Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Erro da Clix pago pelo Cliente (Resolvido)

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Mai 2009 11:04    Assunto: Erro da Clix pago pelo Cliente (Resolvido) Responder com citação

Bom dia a todos,

Eu fui cliente Cliente Clix durante +/- 2 anos com o serviço 6 mb(23 €) do qual usufruía de aproximadamente 4 mb reais e liguei a informar que queria cortar o serviço porque existia operadores a oferecer mais velocidade a um preço mais baixo, nesta mesma chamada passaram-me a uma operadora comercial que me ofereceu mundo e fundos nomeadamente quis-me oferecer o serviço durante 12 meses de 24 mb com 50% de desconto com fidelidade de um ano, o qual eu recusei, e após a minha recusa fez-me nova oferta de 24 mb a 50% por 6 meses sem qualquer fidelização.
Aceitei a titulo de experiência e após a activação do mesmo contactei que a velocidade que tinha com os 24 mb era igual aos 6 mb (4 mb reais).
Liguei enumeras vezes e foi-me dito após varias chamadas que a minha linha não suportava mais do que a velocidade que tinha. No dia a seguir mandei um fax a cancelar o serviço, e na facturação seguinte em vez de 50% ou os 23 € que pagava anteriormente recebo uma factura de 39,08 €.
Gostaria de saber se esta situação aconteceu com mais alguem aqui presente?!?!?

Já recebi um contacto da Clix a dizer que tenho de pagar a respectiva factura mas também já me informei com a DECO e vou fazer uma reclamação formal.

Cump/

Rui


Editado pela última vez por Trinca em 27 Mai 2009 10:31, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Mai 2009 11:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 05 Mai 2009 11:10    Assunto: Responder com citação

Citação:
activação do mesmo contactei que a velocidade que tinha com os 24 mb era igual aos 6 mb (4 mb reais).


Não entendo qual a dificuldade de perceber os ATÉ 24 Mb.
Basta uma pequena pesquisar sobre a tecnologia ADSL para entender o porquê desse facto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:02    Assunto: Responder com citação

pois realmente ja se sabe que é ate ou seja os 24mbps na maioria dos casos nunca se chega la no teu caso sa 4mbps.
a vantagem do desconto de 50% seria ficar a pagar 19,79€ mes,e atraves de um site a mensalidade baixa ainda para os 17,20€ mes,ou seja é um desconto de 5€ no preço dos 39 e tal para os 34 e tal e depois sobre os 34€ e tal o desconto de 50%,outra vantagem é as chamadas gratis para portugal e 16 paises.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:15    Assunto: Responder com citação

O mais giro é que maior parte dessa propostas das operadores concorrentes são ... adsl na mesma (Sapo e Vodafone)

Que operadora deu mais a preço mas baixos ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:25    Assunto: Responder com citação

acredito que nenhuma,lol.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:25    Assunto: Responder com citação

meti este mês netcabo e honestamente tirando o problema do netgear e o irc... funciona muito bem!!!

pings baixos e velocidade de download e upload muito bons!

Meti 18 mb e tenho reais perto dos 16 mb e o preço é igual... (os 19€ que eles ofereciam promocionalmente), pago é tudo junto com o pacote da tvcabo com box, mas tirando a TV fica a 19€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:30    Assunto: Responder com citação

Nesse caso estabem. Se valorizas a velocidade ta ok. Não podes e culpar o clix por so chegar 4 megas .. são as regras do jogo no ADSL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:35    Assunto: Responder com citação

Eu não estou a culpar a Clix pela velocidade... estou a culpar por que estarem a cobrar os 39€, o total da unica factura do 24mb que não usurflui...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:38    Assunto: Responder com citação

então mas não tinham dado 50% de desconto? Tens algum documento a confirmar essa promoção? (email, carta, sms)no meu entender isso é um simples erro de facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:44    Assunto: Responder com citação

tenho uma carta, mas o que me disseram telefonicamente é que como cancelei perdi direito à promoção...

Como é obvio apenas cancelei porque não tive upgrade nenhum...

O unico valor que eles poderiam exigir seria os 23€ que pagava anteriormente!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 27 Mai 2009 08:38    Assunto: Responder com citação

Bom dia pessoal, após um mês a reclamar com a Clix e eles a dizer sempre que tinha de pagar os 39€ resolvi fazer uma pesquisa no google com os seguintes dados "soaecom reclamações" onde me apareceu o site da sonaecom com o link para a provedoria ao cliente, neste mesmo dia enviei um fax e obtive um contacto telefónico do mesmo.
Fui atendido por uma colaboradora muito simpática que concordou com a minha reclamação e me disse que o valor não fazia qualquer sentido, e de imediato tratou com a minha situação, a qual ficou finalizada no dia de ontem com uma correcção à Factura.

Gostei da rapidez na resolução e aconselho a quem tiver situações do género da minha, para não perderem tempo com faxes para a Clix se eles não resolverem, mas sim enviar logo directamente para a Sonaecom onde parece ter pessoas com mais formação para resolver as situações.

Cump/

Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 27 Mai 2009 08:49    Assunto: Responder com citação

Trinca escreveu:
Bom dia pessoal, após um mês a reclamar com a Clix e eles a dizer sempre que tinha de pagar os 39€ resolvi fazer uma pesquisa no google com os seguintes dados "soaecom reclamações" onde me apareceu o site da sonaecom com o link para a provedoria ao cliente, neste mesmo dia enviei um fax e obtive um contacto telefónico do mesmo.
Fui atendido por uma colaboradora muito simpática que concordou com a minha reclamação e me disse que o valor não fazia qualquer sentido, e de imediato tratou com a minha situação, a qual ficou finalizada no dia de ontem com uma correcção à Factura.

Gostei da rapidez na resolução e aconselho a quem tiver situações do género da minha, para não perderem tempo com faxes para a Clix se eles não resolverem, mas sim enviar logo directamente para a Sonaecom onde parece ter pessoas com mais formação para resolver as situações.

Cump/

Rui



Não era necessário ir pesquisar ao Google Smile

Bastava ter pesquisado aqui no Fórum, e tinha descoberto isso.

Não consegue resolver junto do Apoio Cliente Clix 16100? Fácil, enviar um E-Mail ou carta registada à atenção do Eng.º Domingos Sequeira (Provedor Sonae) a expor a situação/problema, e aguardar contacto, do departamento adequado, para onde o provedor passa a situação/problema para ser resolvido.

A maioria dos utilizadores deste Fórum já tem conhecimento do Provedor, por alguma razão é Very Happy



Citação:
Provedor Sonae

O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".


Morada: Apartado 1011, 4471-909 Maia, Portugal
Tel: 229561784
Fax: 220164662
Email: provedor@sonae.pt


Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Mai 2009 21:51    Assunto: Responder com citação

Tópico encerrado. Picardias, aqui não!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET