Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Falhas de ligação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supertux



Registo: 07 Fev 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 07 Fev 2009 19:28    Assunto: Falhas de ligação Responder com citação

Sou cliente clix há já alguns meses com o tarifário de 12megas, e em relação ao que tinha na tvtel, não poderia estar mais satisfeito. Saco sem problemas a 1.2MB/s e ainda um pouco mais para cima se estiver com sorte. o problema aqui é que a ligação falha-me uma série de vezes ao dia, não faço eu ideia porquê.É extremamente frustrante pela falha ser muito curta, não mais que uns segundos, fico off-line no msn, o Azureus vai a zero, e já tenho net novamente.

Alguém me consegue ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2009 19:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Fev 2009 23:43    Assunto: Responder com citação

E cai mesmo a ligação? Verificaste nos logs do modem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supertux



Registo: 07 Fev 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 08 Fev 2009 00:20    Assunto: Responder com citação

não.... como faço isso?

tenho um huawei HG510.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 23 Fev 2009 01:47    Assunto: Re: Falhas de ligação Responder com citação

supertux escreveu:
Sou cliente clix há já alguns meses com o tarifário de 12megas, e em relação ao que tinha na tvtel, não poderia estar mais satisfeito. Saco sem problemas a 1.2MB/s e ainda um pouco mais para cima se estiver com sorte. o problema aqui é que a ligação falha-me uma série de vezes ao dia, não faço eu ideia porquê.É extremamente frustrante pela falha ser muito curta, não mais que uns segundos, fico off-line no msn, o Azureus vai a zero, e já tenho net novamente.

Alguém me consegue ajudar?


Viva,

A mim está a acontecer me a mesma coisa!!!
Alguém sabe o que poderá ser?

Obg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET