Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo clix 2Megas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 30 Jan 2006 17:14    Assunto: Novo clix 2Megas Responder com citação

Boas,


Liguei para o serviço de atendimento a clientes do clix para ver o estado da adesão e aproveitei para fazer umas perguntas por causa dos tarifáros, se ía ficar com o antigo ou o novo, etc.
O que a operadora me disse foi que hoje tinha saído um novo clix 2Megas com diferenças no serviço de voz mas que não me sabia dizer exactamente as alterações.

O que é certo é que fui ao site e não vi nada de diferente. Alguem sabe alguma coisa?


edit: afinal acho que já vi, é muito parecido com o anterior e não tem nada a dizer que mudou :p


Citação:
Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês.

Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês.


É bem, voltam os 10GB só é pena as happy hours agora serem mais caras mas melhorou!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jan 2006 17:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 30 Jan 2006 17:38    Assunto: Responder com citação

O de 16 tb mudou!

HH a 4Eu, mas primeiros 3 meses gratis.

Não encontro a clausula que diz que se reservam no direito de cobrar 5Eu no caso de não serem feitas chamadas! Acabou? Smile

Para mim que não quero HH para nada é positivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 30 Jan 2006 20:46    Assunto: Responder com citação

Deve ter acabado, felizmente!

E o trafego do 16 megas não mudou?

Para quem não que happy hour tem a vantagem das chamadas grátis o resto parece-me que fica +/- igual por isso mau não é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 30 Jan 2006 20:57    Assunto: Responder com citação

eu ainda n enviei o contracto, mas aderi online antes da alteraçao, e agora como ficara a minha situaçao ? Confused
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Jan 2006 22:55    Assunto: Responder com citação

sin_3at3r escreveu:
eu ainda n enviei o contracto, mas aderi online antes da alteraçao, e agora como ficara a minha situaçao ? Confused


Se aderiste online, o que conta é a data em que a conta foi criada no sistema do Clix. Assim sendo, ainda pertences à oferta anterior.
Se queres passar para a nova oferta, volta a registar-te, e será criado um nome username que já estará na nova oferta Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Jan 2006 22:58    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
O de 16 tb mudou!

HH a 4Eu, mas primeiros 3 meses gratis.

Não encontro a clausula que diz que se reservam no direito de cobrar 5Eu no caso de não serem feitas chamadas! Acabou? Smile

Para mim que não quero HH para nada é positivo.


Essa cláusula da reserva de cobrança de 5€ no caso de não serem feitas chamadas não existe na nova oferta, no entanto quem aderiu quando estava vigente a anterior oferta, terá de se sujeitar às condições que vigoravam na altura. Pode ser mau porque podem cobrar os 5€, mas também só paga 2€ pelas Happy Hours.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 31 Jan 2006 03:23    Assunto: Responder com citação

Que pessimos tarifarios q o clix ta a praticar agora! Sera que estao a atingir o limite e isto e para afugentar o pessoal? Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Jan 2006 04:43    Assunto: Responder com citação

xanax escreveu:
Que pessimos tarifarios q o clix ta a praticar agora!

É preciso ter em conta os dos restantes operadores... Wink

xanax escreveu:
Sera que estao a atingir o limite e isto e para afugentar o pessoal? Sad

Não, deve ser mais é: estão longe de atingir o limite e então querem é o pessoal o mais possível nos 16mbps porque pagam mais e para eles é igual... por isso é que o 2mbps tem algumas desvantagens... no meu ponto de vista... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 31 Jan 2006 14:17    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:

Não, deve ser mais é: estão longe de atingir o limite e então querem é o pessoal o mais possível nos 16mbps porque pagam mais e para eles é igual... por isso é que o 2mbps tem algumas desvantagens... no meu ponto de vista... Smile


Não sei.. Mas repara.. Eu por acaso sou um utilizador intensivo de net.. Logo para mim o 2Mb não dava.. Mas e se fosse daqueles que quer net para ver o mail e pouco mais? Assim irá optar pela concorrencia Smile

PS: Já vi que existe outro topico sobre isto .. Ops.. Se alguem conseguisse os conseguisse juntar era optimo Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET