Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
herpez
Registo: 04 Out 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 28 Mai 2009 22:17 Assunto: Qual o meu limite de trafego e velocidade |
|
|
Ola!
Actualmente sou cliente clix e com estas alteracoes, nao sei a minha velocidade nem o meu limite de trafego.
Fui a minha pagina de clientes e nao diz lá nada.
Será que passei para 24Mb (Acho que era 4Mb)?
E o meu limite (penso que era de 20Gb), será agora 60Gb?
Obrigado!
Ps - nao posso ligar a clix pois estou fora de casa e n tenho $ no telemovel |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Mai 2009 22:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 30 Mai 2009 15:45 Assunto: Re: Qual o meu limite de trafego e velocidade |
|
|
herpez escreveu: | Ola!
Actualmente sou cliente clix e com estas alteracoes, nao sei a minha velocidade nem o meu limite de trafego.
Fui a minha pagina de clientes e nao diz lá nada.
Será que passei para 24Mb (Acho que era 4Mb)?
E o meu limite (penso que era de 20Gb), será agora 60Gb?
Obrigado!
Ps - nao posso ligar a clix pois estou fora de casa e n tenho $ no telemovel |
Quando entras na área de clientes, debaixo de Olá <cliente> deve dar alguma indicação do tipo de ADSL, e consumo.
Ou então aqui:
https://clientes.clix.pt/servicos_contratados
Ou usares este link para expores essa dúvida e resposta por mail.
http://cliente.clix.pt/contacto/index.html _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
herpez
Registo: 04 Out 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 01 Jun 2009 01:19 Assunto: |
|
|
Olá.
Quando vou a serviços contratados diz apenas:
"Estes são os serviços contratados com o Clix.
* Tipo Conta: Clix ADSL
* Plano de Chamadas: Voz Clix Residencial"
No Olá tenho
"Olá !
Clix ADSL"
E o pior de tudo é que usei esse link para duvidas e recebi até confirmação por email
"Estimado(a) Cliente,
Confirmamos a recepção do seguinte pedido de esclarecimento:
Questão 1: Informações e Alterações a Serviços Clix
Questão 2: Informações gerais sobre o serviço
...
Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h."
Este email foi recebido no dia 25...
"from Serviço de Apoio ao Cliente <clientes.clix@net.novis.pt>
reply-to clientes.clix@net.novis.pt
date 25 May 2009 16:55
subject Informações e Alterações a Serviços Clix - (Pedido N. 1753373077)
mailed-by net.novis.pt"
Vou reenviar...
Obg |
|
Voltar acima |
|
 |
|