Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei 882 - Problemas!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 29 Jan 2006 23:40    Assunto: Huawei 882 - Problemas! Responder com citação

Boas Exclamation Pessoal tou com uns problemas.. Queria abrir as portas para o DC++ ponho a porta pa TCP mas quando vou fazer pra UDP aparece table is full filled... O que será? Ja agora quando ponho no virtual server ponho tb no apllications?!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jan 2006 23:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 30 Jan 2006 14:40    Assunto: Responder com citação

Ninguém sabe pessoal?! Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 30 Jan 2006 15:37    Assunto: Responder com citação

Basta criares no virtual server.
Em relação ao teu problema a mensagem sugere que já existem demasiadas entradas criadas... será esse o caso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 30 Jan 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:

a mensagem sugere que já existem demasiadas entradas criadas...


è isso mesmo, tens q apagar a que nao te interessar.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 30 Jan 2006 19:07    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
napalm escreveu:

a mensagem sugere que já existem demasiadas entradas criadas...


è isso mesmo, tens q apagar a que nao te interessar.


Bem me parecia que era isso.. Mas o que apago Crying or Very sad

Destes o que posso apagar:

Arrow Virtual Server FTP , Virtual Server HTTP , Virtual Server HTTPS , Virtual Server DNS , Virtual Server SMTP , Virtual Server POP3 , Virtual Server Telnet , IPSec , PPTP , NetMeeting , DCS-1000 , DCS-2000 , DVC-1000.

Agora nas Applications:

Arrow Battle.net , Dialpad , ICU II , MSN Gaming Zone, PC-to-Phone, Quick Time 4..

É que sinceramente ñ sei pra que muito destas coisas serve.. Obrigado pessoal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 30 Jan 2006 19:42    Assunto: Responder com citação

A battle.net é apenas para se tiveres algum jogo da blizzard.com, tipo warcrafts diablos e starcrafts, são jogos muito populares na coreia, até achei piada quando vi que tinham posto na pre configuração do router Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gaming



Registo: 29 Jan 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 03 Fev 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

Já que tamos numa de abrir portas e jogos, alg sabe qual(is) porta(s) tenho de abrir para poder jogar C&C Generals Zero Hour por direct Connect?

Obrigado..

EDIT:
econtrei este link e já fiz isso, mas continua a não dar... A ligação em casa k eu tenho é da seguinte maneira:
Caixa do telefone -> Modem/router HUAWEI SmartAX MT882 -> PC1 (por ethernet)(dps por outra placa de rede) -> Hub/Switch (não sei a diferença Embarassed) 16 portas, 10MB (antigo) -> PC 2 (onde tou a tentar jogar o C&C)
Já exprimentei com essas 7 portas abertas e com as firewalls desligadas de ambos os pc's (sim, as do windows tb) e não consegui meter a funcionar. Na mesma altura k eu tava a tentar entrar, tinhas outro amigo k tinha conseguido entrar (por isso problema do server não era)

Se alg conseguir jogar C&C k diga alg coisa sff

Agora, podem perguntar pk é k tenho assim a ligação de casa feita, simplesmente pk kuando eu metia o modem/router ligado directamente ao hub/switch, nem ah página do router conseguia aceder... Se souberem 1 maneira que dê, agradeço Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET