Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

"Renovação" na oferta Clix... com amigos destes quem precisa de inimigos???
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 04 Abr 2009 14:34    Assunto: Responder com citação

Boas,

só altera para a nova oferta quem quer não é obrigatório.

Obviamente que quem tem o free + 24Mb com chamadas internacionais a 35€ não vai passar a pagar 59€.

santa ignorancia.


Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Abr 2009 14:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jose_p



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 07 Abr 2009 01:45    Assunto: Responder com citação

Boas. Tenho 24Mb com chamadas ilimitadas para territorio nacional e estrangeiro. Além disto estou a beneficiar dos downloads ilimitados da campanha debito directo e 5€ de desconto da campanha internet ao maximo. Com a nova oferta da clix, já nao me compensa estar a pagar 10€ a mais só para ter chamadas grátis para o estrangeiro. A minha duvida é se ao alterar para o tarifario de 29.9€ vou perder os downloads ilimitados e o desconto de 5€?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 07 Abr 2009 01:53    Assunto: Responder com citação

existe aqui pessoal nomeadamente o user com o nick adf,salvo erro que tem o pacote de 24mbps ilimitado+chamadas gratis para 17 paises 24h,por 19,79€ mes.
eu aderi na campanha anterior ainda nao tenho o serviço activo e irei ficar com contrato de 12 meses dos quais 1 gratis por 24,57€ visto 1 mes ser gratis o valor medio mensal irá ficar me nos 22,5€mes durante 1 ano que é o periodo que estarei fidelizado.
com esse valor terei o mesmo pacote que tens 24mbps +chamadas gratis par 17 paises.
ah e ainda me vao dar um modem standard.
li noutro forum outro user que aderiu na mesma campanha que eu aderi dos 24,57€,e segundo ele vao lhe oferecer modem wireless,e linha pt gratis.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 18 Abr 2009 00:58    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:


Eu se tivesse na tua posição aceitava, 20€ é um preço muito bom. Qual é o problema da fidelização? É natural que o ISP não vá querer dar desconto a um cliente que de um dia para o outro se mete a andar dali para fora...
Eu das vezes que renegociei o contrato deixei logo bem claro que não tinha problemas em fidelizações pois estou muito satisfeito com o serviço prestado pelo Clix. Se eles quiserem metam-me a mensalidade a 10€ que eu fidelizo-me por 2 anos se for necessário Laughing


O problema da fidelização é que em primeiro lugar, não sei se estarei nesta casa mais 12 meses e depois porque se acontece por aí uma alteração de tarifários na concorrência eu fico sem puder sair ou sem poder de negociação porque estou fidelizado... Não tem piada nenhuma. Para mais já ando há muitos anos a pagar contas ao clix...

De qualquer forma, aceitei os 20 euros para a conta clix de casa dos meus pais... e vou ficar a pagar 30 euros na minha, sendo ambas as contas 24Mb tráfego ilimitado e chamadas gratis 24/7 pra fixos nacionais e 17 outros países. A diferença é que a minha conta continua sem fidelização e a dos meus pais vai ficar fidelizada ao clix mais 12 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET