Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra - Instalações
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 06 Dez 2008 16:44    Assunto: Responder com citação

Restolho escreveu:
Então e como foi a instalação ? não tiveram que esburacar nd pois n? Laughing
e tipo eu nao tenho router da clix eu gostava mesmo de esclarecer eles oferecem o ONT e o router certo?



Os técnicos que forem a tua casa irão primeiro discutir contigo como queres ter os serviços em tua casa, i.e. net em que partes da casa, quantas tv's, se queres injectar sinal de telefone na rede de casa para poderes usar telefone e fax noutras partes da casa se lá tiveres tomadas telefónicas.

O esburacar depende de como está configurada a tua casa, i.e. quando os cabos vêm do armário técnico de fora do teu apartamento (se viveres num) entram em tua casa como? e onde está a caixa de acesso aos cabos dentro de tua casa?

No meu caso não se esburacou nada. Limitaram-se a introduzir o cabo da fibra com a ajuda de um cabo guia no tubo por onde corre a linha telefónica ou de tv cabo.

Quanto a custos de ONT e router SÃO ZERO!!!! só pagas a BOX.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Dez 2008 16:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 07 Dez 2008 07:16    Assunto: Responder com citação

Quem passou do ADSL para fibra pode ficar com o mesmo numero de telefone?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 07 Dez 2008 09:59    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Quem passou do ADSL para fibra pode ficar com o mesmo numero de telefone?

€48 ou 24*€2/mês. No meu caso, desistiu-se do processo porque (alegadamente) a PT nunca mais dava andamento ao processo, e praticamente toda a gente já tivera que ser informada da alteração do número...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 07 Dez 2008 14:13    Assunto: Responder com citação

Quem ja tem o serviço smartv e cliente ADSL e quer passar para a fibra do clix e manter o mesmo numero de telefone, atenção que o numero que eu tenho pertençe á Clix, quando me instalaram o ADSL preferi pela numeração propria da clix, se eu quiser passar para a fibra tenho de pagar para ficar com o numero do ADSL?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Restolho



Registo: 05 Nov 2008
Mensagens: 36
Localização: Odivelas / Portugal

MensagemColocada: 07 Dez 2008 14:29    Assunto: Responder com citação

epa nao te sei dizer com certeza mas deves ficar com o mesmo numero se vais por a fibra da clix e ja es cliente deles o numero nao deve alterar ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 07 Dez 2008 15:11    Assunto: Responder com citação

Restolho escreveu:
epa nao te sei dizer com certeza mas deves ficar com o mesmo numero se vais por a fibra da clix e ja es cliente deles o numero nao deve alterar ...


exactamente. mantens o nº sem pagar nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 07 Dez 2008 18:20    Assunto: Responder com citação

Pois, peço desculpa. Os valores a que me referia tinham a ver com a passagem de um serviço ADSL de acesso indirecto para Fibra. Sendo já zona Clix não sei como se processará.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedruL



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 30
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2009 04:56    Assunto: Instalação agendada! O q devo saber? Responder com citação

Olá Clix users!

Após ter sido o meu 1º ISP nos tempos dos 52k, a Clix regressa a minha casa! Smile
Pois é... Segunda-feira passada aderi ao Clix Fibra e, p/ meu espanto, recebi hj um telefonema a agendar a instalação p/ esta sexta-feira dia 13!
Ups... eu disse sexta-feira 13? MAU! Já começa mal o meu novo ISP! Smile

O meu pack será o XL c/ 1 TV Box DVR e 2 TV Box, router wireless e s/ a opção do telefone q a Clix Fibra coloca pq será bem mais barato comprar um q de facto seja meu!

Gostaria de estar o melhor possível preparado p/ a instalação...
O q devo saber antes q o técnico chegue?
Por exemplo:
- devo insistir em algum tipo específico de instalação ?
- devo pedir q me coloquem os equipamentos X em vez dos Y ?
- devo rejeitar algum procedimento ?
- devo dar especial atenção a mais alguma coisa ?

Pedia-vos q me ajudassem a estar preparado de forma a prevenir eventuais enganos, aldrabices ou afins...

Mt obrigado pela atenção e pela ajuda!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 12 Fev 2009 08:30    Assunto: Responder com citação

Boas,

os técnicos e os comerciais da Fibra estão a ser selecionados de modo a que ãs coisas corram bem para o cliente, a nivel da instalação não tens que te preocupar com nada, eles vão instalar o material que acharem necessário para que tenhas tudo a funcionar em condições.

no meu caso a unica condição que pus foi não fazerem qualquer tipo de furo à casa (a casa é nova), e assim foi feita a instalação, usaram a tubagem existente e voila.

o equipamento é igual para todos, router wireless thompson gateway 585, ont huawei, par ruckus ou PLC.
Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedruL



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 30
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2009 11:58    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

os técnicos e os comerciais da Fibra estão a ser selecionados de modo a que ãs coisas corram bem para o cliente, a nivel da instalação não tens que te preocupar com nada, eles vão instalar o material que acharem necessário para que tenhas tudo a funcionar em condições.

no meu caso a unica condição que pus foi não fazerem qualquer tipo de furo à casa (a casa é nova), e assim foi feita a instalação, usaram a tubagem existente e voila.

o equipamento é igual para todos, router wireless thompson gateway 585, ont huawei, par ruckus ou PLC.
Cumpz

Kora


Mt obrigado pela resposta Kora !

Bem, assim sendo fico mais tranquilo! Smile
Ao fim de tantos anos c/ outro ISP q mt raramente me deixou ficar mal, decidi arriscar por se tratar de "nova tecnologia"... espero n me arrepender!

Em relação ao router... de qual falamos?
THOMSON ST585v6 ou THOMSON TG585v7 ?
O grande motivo pq estou tão interessado em saber mais informações acerca do router wireless é pq até hj ainda n arranjei uma solução q me permita ter boa ligação tanto no piso 1 como no piso 2, msm após ter experimentado 2 soluções diferentes de antenas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 12 Fev 2009 18:47    Assunto: Responder com citação

boas,

é a v7
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedruL



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 30
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2009 20:30    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
boas,

é a v7


Obrigado mais uma vez Kora !
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zeluis



Registo: 01 Mar 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Mar 2009 17:16    Assunto: Equipamentos Fibra Clix Responder com citação

Amigos,
Estou a pensar aderir ao fibra clix 30 M, uma vez que o meu prédio já está coberto.

Como utilizo software que me gera centenas de ligações IP simultâneas e uso um servidor de dns dinâmico (dyndns), gostava de saber se o router que vem da Clix se aguenta à bomboca ou preciso de outro router que se ligue ao ONT? Este router tem cliente dns?

Obrigado a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 01 Mar 2009 20:18    Assunto: Responder com citação

Boas,

O router é um Thompson Gateway 585V7 ve no site do fabricante.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zeluis



Registo: 01 Mar 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 01 Mar 2009 21:52    Assunto: Responder com citação

O site do fabricante tem muito pouca informação e não encontrei resposta às minhas perguntas.

Não há ninguém que tenha este modem que me possa ajudar?

Tks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Seguinte
Página 2 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET