Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AXN HD
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Abr 2009 15:06    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
scarzam escreveu:
Ao AXN HD só falta mesmo passar alguma coisa em HD Laughing


Shocked

é assim tão má a qualidade de imagem? mesmo em HD?

Acho que isso é discussão para depois de termos o AXN HD Wink
Momento em que escreverei algo como, pois, uma coisa é ter o canal HD, outra coisa é passarem sempre HD. Tal como no SporTV HD.

Antes AXN HD (mesmo com programa em SD) do que Sci fi HD Laughing
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Abr 2009 15:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 04 Mai 2009 13:30    Assunto: Responder com citação

Nem vê-lo, no que respeita a conteudos HD a clix está a ficar para trás, mais não seja perante as pessoas q não percebem nada disto e quando o comercial for tentar convence-las a mudar dizem logo, mas não tem o o canal do zé em HD nem o do manel em HD mesmo que não tenham um lcd hd. Faz-me lembrar os bons velhos tempos da cabovisão que a resposta das pessoas era, mas não tem a TV Globo Laughing O clix neste momento querendo-se afirmar no mercado (como parece querer pela nova estratégia publicitária) tem de acompanhar as mudanças e ter outros trunfos na manga (como o caso do restart tv) e essa mudança neste momento bem ou mal passa pelos canais HD. Dentro de outro prisma tb poderia optar por introduzir o satelite como segunda opção que a meu ver é uma lacuna que falta preencher e no meu caso vou ter de optar pelo tv rabo numa segunda habitação Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 04 Mai 2009 20:57    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Nem vê-lo, no que respeita a conteudos HD a clix está a ficar para trás,... Rolling Eyes


Antes de mais quero esclarecer que não trabalho para, nem estou aqui para defender a Clix. Basta aliás ler algumas das minhas contribuições anteriores para verificar que critiquei e reclamei por diversas vezes do comportamento da Clix.

Posto isto, posso dar o meu testemunho de uma comparação entre a Zon e a Clix SmarTV. Vi o National Geographic HD na Zon (Marco de Canaveses) e a qualidade era inferior à que tenho (Porto) com a versão SD. Álias, nunca vi nenhum canal nas empresas concorrentes (ZON e Meo) com uma definição que o único canal HD da Clix possui.

Penso que os membros deste forum são de uma forma geral muito impacientes. A Clix tem melhorado significativamente e, para mim, tem a melhor qualidade de imagem quando comparado com os principais concorrentes. Claro que parece que vivo perto de uma central e, por isso, não sofro dos problemas associados às limitações da tecnologia ADSL.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 04 Mai 2009 21:25    Assunto: Responder com citação

@ppp_08 : A questão aqui não passa pela qualidade da clix em relação aos outros concorrentes, nisso penso que estamos todos de acordo ( tirando um ou outro user) ,passa pela clix actualizar a lista de canais antes ou ao mesmo tempo dos outros fornecedores de forma a satisfazer os actuais clientes mas principalmente a aguçar a curiosidade dos potenciais clientes.Se achas que a imagem SD da clix é superior à HD dos concorrentes, imagina a diferença que faria em HD.Sei que a smart tv a sério só arrancou agora, se forem fazer um inquérito de certeza que ficam estupefactos com o numero de pessoas que desconheçe que a clix alem de fornecedor de net tb o é de telefone e tv, inclusivé malta nova e mais ou menos informada acerca destes assuntos. Posto isto é como o português quer é HD ao pontapé, nem que para isso de HD so lá esteja a sigla,acho que a clix devia seguir esse caminho. Se têm problemas por causa do sinal de ADSL então criem um pacote diferençiado para ADSL e fibra, que eu não tenho de sofrer com os males dos outros (Até pq pago para isso). E não me venham com conversas que sou um previligiado em ter fibra pq o que os anuncios da fibra vendem em relação à televisão é alta definição pura e simplesmente e de HD só temos o Luxe Exclamation Exclamation Exclamation se os canais estão disponiveis para compra que invistam que eu tb invisto o meu dinheiro todos os meses para ver televisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 05 Mai 2009 08:06    Assunto: Responder com citação

As comparações entre canais SD e HD não são tão lineares.


A qualidade evidente do Luxe TV HD deve-se simplesmente a que todo o conteúdo é captado(filmado) nativamente em HD (High Definition), por essa razão a imagem ser espectacular.

Quantos aos outros canais HD, nem todos os conteúdos são HD nativos, por isso existe a necessidade de fazer upscalling.
Este factor faz perder necessariamente a qualidade do HD.

A qualidade da linha ADSL, só interfere na consistência do canal e não na qualidade de imagem. Por exemplo se a qualidade da linha não é a melhor... o que pode acontecer no LuxeTV HD é, ou não ver o canal, ou vê-lo com «estalos» «freezzes» etc...

Resumindo: Não generalizem a qualidade dos Canais HD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 05 Mai 2009 08:44    Assunto: Responder com citação

Jaykay,

Estou consciente de tudo o que afirmou, mas precisamente por esses motivos considero que a ânsia de ter, porque os outros também têm (mesmo que à custa da perda de qualidade à custa do upscalling), não faz qualquer sentido no que respeita ao HD. É muito mais importante a qualidade global da imagem (na qual incluo os estalos e freezes), seja ela SD ou HD.

Penso que faltam aos consumidores portugueses conhecimentos técnicos suficientes para não se deixarem enganar pela última moda (HD, MB, ...).
Esta discussão é semelhante aos megapixeis das máquinas digitais. Sem entrar em pormenores, nas compactas (e até certo ponto tb nas dSLRs), mais megapixeis significa mais ruído, mas tal não impede a corrida desenfreada das marcas em sentido ascendente de forma a convencer os consumidores a trocar a sua máquina...(desactualizada?)

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mai 2009 14:27    Assunto: Responder com citação

mais uma vez a questão aqui nao passa por, se é bom se é mau se nos outros tem menor qualidade, passa por um canal que está disponível para compra por parte dos fornecedores e pela publicidade da clix nesse sentido nada mais, quando o canal aparecer na clix logo opino em relação à qualidade de imagem e afins. Se forem ao site da fibra e virem o anuncio sabem do que estou a falar. Televisão em Alta definição so se for as que tenho em casa, realmente eles não falam em canais mas sim em televisão, vai na volta contaram com as que o pessoal compra. Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Mai 2009 20:11    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
mais uma vez a questão aqui nao passa por, se é bom se é mau se nos outros tem menor qualidade, passa por um canal que está disponível para compra por parte dos fornecedores e pela publicidade da clix nesse sentido nada mais, quando o canal aparecer na clix logo opino em relação à qualidade de imagem e afins. Se forem ao site da fibra e virem o anuncio sabem do que estou a falar. Televisão em Alta definição so se for as que tenho em casa, realmente eles não falam em canais mas sim em televisão, vai na volta contaram com as que o pessoal compra. Rolling Eyes Rolling Eyes


Permita-me discordar um pouco Wink
A minha questão neste tópico é AXN HD, sim senhor, mas em HD.
Ter por ter, basta ir à casa do meu irmão e ver os dois canais AXN e AXN HD lado a lado e perguntar-lhe pelo gozo, se ele gosta de enchidos Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mai 2009 21:09    Assunto: Responder com citação

Claro que sim meu caro, discorde à vontade Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 07 Mai 2009 11:47    Assunto: Responder com citação

pelo que já vi do AXN HD no meo em casa do meu sogro, só digo digo uma coisa.
Viva o AXN SD Idea
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Mai 2009 22:57    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
pelo que já vi do AXN HD no meo em casa do meu sogro, só digo digo uma coisa.
Viva o AXN SD Idea


Pois quanto ao HD, não sejamos como alguns, onde um carro sem GPS não é um carro.
Não me refiro ao teu sogro, coitado, é como o meu, foi bem enganado.

Sem contradizer a minha opinião, a marca HD na clix é necessária, tal como é, e tal como a venda de carros pela força de ter GPS.
Infelizmente, a minha opinião não vale €€€€, comigo não haveria canal HD sem passagem de tudo em HD nesse canal.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 09 Mai 2009 18:04    Assunto: Responder com citação

Já me contentava com transmissões SD mas com formato 16:9 ao invés dos actuais 4:3.
Adoro dar um pulinho à RTL e ver o meu CRT cheio sem ter de fazer zoom ou sem estar a ver toda a gente encolhida em altura.
Ia penalizar um bocadinho o largura de banda do canal mas mesmo assim acho que ia valer a pena.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 15 Mai 2009 09:07    Assunto: Responder com citação

Pois, isso era bom mas se reparares, o simbolo do AXN está na zona do 4:3. Ou seja, enquanto os gajos da AXN não decidirem mudar para 16:9, o SD vai ser sempre 4:3...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 24 Mai 2009 18:42    Assunto: Responder com citação

oa canais alemães e o Motores Tv emitem quase sempre em 16:9 nativo
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Mai 2009 20:06    Assunto: Responder com citação

Projecções AXN HD nativo ...

No suplemento HD@AUDIO da revista Audio & Cinema em casa de Maio/Junho 2009, vem lá esta notícia e um apelo de Juan Maria Romeu (VP senior e director da SPTI Networks Iberia).

Podem ver as projecções do AXN HD nativo, apesar do enquadramento
da noticia predomina a MEO e ZON.


_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET