Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novas Promoções até 31/07

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jun 2009 18:00    Assunto: Novas Promoções até 31/07 Responder com citação

Já viram que mudaram as promoções para novos clientes até 31/07 agora o tráfego ilimitado está limitado em 2 anos, antes era tráfego ilimitado para sempre
e os valores? agora é 49.90€ durante 1 ano e depois fica para sempre os 54.99€, será que copiaram os MEO? que também têm estes preços.

Não sei se esta promoção é melhor se pior que a anterior, enfim vamos andando e vamos vendo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jun 2009 18:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Jun 2009 21:45    Assunto: Re: Novas Promoções até 31/07 Responder com citação

clixturbo escreveu:
Já viram que mudaram as promoções para novos clientes até 31/07 agora o tráfego ilimitado está limitado em 2 anos, antes era tráfego ilimitado para sempre
e os valores? agora é 49.90€ durante 1 ano e depois fica para sempre os 54.99€, será que copiaram os MEO? que também têm estes preços.

Não sei se esta promoção é melhor se pior que a anterior, enfim vamos andando e vamos vendo


Não percebendo nada disto, mas até que ponto a lei da concorrência anda por aqui.
Será isto por exemplo dos 3,6,12,24 meses uma virose mutante pura e dura de copy-paste!?!?
Não há 22 meses?

A definição do "para sempre" é subjectiva e sem garantia à vista.
Contudo jogam, o preço por exemplo é para sempre, mas até ao fim do produto como pack ou item (tal como um artigo qualquer).

Ex. muitos de nós tem algo "para sempre", mas sujeito à existia de outra coisa que terá um limite algures no tempo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 04 Jun 2009 23:14    Assunto: Responder com citação

estando tudo escrito no contrato,que remedio tem que ser para sempre,esta promoçao realmente esta um pouco esquisita,va la q ainda ofereçem a 1ª mensalidade e o aluguer da 1ª box durante o 1º ano.
Eu nao me posso queixar da minha adesao antes desta promoçao,tb beneficiei da 2ª box e so pagar a 1ª,trafego ilimitado para sempre,modem wireless oferta e preço tb fixo para sempre 49,90+3,50 box,tudo escrito em contrato Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET