Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Windows 7 revelado em conferência de programadores
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Jan 2009 23:02    Assunto: Responder com citação

Citação:
Posso dizer que estou a experimentar o 7 neste preciso momento e... ta quase tão estável como o vista

Parece era preciso que o Vista fosse estável Laughing Sinceramente eu acho que a beta 1 do Windows 7 está bem melhor do que o Vista com SP1. Instalei também a beta no Virtualbox, mas ainda pouco mexi naquilo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Jan 2009 23:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2009 01:31    Assunto: Responder com citação

E será compatível com outros produtos da microsoft? Laughing
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2009 04:14    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Posso dizer que estou a experimentar o 7 neste preciso momento e... ta quase tão estável como o vista

Parece era preciso que o Vista fosse estável Laughing Sinceramente eu acho que a beta 1 do Windows 7 está bem melhor do que o Vista com SP1. Instalei também a beta no Virtualbox, mas ainda pouco mexi naquilo.

Lusitano, também não é preciso seres mauzinho... O Vista a meu ver era já bem mais estável que o XP quando saiu (quem quiser contradizer, que vá testar uma instalação pré-SP e depois me diga alguma coisa Smile) E claro, este basicamente é o kernel do Vista mais bem separado em módulos, ora se este é o vista sem o MUITO código a mais (e ainda vão cortar mais... actualmente demoro no portatil 40s a arrancar, a microsoft anda a apontar para os 15... é bem possível), é normal que fique melhor Razz

lemene, tenho tudo a funcionar com as coisas do Vista... Por causa da univ tenho o Visual Studio 2008, SQL Server, etc etc etc... O unico que me deu erro de compatibilidade foi o daemon tools... mas há outros que fazem o mesmo. A nível de drivers só fiquei mesmo sem o leitor de impressões digitais (há um driver beta, mas funciona tão bem como eu quando estou a dormir Razz)
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2009 11:04    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
Lusitano escreveu:
Citação:

Lusitano, também não é preciso seres mauzinho... O Vista a meu ver era já bem mais estável que o XP quando saiu (quem quiser contradizer, que vá testar uma instalação pré-SP e depois me diga alguma coisa Smile) E claro, este basicamente é o kernel do Vista mais bem separado em módulos, ora se este é o vista sem o MUITO código a mais (e ainda vão cortar mais... actualmente demoro no portatil 40s a arrancar, a microsoft anda a apontar para os 15... é bem possível), é normal que fique melhor Razz

lemene, tenho tudo a funcionar com as coisas do Vista... Por causa da univ tenho o Visual Studio 2008, SQL Server, etc etc etc... O unico que me deu erro de compatibilidade foi o daemon tools... mas há outros que fazem o mesmo. A nível de drivers só fiquei mesmo sem o leitor de impressões digitais (há um driver beta, mas funciona tão bem como eu quando estou a dormir Razz)

lol, desta vez lembraram-se o SQL Server Twisted Evil
Mas pelo sim e pelo não o melhor é formatar isso para linux Wink
Não tenho remedio, sou pro unix/linux (justo, detesto AIX, gosto Solaris e HP-UX, depois é que vem alguns linux para professional stuff)
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 16 Jan 2009 13:35    Assunto: Responder com citação

Citação:
Lusitano, também não é preciso seres mauzinho... O Vista a meu ver era já bem mais estável que o XP quando saiu

Eu, por experiência profissional, tenho 5x mais problemas com o Vista do que com o XP. Aliás, o Vista quando dá para o torto pouco há a fazer, visto que a MS retirou a opção de reparar o SO, como existe no XP. No Windows 7 voltaram a fazer a mesma asneira.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2009 13:41    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Lusitano, também não é preciso seres mauzinho... O Vista a meu ver era já bem mais estável que o XP quando saiu

Eu, por experiência profissional, tenho 5x mais problemas com o Vista do que com o XP. Aliás, o Vista quando dá para o torto pouco há a fazer, visto que a MS retirou a opção de reparar o SO, como existe no XP. No Windows 7 voltaram a fazer a mesma asneira.

o vista tem a opção de reparação a partir do dvd. mas não é nada intuitiva...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 16 Jan 2009 16:10    Assunto: Responder com citação

Reparação do arranque, ou ponto de restauro, mas não repara o sistema operativo como no XP. A única forma é caso o sistema operativo inicie, é instalar a partir do Vista e escolher a opção upgrade. Mas caso o sistema operativo não inicie, a reparação do arranque e o ponto de restauro não funcionem, que eu saiba não se consegue fazer mais nada. Mesmo o sfc /scannow na linha de comandos não funciona, no installer. No XP consegue-se recuperar o SO na grande maioria das vezes.

Outra coisa complicada no Vista e Windows 7 é quando existe mudança de motherboard. No XP existe forma de alterar o sistema operativo para permitir a nova motherboard sem dar BSOD. No Vista ou no Windows 7 penso que só dá com algum software que repare o HAL.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET