Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Apoio ao cliente no móvel passa a ser pago

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 06 Abr 2009 11:53    Assunto: Apoio ao cliente no móvel passa a ser pago Responder com citação

As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.

A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.

Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.

Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/apoio_ao_cliente_no_movel_passa_a_ser_pago_988346.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Abr 2009 11:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 06 Abr 2009 14:01    Assunto: Responder com citação

Será que o "problema" dos queixosos seja mesmo falta de aviso. Twisted Evil
Eu espero que não fique por aí.

Eu acho que ninguem gosta pagar à cabeça pelo uso de um direito de reclamar ou solicitar apoio com o serviço.

Eu acho que deviam ser pagos, por exemplo para resolver problemas não relacionados directamente com o serviço prestado.
Ex. A TMN cobra para resolver problemas de SW no PC que impossibilita correr a TMN Mobil.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Abr 2009 14:11    Assunto: Responder com citação

Citação:
A TMN cobra para resolver problemas de SW no PC que impossibilita correr a TMN Mobil

Desde que a anomalia seja por culpa do cliente, considero justo que seja cobrado. Agora cobrarem por uma chamada quando o cliente pretende resolver um problema causado pela operadora móvel é que não considero justo. Vejamos o exemplo do Clix e da Zon que terminaram com o apoio a clientes pago a partir da rede fixa.
Voltar acima
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 06 Abr 2009 14:45    Assunto: Responder com citação

A vodafone cobrou-me 2 vezes em 2 dias seguidos por contacto meu a semana passada.

Era avaria deles.

Acho que terei que esperar sentado pela devolução dos 40 centimos...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Abr 2009 14:54    Assunto: Responder com citação

40 cêntimos pode não parecer muito, mas milhares de clientes a pagarem 40 cêntimos é muito dinheiro. Ainda por cima, as operadoras juntaram-se num cartel e os preços são todos combinados.
Voltar acima
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 06 Abr 2009 22:50    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:

Eu sou cliente vodafone e não fui avisado por nenhum meio dessa alteração no serviço.... Evil or Very Mad

e agora o que é que um gajo faz? bate-lhes??? Faço uma espera ao carrapatoso??? Laughing

Já estou é à quase um ano sem carregar esse cartão, por isso não precisei nem estou à espera de precisar desse serviço... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 06 Abr 2009 22:56    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
lemene escreveu:

Eu sou cliente vodafone e não fui avisado por nenhum meio dessa alteração no serviço.... Evil or Very Mad

e agora o que é que um gajo faz? bate-lhes??? Faço uma espera ao carrapatoso??? Laughing

Já estou é à quase um ano sem carregar esse cartão, por isso não precisei nem estou à espera de precisar desse serviço... Rolling Eyes

Pois, não sei o que foi entendido ao colocares parte do meu contexto.
Lá está, o problema de fundo não é falta de aviso, é pagar em duplicado, pelo serviço e pelo serviço.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 06 Abr 2009 23:14    Assunto: Responder com citação

coloquei a tua citação porque da minha parte seria... Wink

da tmn que é do universo pt espera-se tudo... daí não ser cliente de nenhum dos serviços deles...

mas da parte da vodafone acho completamente inesperado que façam uma alteração ao serviço sem qualquer tipo de aviso... o normal é uma semana ou duas antes receber um sms a avisar da alteração... e tenho quase a certeza que quando isso acontecer na optimus lá vou receber um sms de +93... a minha confiança na vodafone na~pode deixar de ficar abalada quando uma empresa daquela dimensão se comporta como uma mercearia de bairro... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Abr 2009 00:20    Assunto: Responder com citação

Boas!
Não sei se a minha situação se aplica mas há uns tempos atrás tive um problema com a vodafone por culpa deles e pedi para me creditarem o valor da chamada para o serviço deles (também n faço ideia qto cobravam antes).

Felizmente a vodafone tem um serviço online e nunca uso o call-center deles para nada!

Façam o mesmo, contornem os calhaus, não esbarrem contra eles ehhehe!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET