no PC a tapar algumas portas TCP's e UDP's ou são problemas nas linhas de casa mas não me sabem explicar porque é que á 1 mês tinha downs a 900 Kb/s e actualmente 100 Kb/s... tou com net contratada de 24 Mb a uns 4 Km da central, e é triste a Clix ter de "cortar" a velocidade de alguns em prol de entrarem cada vez + clientes... assim não vão longe não!


ISSO È VERDADE!!!
Já tive 2MB contratados na sapo e conseguia sincroniza-los, depois mudei-me para oninet e sincronizava o contratado, a partir do dia em que mudei para 4MB foi tudo à vida... apanhava 512kb/s e agora 100 .. é triste


Uma opinião no forum tem um valor razoável de credibilidade.
Não haverá aí outras razões externas? Não estou a ver uma clix contra clix.



Razões externas??? Deves me estar a confundir... Veio cá o técnico da Clix a casa fazer os testes de ruído e verificar as linhas, pelo que segundo ele está tudo em ordem, estou um pouco longe da central é verdade, 4 Km, mas um serviço contratado até 24Mb com velocidades de down 130 Kb/s ( com a vinda do técnico passou de 100 para 130 Kb/s UAU ) não se admitem... alias até me admira, depois de fazer a participação á Clix no sábado, passado 1 dia útil estava cá o técnico á porta, possivelmente não sou só eu que estou mal, muitos já devem ter acabado contrato! ou estarei errado??? é que técnicos não costumam vir assim tão rápido, e alem disso segundo o técnico mais vale aderir a net móvel, por isso deve se mesmo passar algo na Clix... e depois vimos aqui postar no fórum e a primeira coisa que nos pedem são os valores da linha, porque o ruído pode ter vindo a aumentar, haha ( a ponto de diminuir em alguns clientes velocidades de sincronismo de 20Mb para 10 Mb ) poupem-nos... ao menos sejam sinceros ao ponto de dizerem algumas verdades aos clientes acerca do que se anda a passar!

Nada mais a dizer. Twisted Evil Laughing


lol, que confusão que anda por aí.
Pelos vistos não tens mais nada mais concreto para o pessoal aqui ajudar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET