Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como saber a distancia que tou da central?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 26 Ago 2007 17:03    Assunto: Responder com citação

mas não te fies muito nesse potencial dos blocos... é que em teoria por exemplo os blocos 25431*; 25432*; 25433* perfaz 99% ou seja em teoria 1% destes números não estão atribuídos a central nenhuma...

a não ser que esse 1% seja a numeração livre nesses blocos ou a percentagem de números que não podem nem ter RDIS nem POTS... ou então eu estou a interpretar mal a legenda deles

assim só por curiosidade apenas 3 centrais (1 principal e 2 remotas) não são poucas para cobrir 100 km quadrados com qualidade?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 26 Ago 2007 17:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Andraus57



Registo: 04 Set 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Set 2007 15:06    Assunto: Como saber a distancia a que estopu da central Responder com citação

Boa tarde, moro na visconde setubal, porto e a minha central é da lapa.
Alguem sabe me informar qual a distancia mais ou menos.
o nº de telefone é 225509???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ridge



Registo: 08 Out 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 08 Out 2007 18:40    Assunto: Responder com citação

ha alguma maneira de saber qual a central a que pertenço sem ser pelo site da clix?
sou da Povoa de Varzim
pelo site da clix ja cheguei a estar na central de laundos, ja estive numa zona clix( se bem que por pouco tempo) e neste momento estou na central de vila do conde. acho isto um bocado estranho...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M4rlyn



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Out 2007 20:50    Assunto: Central da Portela de Sacavem Responder com citação

Boas!
Pesquisei no site atrás referido (clara.net) e a central que me devolve para a zona da portela de sacavem é a seguinte:

Telefone: 219434...
Zona: Sul/Lisboa
Indicativo: 21
Central: PORTELA
Agregador IP: LOU-BR1

e também esta

Pesquisa para o telefone 219434...
Código: 01PT01
Zona: Sul/Lisboa
Central: PORTELA
Indicativo: 21
Agregador: ODI-BR1


Pelos dados atrás referidos, posso concluir que há uma central aqui mesmo na portela?

Alguém me sabe dizer a morada destas centrais?

Agradecia bastante.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kremlincrackers



Registo: 04 Abr 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 03 Nov 2007 11:25    Assunto: Responder com citação

Ridge escreveu:
ha alguma maneira de saber qual a central a que pertenço sem ser pelo site da clix?
sou da Povoa de Varzim
pelo site da clix ja cheguei a estar na central de laundos, ja estive numa zona clix( se bem que por pouco tempo) e neste momento estou na central de vila do conde. acho isto um bocado estranho...


Estás como eu, para o clix devemos ser baratas tontas Evil or Very Mad ou o vento anda a mover a central a que estamos ligados... Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sandkiller



Registo: 03 Nov 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 03 Nov 2007 16:18    Assunto: Boas. Responder com citação

Este é o meu primeiro post neste fórum visto que estou a pensar mudar para Clix.

Neste momento tenho TV da netcabo e net por placa3G da TMN o que significa que é muito €€ ao final do mês... Queria mudar para algo que me permitisse ter TV (não vejo assim mts canais) e Internet por preço melhor.

Fui ao site da clix ver se estava em zona Clix ou não.
Como não tenho linha telefónica instalada, coloquei o código postal e disse-me que me encontrava em zona Clix, só que nos serviços disponíveis apenas aparece ADSL e Telefone.
Então, resolvi introduzir dois números de telefone de vizinhos meus da mesma rua e a poucos metros de minha casa e, desta vez o site disse-me que, além de me encontrar em zona Clix tinha todos os 4 serviços disponíveis (ADSL, Telefone, Televisão e Homevideo).

1ª dúvida: Será que vou ter o serviço de televisão disponível aqui ou não?

Andei pelo fórum a pesquisar e saquei o ficheiro .kmz com as localizações das centrais.
Encontrei uma a cerca de 500m de mim.
A outra mais perto fico no centro da cidade a cerca de 3,27km de mim.
(Valores medidos em linha recta)

Agora, eu quando fiz a pesquisa por numero de tlf, das duas vezes apareceu na barra de endereço o nome "&central=Ovar", ou seja a central que fica mais distante, enquanto que existe uma central mais perto de mim, segundo o mapa, que fica na zona do Furadouro

2ª dúvida: A central que fica perto de mim, será que se trata de uma central remota?


3ª dúvida: Se, apenas for possível conectar a central mais distante então de certeza que já não valerá a pena meter o serviço pois provavelmente não conseguiria ter TV, certo?

Se alguém me pudesse ajudar nisto ficaria imensamente grato.
Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos,
João Silva.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 03 Nov 2007 17:24    Assunto: Responder com citação

o facto de teres uma central mais próxima não quer dizer que tenhas que estar ligado nela... pode até nem ser uma remota...

a pesquisa por número de telefone é mais eficaz...
com essa distância será complicado ter tv (o cabo nunca será em linha recta e por isso a distância será maior)...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
paulosfp18



Registo: 24 Mar 2009
Mensagens: 94
Localização: Santo Tirso

MensagemColocada: 10 Abr 2009 10:09    Assunto: Responder com citação

Boas,


Não percebo nada disto

Pesquisa pelo telefone 25285***

Código: 52SS04
Zona: Norte/Porto
Central: SANTIAGO DA CARREIRA
Indicativo: 252
Agregador: FML-BR1
24: Clara ADSL 24Mbps disponivel 2006-11-13
Anexo M: 0000-00-00


Este telefone pertence a uma zona com cobertura parcial DSL. Consulte-nos para validar os serviços disponiveis no seu caso

A central que é aqui falada esta a 8,7KM de mim... tenho 1 bastante mais perto mas acho que estou ligado a esta, como posso saber se esta sobrecarregada ou com espaço?

PS: o nº de telefone que pus era o antigo pt, porque la aparece que o novo nao esta atribuido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vanadio



Registo: 30 Nov 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Abr 2009 19:37    Assunto: Responder com citação

olá, fiz o download do ficheiro de centrais da PT e recorrendo ao google earth medi a distância até à central. Vi também no clara net a central a que estava ligado.
Qual não é o meu espanto quando vejo que segundo o clara estou ligado à central que fica a 3KM quando tenho uma central a 1 KM Confused
Há alguma maneira de pedir para fazerem alguma ligação para a central mais próxima?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27
Página 27 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET