Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Burocracias
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 11 Mar 2009 17:28    Assunto: Responder com citação

rage escreveu:
Quando os vi da rua e vi o FibNet na camisola fiquei logo com um sorriso na cara (também já os tinha visto várias vezes perto de minha casa a instalar fibra para a sonae)... mas por cima de FibNet tinha lá PT :s lol

E cheguei a perguntar e confirmaram-me que era para a pt.

De qualquer forma já enviei um mail à sonae... eles aos mails anteriores respondiam no mesmo dia ou no dia seguinte.. neste já vai em dois dias. Pode ser que nem vão responder ou estão mesmo a estudar o caso.

Eu só acho estranho é a conversa td de a Sonae não poder lá ir instalar os cabos e agora estão a instalar para a pt.

Nada impede a instalação de ambos os serviços, aliás até será vantajoso pois haverá concorrência.

O que me parece, e desculpe-me a franqueza, é que não sabe exactamente o que se passou nos eventuais contactos com a Administração, e não é com palpites que tira conclusões.

Porque não se informa junto dos Administradores do Condomínio?

A razão mais comum para estas fricções é quando os instaladores se julgam donos e senhores dos prédios e entram por ali dentro sem pedirem autorização a ninguém e, naturalmente, são expulsos do local.

Acho, sinceramente, que deveria tentar chegar aos factos concretos.

Mais uma vez, boa sorte.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mar 2009 17:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rage



Registo: 26 Fev 2009
Mensagens: 10

MensagemColocada: 11 Mar 2009 19:33    Assunto: Responder com citação

Sim, realmente nunca me interessei por isto e agora estou um pouco perdido. Tenho que me ir informar porque agora quando sai de casa o porteiro disse que eles não foram fazer a instalação dos cabos.. mas sim a reparação dos mesmos.

Cada vez percebo menos, mas vou seguir o seu conselho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mar 2009 22:47    Assunto: Responder com citação

nem de proposito, cheguei agora a casa e fui ver o correio o meu e o do condominio, no da Administração estava uma folha da PT a informar que nos escolheram como edificio piloto para melhoria das redes de comunicações entre as quais aumentarem o n- de box's ; o numero de canais; melhorar qualidade do sinal digital em HD ; aumentar para 100mb a velocidade de acesso à net.

Conclusão fibra da PT a chegar ao prédio, o engraçado é que em toda a carta não referem que precisam da autorização da Administração de condomínio para procederem à instalação no interior do prédio, apenas têm uns campos no fim para preencher que começa com autorizo. Very Happy sempre os mesmo aldrabões, Amanha vou contactá-los a ver o que oferecem, claro que vou autorizar a instalação até pq assim há concorrência e as pessoas podem optar ( apesar de achar que a maior parte das pessoas no prédio nem sabe da existência da fibra da clix à parte das que eu informei que foram duas), mas vão ter de suar um bocado e satisfazer uns quantos caprichos meus,até pq sou mesmo anti-pt rofl rofl enfim como diz o outro "não há fome que não dê em fartura" quero ser beta tester do serviço Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rage



Registo: 26 Fev 2009
Mensagens: 10

MensagemColocada: 12 Mar 2009 09:37    Assunto: Responder com citação

Provavelmente será o mesmo... mas PT é tão mauzinho... :'(
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET