Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Abr 2009 11:53 Assunto: Apoio ao cliente no móvel passa a ser pago |
|
|
As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.
A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.
Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.
http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/apoio_ao_cliente_no_movel_passa_a_ser_pago_988346.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Abr 2009 11:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Abr 2009 14:01 Assunto: |
|
|
Será que o "problema" dos queixosos seja mesmo falta de aviso.
Eu espero que não fique por aí.
Eu acho que ninguem gosta pagar à cabeça pelo uso de um direito de reclamar ou solicitar apoio com o serviço.
Eu acho que deviam ser pagos, por exemplo para resolver problemas não relacionados directamente com o serviço prestado.
Ex. A TMN cobra para resolver problemas de SW no PC que impossibilita correr a TMN Mobil. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 06 Abr 2009 14:11 Assunto: |
|
|
Citação: | A TMN cobra para resolver problemas de SW no PC que impossibilita correr a TMN Mobil |
Desde que a anomalia seja por culpa do cliente, considero justo que seja cobrado. Agora cobrarem por uma chamada quando o cliente pretende resolver um problema causado pela operadora móvel é que não considero justo. Vejamos o exemplo do Clix e da Zon que terminaram com o apoio a clientes pago a partir da rede fixa. |
|
Voltar acima |
|
 |
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 06 Abr 2009 14:45 Assunto: |
|
|
A vodafone cobrou-me 2 vezes em 2 dias seguidos por contacto meu a semana passada.
Era avaria deles.
Acho que terei que esperar sentado pela devolução dos 40 centimos... |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 06 Abr 2009 14:54 Assunto: |
|
|
40 cêntimos pode não parecer muito, mas milhares de clientes a pagarem 40 cêntimos é muito dinheiro. Ainda por cima, as operadoras juntaram-se num cartel e os preços são todos combinados. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 06 Abr 2009 22:50 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Será que o "problema" dos queixosos seja mesmo falta de aviso.
|
Eu sou cliente vodafone e não fui avisado por nenhum meio dessa alteração no serviço....
e agora o que é que um gajo faz? bate-lhes??? Faço uma espera ao carrapatoso???
Já estou é à quase um ano sem carregar esse cartão, por isso não precisei nem estou à espera de precisar desse serviço...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Abr 2009 22:56 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | lemene escreveu: | Será que o "problema" dos queixosos seja mesmo falta de aviso.
|
Eu sou cliente vodafone e não fui avisado por nenhum meio dessa alteração no serviço....
e agora o que é que um gajo faz? bate-lhes??? Faço uma espera ao carrapatoso???
Já estou é à quase um ano sem carregar esse cartão, por isso não precisei nem estou à espera de precisar desse serviço...  |
Pois, não sei o que foi entendido ao colocares parte do meu contexto.
Lá está, o problema de fundo não é falta de aviso, é pagar em duplicado, pelo serviço e pelo serviço. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 06 Abr 2009 23:14 Assunto: |
|
|
coloquei a tua citação porque da minha parte seria...
da tmn que é do universo pt espera-se tudo... daí não ser cliente de nenhum dos serviços deles...
mas da parte da vodafone acho completamente inesperado que façam uma alteração ao serviço sem qualquer tipo de aviso... o normal é uma semana ou duas antes receber um sms a avisar da alteração... e tenho quase a certeza que quando isso acontecer na optimus lá vou receber um sms de +93... a minha confiança na vodafone na~pode deixar de ficar abalada quando uma empresa daquela dimensão se comporta como uma mercearia de bairro...  |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Abr 2009 00:20 Assunto: |
|
|
Boas!
Não sei se a minha situação se aplica mas há uns tempos atrás tive um problema com a vodafone por culpa deles e pedi para me creditarem o valor da chamada para o serviço deles (também n faço ideia qto cobravam antes).
Felizmente a vodafone tem um serviço online e nunca uso o call-center deles para nada!
Façam o mesmo, contornem os calhaus, não esbarrem contra eles ehhehe! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
|