Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Grande Problema com clix e PT.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
konio38



Registo: 23 Abr 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Abr 2009 16:18    Assunto: [Problema] Grande Problema com clix e PT. Responder com citação

Boas caros colegas, estou com um problema dos diabos com a pt, a
historia é a seguinte, a cerca de 5 meses a PT fez a oferta para a pt total, e nos decidimos aderir, e disseram que dentro de 15 dias teriamos uma carta a confirmar e que em 1 mes tinhamos tudo activo, a coisa é que passaram cerca de 3 meses e nem sequer tivemos carta nem qualquer tipo de confirmação, depois desses tres meses, um senhor da clix deslocou-se a residencia da cliente, (devo indicar que era uma senhora de idade) e apenas disse, "eu sou da clix e era para saber se a senhora gostaria de deixar de pagar a assinatura telefonia a PT" ( devo tambem acrescentar que ja estavamos na clix mas com o plano da tele 2, ou seja pagávamos a assinatura a pt), tendo o vendedor dito apenas estas palavras e ja nao ter noticias da pt a senhora aceitou e assinou o contracto, mais tarde vim eu a saber que era para uma net de 24 mbs e que iria pagar cerca de 40€ por mes, ou seja o vendedor da clix "burlou",apos isto entrei imediatamente a clix para reportar a situação e tentar altera-la/cancela-la, apos muita conversa, fiz apenas a alteração do contracto para uma net de apenas 2 mbs e com chamadas gratuitas ficando no fim do mes 20€, e assim ficou. sofremos essa alteração, e ficamos com o serviço permanente na clix tudo andou bem ate que a cerca de 4 dias a pt liga para casa a dizer que nao podiamos receber mais chamadas e que a linha estava desactivada. eu mal soube isto contactei a clix acerca da situação pois de certa forma se tamos numa linha da clix nao precebo porque é que pt é que esta a controlar o fornecimento das chamadas. o senhor foi investigar, e disse que era por causa do contracto que foi realizado a mais de 5 meses o qual nunca tivemos nenhuma informação do estado do mesmo, entao o senhor da clix, disse que me enviaria para o mail, uma carta de denuncia a pt para eu enviar para a clix e que apartir dai eles me dariam a linha de volta, so que esse mail nunca mais chegou e queria entao queria a vossa ajuda, se alguem me pudesse dar umas dicas sobre o que fazer asseguir ou mesmo fornecer-me o ficheiro que fiquei de receber.

Desde ja obrigado e desculpem pelo texto extenssivo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2009 16:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 23 Abr 2009 20:53    Assunto: Responder com citação

1 - Assinaram contrato com a PT logo deveriam tê-lo rescindido antes de assinarem outro contrato com qq outra operadora ou então pagar os dois se vos apetecesse ( não há nada que diga que não podemos ter vários operadores contratados para o mesmo fim)
2- Queixa do comercial da clix ao provedor da sonae e às autoridades competentes (ministério publico) e rescisão do contrato por justa causa (ou pelo causa que vos apetecesse nos primeiros 15 dias do mesmo)
3 - Voltar a contactar a clix de forma a enviar o documento que se comprometeram a enviar e exigir ser ressarcido do período em que a linha se encontrou inactiva,este contacto de preferência deve ser feito com alguem responsável pelo departamento ou com o provedor da sonae e não com um mero colaborador de call center dada a gravidade da situação.

Esta é a minha opnião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 29 Abr 2009 20:45    Assunto: Responder com citação

que grande confusão....
se tens o serviço clix de certeza que continuas a poder receber e fazer chamadas!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET