Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix sem linha telefonica

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
herpez



Registo: 04 Out 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 13 Mai 2009 21:45    Assunto: Clix sem linha telefonica Responder com citação

Ola.
Gostava de por clix ADSL em casa mas onde moro, apesar de ser uma ZONA CLIX, não tenho linha telefonica instalada.

Sabem me dizer se vou ter que pedir à PT para me instalarem o telefone e só depois entra a clix, ou não é preciso instalar a linha telefonica?

Mt obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Mai 2009 21:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Mai 2009 21:57    Assunto: Re: Clix sem linha telefonica Responder com citação

herpez escreveu:
Ola.
Gostava de por clix ADSL em casa mas onde moro, apesar de ser uma ZONA CLIX, não tenho linha telefonica instalada.

Sabem me dizer se vou ter que pedir à PT para me instalarem o telefone e só depois entra a clix, ou não é preciso instalar a linha telefonica?

Mt obrigado


Necessitas de linha.

Depois de teres linha, a vantagem de estar na zona clix é que não pagas assinatura de telefone à PT.
Telefona à clix - 16100 - e tira essas dúvidas das condições e prazo para teres linha.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 14 Mai 2009 13:28    Assunto: Responder com citação

O clix trata da instalaçao da linha. Acresce 4,20 cts por mes durante 24 meses ao preço do pacote que escolheres. Prazo máximo para activação do serviço: 6 a 8 semanas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
herpez



Registo: 04 Out 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 17 Mai 2009 02:19    Assunto: Responder com citação

mt obrigado!

Dá +- 100eur

Mas esses 4.20 obrigam a uma fidelizacao de 24meses ou a meio posso cancelar e pagar o q falta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 17 Mai 2009 12:38    Assunto: Responder com citação

Fidelização de 12 meses com débito directo em conta, 24 meses por método de pagamento tradicional. Se por uma eventualidade quiseres rescindir depois dos 12 meses, vai continuar a chegar uma factura com 4,20 cêntimos para pagar até findar os 24 meses. Para aderir: 16100.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET