| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| Balakov 
 
 
 Registo: 03 Mar 2008
 Mensagens: 5
 Localização: Entroncamento
 
 | 
			
				|  Colocada: 27 Abr 2009 19:33    Assunto: Activação de um lado, rescisão do outro. Dúvidas... |   |  
				| 
 |  
				| Bem, estou numa situação que gostava que alguém me esclarecesse se possível para não surpresas desagradáveis. 
 Sou cliente clix desde o tempo da revolução das flores portanto a questão da fidelização não é problema.
 O que se passa é o seguinte: Vou mudar para vodafone e já recebi sms e carta com a notificação de que o serviço irá ficar activo a partir do dia 4 de Maio. Quando telefonei para a vodafone para aí há um mês, antes de enviar a carta, para me esclarecerem algumas dúvidas, perguntei se teria de rescindir por mim o contrato com a clix ou se a vodafone tratava disso e foi-me dito que teria de ser eu a fazê-lo.
 Telefonei hoje mesmo para a clix para me confirmarem a morada porque tenho encontrado moradas diferentes e estava na dúvida. A morada que me deram foi a seguinte:
 
 APARTADO 42113
 EC Telheiras
 1601-801 LISBOA
 
 Disseram-me também que o serviço iria demorar 30 dias a ser desactivado desde a data da recepção da carta de rescisão.
 Telefonei logo a seguir para a vodafone para me esclarecerem sobre se poderia começar a utilizar o serviço vodafone mesmo com a clix activa, visto que a conta vai ficar activa a partir do dia 4 de Maio e ainda ia demorar 30 dias até que a clix me desactivasse o serviço. O tipo da vdf que me atendeu disse-me que o serviço da clix iria ficar desactivo a partir do momento em que o da vodafone ficasse activo. Que eu não precisava de tratar da rescisão com a clix e que a minha próxima factura da clix só será facturada até dia 4 de Maio.
 
 
 Afinal em que ficamos?!?!?!?!? Estou a pensar em enviar a carta de rescisão na mesma e já estou preparado para ter de levar com duas facturas.
 Mas gostava de ficar esclarecido
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 27 Abr 2009 19:33    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Lusitano Administrador
 
  
  
 Registo: 21 Set 2005
 Mensagens: 6133
 Localização: Faro
 
 | 
			
				|  Colocada: 27 Abr 2009 20:23    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Em princípio o que a Vodafone vai fazer é activar uma nova linha, logo a linha do Clix continua activa embora não possas utilizar. Por isso deves cancelar o Clix o quanto antes. |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
 | 
			
				|  Colocada: 29 Abr 2009 17:23    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Sim, cancela o da clix, pois a Vodafone não te responde de forma clara. 
 A Vodafone devia ter dito claramente se eles cancelam ou não, e não da forma como o segundo respondeu.
 
 Quando aderi à Clix, eu prenchi um formulário para a Clix tratar do cancelamento da assinatura com a PT.
 Foi o que aconteceu sem problemas e sem quebra de telefone.
 
 Com a Vodafone devias ter feito o mesmo, mas os tipos da SAC são uns confusos do caraças em todo o lado.
 _________________
 ooo(@@)ooo
 |||||||||||||||
 http://www.aquinaoentras.haha
 http://vaestamaisfacil.eheh
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Balakov 
 
 
 Registo: 03 Mar 2008
 Mensagens: 5
 Localização: Entroncamento
 
 | 
			
				|  Colocada: 29 Abr 2009 19:18    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Bem, enviei a carta hoje. Espero que não falte nada e esteja tudo em ordem... 
 Obg pelos esclarecimentos.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |