Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Solicito informações sobre planos,preços e outros nao mencionados no site.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
IcySoul



Registo: 09 Fev 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 09 Fev 2009 19:43    Assunto: Solicito informações sobre planos,preços e outros nao mencionados no site. Responder com citação

Boa tarde.
Após grande desagrado e de 12 meses constantes de lutas com o meu serviço t1 net vodafone que inda não está resolvido decidi começar a pesquisar melhor sobre outras operadoras de Internet existentes e tenho pena que a clix comece já com menos 1 voto a favor! Porque?
Ora, pesquisei o site todo e não encontrei 1 unico contacto de email para onde pudesse esclarecer alguns assuntos como o que vou descrever,sendo a unica opção que encontrei viável este forum.
Lembrem-se nem todos são clientes e nem todos tem 1 rede fixa ou a possibilidade de gastar varios euros a pedir informações via telemóvel.

Estive a analisar os vossos pacotes promocionais de internet e tenho algumas duvidas às quais espero que me possam esclarecer.

-Vivo num apartamento arrendado na qual não possuo ligaçao de telefone, por isso supostamente teria que ser criada uma linha telefónica nova que tem o preço exurbitante de 90 euros ou 5.50 adicionais na mensalidade se não estou em erro, certo? (nota: esta opção não é muito atraente comparada com a adesão do serviço netcabo que não me cobra nada pela instalaçao de um novo cabo).

-Não consegui ter certeza se o periodo de fidelizaçao para o pacote clix 2 megas é 24 meses ou 12 meses, e nem dos outros acima.

- Quando me falam de 6 gigas de tráfego após terminar o periodo de uso ilimitado esses 6 gigas referem-se a trafego nacional,internacional,download uploads tudo misturado?

-O que entendem por trafego abusivo,pois ao que parece o chamado tráfego "Ilimitado" não existe, pois existe 1 clausula para uso abusivo, logo pretendo saber a definiçao do mesmo.

-Quais os pacotes de televisão que um cliente pode selecionar no caso do pacote 2 megas, gostaria de obter informaçao mais personalizada a nível dos canais também.

-Quanto ao telefone,na situação de internet 2 megas sou obrigado a subscrever o plano noites clix mesmo sendo 1 serviço que não preciso e que no caso de aderir não iria usar? Se for esse o caso deveriam actualizar o pacote para 19,98 e não 14,99 visto não ser uma opção para o cliente. A não ser que haja a possibilidade de ter o serviço de internet e tv e abdicar do telefone,ainda não percebi bem.

-uma vez que também não possuo telefone na residência foi-me impossivel através do site esclarecer se a minha área tem cobertura ou não. Localizo-me na rua do Parque 2700-640 Venda Nova, Amadora. Gostaria de saber a qualidade do serviço nessa zona, se é que existe serviço nesta zona.

Deixo o meu contacto para quem me queira esclarecer o assunto via email: Furnacept@yahoo.com

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2009 19:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Fev 2009 20:01    Assunto: Responder com citação

Citação:
Vivo num apartamento arrendado na qual não possuo ligaçao de telefone, por isso supostamente teria que ser criada uma linha telefónica nova que tem o preço exurbitante de 90 euros ou 5.50 adicionais na mensalidade se não estou em erro, certo? (nota: esta opção não é muito atraente comparada com a adesão do serviço netcabo que não me cobra nada pela instalaçao de um novo cabo).


Sim, a instalação da linha tem um custo de 99€, que pode ser pago em prestações de 5,50€ durante 18 meses

Citação:
Não consegui ter certeza se o periodo de fidelizaçao para o pacote clix 2 megas é 24 meses ou 12 meses, e nem dos outros acima


Realmente não indica o período de fidelização do acesso até 2 Mbps, mas penso ser de 12 meses, visto não ser nenhum valor promocional.

Citação:
Quando me falam de 6 gigas de tráfego após terminar o periodo de uso ilimitado esses 6 gigas referem-se a trafego nacional,internacional,download uploads tudo misturado?


No Clix não existem distinções de tráfego, e só conta o tráfego downstrean (download)

O que entendem por trafego abusivo,pois ao que parece o chamado tráfego "Ilimitado" não existe, pois existe 1 clausula para uso abusivo, logo pretendo saber a definiçao do mesmo.

Abusivo pode ser o caso em que o cliente está a prejudicar a rede do Clix, prejudicando a qualidade do serviço prestada aos outros clientes. Mas não te
preocupes muito com isso, porque há quem faça mesmo muitos downloads e nunca teve chatices.

Citação:
Quais os pacotes de televisão que um cliente pode selecionar no caso do pacote 2 megas, gostaria de obter informaçao mais personalizada a nível dos canais também.


Podes aderir a qualquer pacote, excepto o Free. Para mais informações consulta em http://acesso.clix.pt/televisao/index.html

Citação:
Quanto ao telefone,na situação de internet 2 megas sou obrigado a subscrever o plano noites clix mesmo sendo 1 serviço que não preciso e que no caso de aderir não iria usar? Se for esse o caso deveriam actualizar o pacote para 19,98 e não 14,99 visto não ser uma opção para o cliente. A não ser que haja a possibilidade de ter o serviço de internet e tv e abdicar do telefone,ainda não percebi bem


É como lá está, não vale a pena tentar tornear a situação

Citação:
uma vez que também não possuo telefone na residência foi-me impossivel através do site esclarecer se a minha área tem cobertura ou não. Localizo-me na rua do Parque em venda Nova,amadora. gostaria de saber a qualidade do serviço nessa zona, se é que tal existe.


Tens possibilidade de verificar através do código postal. O melhor mesmo é arranjares um número de telefone de um vizinho ou um café na tua rua.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET