Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qual o meu limite de trafego e velocidade

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
herpez



Registo: 04 Out 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 28 Mai 2009 22:17    Assunto: Qual o meu limite de trafego e velocidade Responder com citação

Ola!

Actualmente sou cliente clix e com estas alteracoes, nao sei a minha velocidade nem o meu limite de trafego.

Fui a minha pagina de clientes e nao diz lá nada.

Será que passei para 24Mb (Acho que era 4Mb)?

E o meu limite (penso que era de 20Gb), será agora 60Gb?

Obrigado!

Ps - nao posso ligar a clix pois estou fora de casa e n tenho $ no telemovel
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mai 2009 22:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 30 Mai 2009 15:45    Assunto: Re: Qual o meu limite de trafego e velocidade Responder com citação

herpez escreveu:
Ola!

Actualmente sou cliente clix e com estas alteracoes, nao sei a minha velocidade nem o meu limite de trafego.

Fui a minha pagina de clientes e nao diz lá nada.

Será que passei para 24Mb (Acho que era 4Mb)?

E o meu limite (penso que era de 20Gb), será agora 60Gb?

Obrigado!

Ps - nao posso ligar a clix pois estou fora de casa e n tenho $ no telemovel


Quando entras na área de clientes, debaixo de Olá <cliente> deve dar alguma indicação do tipo de ADSL, e consumo.

Ou então aqui:
https://clientes.clix.pt/servicos_contratados

Ou usares este link para expores essa dúvida e resposta por mail.
http://cliente.clix.pt/contacto/index.html
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
herpez



Registo: 04 Out 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 01 Jun 2009 01:19    Assunto: Responder com citação

Olá.

Quando vou a serviços contratados diz apenas:

"Estes são os serviços contratados com o Clix.

* Tipo Conta: Clix ADSL
* Plano de Chamadas: Voz Clix Residencial"


No Olá tenho

"Olá !
Clix ADSL"


E o pior de tudo é que usei esse link para duvidas e recebi até confirmação por email

"Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a recepção do seguinte pedido de esclarecimento:

Questão 1: Informações e Alterações a Serviços Clix
Questão 2: Informações gerais sobre o serviço

...


Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h."


Este email foi recebido no dia 25...

"from Serviço de Apoio ao Cliente <clientes.clix@net.novis.pt>
reply-to clientes.clix@net.novis.pt
date 25 May 2009 16:55
subject Informações e Alterações a Serviços Clix - (Pedido N. 1753373077)
mailed-by net.novis.pt"


Vou reenviar...

Obg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET