Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central Telefónica será?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 04 Abr 2009 08:57    Assunto: Responder com citação

paulosfp18 escreveu:
Mas as centrais so servem para os fios de cobre?


a atenuação que existe no cobre é muito maior do que a que existe na fibra óptica.
Mas é impossível estares a 8km em cobre da central e ter ADSL. A informação que te deram está errada.





Claro que há a remota hipótese do teu par não ser em cobre mas em ouro ou platina. eheheheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Abr 2009 08:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
paulosfp18



Registo: 24 Mar 2009
Mensagens: 94
Localização: Santo Tirso

MensagemColocada: 04 Abr 2009 09:24    Assunto: Responder com citação

Acho que esta certa, pelo que sei estou ligado a central da Vila das Aves, pelo menos é a que esta mais perto segundo um ficheiro que foi posto aqui neste forum, portanto de minha casa ate a central, sao mais ou menos 7, 8 Km, um tecnico que ja ca veio disse-me uma coisa identica ao que tu disseste, ele disse que ate estava impressionado por conseguir apanhar aqui Internet, ja fui ao site clix verificar a cobertura e diz que disponho de internet ate 24MB. Depois tenho a central de Santo Tirso que tambem esta a 7Km daqui, e de outra localidade que tambem esta a essa distancia ou mais, por isso acho que nao ha nada a fazer, ja que aqui nao tem fibra, e na zon tv cabo nao tem cobertura de cabo, so da para internet movel. LoL


Ja agora onde ves essas informaçoes que tens na tua imagem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Abr 2009 09:43    Assunto: Responder com citação

paulosfp18 escreveu:
Acho que esta certa, pelo que sei estou ligado a central da Vila das Aves, pelo menos é a que esta mais perto segundo um ficheiro que foi posto aqui neste forum, portanto de minha casa ate a central, sao mais ou menos 7, 8 Km, um tecnico que ja ca veio disse-me uma coisa identica ao que tu disseste, ele disse que ate estava impressionado por conseguir apanhar aqui Internet, ja fui ao site clix verificar a cobertura e diz que disponho de internet ate 24MB. Depois tenho a central de Santo Tirso que tambem esta a 7Km daqui, e de outra localidade que tambem esta a essa distancia ou mais, por isso acho que nao ha nada a fazer, ja que aqui nao tem fibra, e na zon tv cabo nao tem cobertura de cabo, so da para internet movel. LoL


Ja agora onde ves essas informaçoes que tens na tua imagem?


Não é a ZON que tem satelite!?
Não perguntes qual a diferença ente cabo e satelite, eu acho que há um cabito até lá acima.

Entre a tua central e a tua casa deves ter um repetidor qualquer, uma torre, etc.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 04 Abr 2009 18:48    Assunto: Responder com citação

paulosfp18 escreveu:

Ja agora onde ves essas informaçoes que tens na tua imagem?



onde vejo que informações? A imagem é com base nas especificações do ADSL.
Duvido realmente que estejas à distância que dizes... ou então temos aqui um caso em que ao contrario da desculpa de sempre, os cabos da PT são mesmo muito bons.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
paulosfp18



Registo: 24 Mar 2009
Mensagens: 94
Localização: Santo Tirso

MensagemColocada: 04 Abr 2009 21:12    Assunto: Responder com citação

Eu penso ser asim, pelas informaçoes que me deram neste forum a central mais perto fica a essa distancia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET