Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RESTART TV ***NOVIDADE***
Visitar página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Mar 2009 16:17    Assunto: RESTART TV ***NOVIDADE*** Responder com citação

Façam o restart a box e verao novo serviço restart tv e acaba o COMANDO É MEU do MEO (exclusivo)

Tb ja temos e pelo menos o que ja vi por alto os 4 canais PT a Sic noticias e o Disney tb tem isso.

Dá para por em pausa ver do inicio os programas que por exemplo apanhamos a meio.

Uma boa novidade esta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2009 16:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 10 Mar 2009 16:20    Assunto: Responder com citação

Houve actualização de software em 9/3

Uma nova funcionalidade é receber via SMS aviso de inicio de um programa que se tenha selecionado no EPG-So funciona com numeros 93.Como sou 96 não tenho este serviço,no entanto pago o mesmo pela smartv que alguem que tenha um numero 93 e eu não tenho essa possibilidade.Espero que mudem esta politica.

Consigo fazer Pause TV e a minha box não tem disco

Agora tem-se a possibilidade de voltar ao inicio de um programa que esteja a dar.Por exemplo: Chego a casa ligo a box e ja ta no meio do telejornal, carrego na tecla por cima do info, e vai para o principio do telejornal.....Muita Porreiro



Vi anuncio no AXN que o mesmo vai emitir em HD.
Vai existir na smartv?


Editado pela última vez por xexebanana em 10 Mar 2009 16:50, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Mar 2009 16:23    Assunto: Responder com citação

http://acesso.clix.pt/televisao/servicos.html

RESTART TV
O Clix SmarTV oferece-lhe ainda mais controlo sobre a sua televisão. Com o Restart TV, poderá decidir a que ritmo quer ver os seus programas. Pode ver do início um programa que já tenha começado e ainda colocar a emissão em Pausa e retomá-la mais tarde no ponto em que a deixou. O Restart TV funciona em qualquer TV Box e já está disponível nos principais canais. Agora já não vai perder um minuto dos seus programas preferidos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 10 Mar 2009 16:51    Assunto: Responder com citação

Muito bom esta nova funcionalidade, é um semi-dvr para quem tem a box sem disco Twisted Evil Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Mar 2009 17:18    Assunto: Responder com citação

Grande a moca...é claro que existe sempre quem ainda não está satisfeito e reclame Rolling Eyes Rolling Eyes

Já agora, consultem o separador clix ao máximo na vossa área de clientes Wink

P.S.: xexe: eu sou numero vodafone e todas as semanas recebo sms com novidades do homevideo e outras informações do serviço smartv. Se queres que te diga, dava tudo para não as receber..spam já eu recebo muito!
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Mar 2009 17:24    Assunto: Responder com citação

Excelente.
Já testei na brincadeira em alguns dos canais disponíveis e funciona muito bem, rápido.
Noto ainda mais rapidez na mudança de Canais.

Muito bem... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 10 Mar 2009 17:42    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
P.S.: xexe: eu sou numero vodafone e todas as semanas recebo sms com novidades do homevideo e outras informações do serviço smartv. Se queres que te diga, dava tudo para não as receber..spam já eu recebo muito!


Pelo que eu percebi so se recebe o SMS quando no EPG se seleciona um aviso de programa.Portanto não deverá ser sempre.

E depois há a questão daquilo que se paga e do que se tem.

Neste momento existem clientes a pagarem o mesmo serviço, mas por não serem 93 não tem uma funcionalidade, ou seja, pagamento igual prossopoe serviço igual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Mar 2009 17:47    Assunto: Responder com citação

[quote="xexebanana"]
Dracula escreveu:

Neste momento existem clientes a pagarem o mesmo serviço, mas por não serem 93 não tem uma funcionalidade, ou seja, pagamento igual prossopoe serviço igual.


Nesse ponto de vista, a CLIX é obrigada a ter todos os clientes com o mesmo valor de Sincronismo, já que todos pagam o mesmo.

E o custo?
É lógico que, sendo uma funcionalidade, sem acréscimo de custo seja apenas para a REDE 93. (Falo, sendo um cliente de outra rede), certamente que se for a cobrar a clientes de outras Redes, não devem tambem ficar satisfeitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 10 Mar 2009 17:58    Assunto: Responder com citação

Será só esta a novidade? Ao que parece vai haver mais novidades...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Mar 2009 19:46    Assunto: Responder com citação

Hoje depois ver isto quando acabo de chegar a casa, estou bastante satisfeito. Desde já depois de ter visto os vossos coments em relação a recebrem sms como é que se activa isso de maneira a receber no telemovel também?

CumpZ Razz Very Happy
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 10 Mar 2009 19:51    Assunto: Responder com citação

Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Mar 2009 19:53    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos.


Ve outraves que eu tenho diferente e estou bastante contente com isso....


http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=71428#71428
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 10 Mar 2009 20:04    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos.

Onde viste isso das chamadas ilimitadas para fixos? Também é para os 12mb? E os 10 canais a mais para o best of?
Sabes de mais alguma novidade?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ppp_08



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 10 Mar 2009 21:10    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos.


Eu tenho Best Of+ e na minha página aparece que vou ter todos os canais, excepto os premium, assim como chamadas gratuitas, à noite, para rede fixa. E eu que me queixei imediatamente qdo acabaram com o Best Of+... (no meu caso continuo com os canais deste pacote)
Cumps
P.S. Espero que isso não signifique um aumento da mensalidade!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 10 Mar 2009 21:31    Assunto: Responder com citação

Eu tenho clix 12 megas Smartv Best Of. É melhor reproduzir o texto da area de clientes, ultimo separador ( clix ao maximo):
No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!
O seu serviço de televisão Best Of passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março.
Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.
Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix!

Não sei se é geral ou se varia de cliente para cliente. Uma boa surpresa já que n beneficio actualmente de nenhum tipo de desconto ou promoçao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 1 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET