Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta da Clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
augustus



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 8
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2009 21:34    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

o que é este teu post ajuda augustus?

é obvio que existem comerciais que aldrabam, mas não é só na clix, são em todos os operadores, tendo em conta que os comerciais têm uma comissão existe sempre 1 ou outro comercial que usa a má fé para conseguir aldrabar uns quantos.

Os comerciais da fibra, tem sido "escolhidos" a dedo, de modo a que não existam situações de má venda e fraude, com serviços ADSL é prato do dia.

Cumpz

Kora


Não percebo o conteúdo do teu post...

Acabei de dar o meu exemplo ao assumir-me como um cliente enganado Clix Fibra. Qual o fundamento para dizeres que os comerciais foram escolhidos a dedo? Trabalhas lá?
Conheço quem trabalha lá e disseram-me que os comerciais, ao contrário do que tu disseste, estão fartos de fazer contratos engatados de cima abaixo...

Que visas tu com o teu post? Dizer que o serviço é bom e que esses "comerciais escolhidos a dedo" são de confiança? Sou a prova cabal do contrário e já meti a reclamação na ANACOM.

O aviso ficou e espero que hajam pessoas que consigam a tempo livrarem-se de problemas sabendo que houve alguém que já passou por eles.

Cumps.
_________________
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 11 Jan 2009 21:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 12 Jan 2009 01:45    Assunto: .... Responder com citação

Uma coisa muito simples que atesta a inverdade que disseste é referente aos procedimentos adoptados por parte dos serviços Fibra em relação a todos os contratos que dão entrada no serviço: como bem sabes, caso de facto tenhas aderido à fibra, foste alvo duma "welcome call".Como és um "menino" que sabes tudo, também deves saber que nessa welcome call todos os dados de adesão são confirmados, quer pela parte dos serviços quer pela parte do cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
augustus



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 8
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2009 09:59    Assunto: Re: .... Responder com citação

busyy escreveu:
Uma coisa muito simples que atesta a inverdade que disseste é referente aos procedimentos adoptados por parte dos serviços Fibra em relação a todos os contratos que dão entrada no serviço: como bem sabes, caso de facto tenhas aderido à fibra, foste alvo duma "welcome call".Como és um "menino" que sabes tudo, também deves saber que nessa welcome call todos os dados de adesão são confirmados, quer pela parte dos serviços quer pela parte do cliente.


Cá para mim temos é mais um "menino" da "casa"...

Estás a falar de termos que deves conhecer porque os usas lá no teu "tasco". Se é "inverdade" ou não e como tu é que deves saber tudo, cá estás a defender uma empresa que celebra contractos e que angaria clientes, aldrabando-os.
Tu que até és um "menino" que sabe de tudo diz-me que influência tem uma "wellcome call" num contracto celebrado entre ambas as partes? Estás-me a dizer que fui aldrabado por um comercial e que um outro departamento que confirma os dados diz que afinal não é nada do que foi celebrado? Achas isto legal, ou estás simplesmente a defender a tua "casa" como bom "menino" que és?
_________________
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 12 Jan 2009 18:53    Assunto: Responder com citação

Augustus, foste enganado me que termo? isto é, o que é que te prometeram que não cumpriram?

btw, eu não sou "menino" da casa, simplesmente estou a dizer aquilo que me disseram, e de facto na minha activação confirmou-se que o comercial era um tipo impecável, e tudo o que foi dito cumpriu-se.

deve-se ao de eu tambem estar informado e ler aquilo que assino, portanto tudo o que foi prometido está escrito em contrato.

acerca da welcome call, eu não recebi nada disso também.

podias partilhar conosco o que é que te foi dito que não cumpriram.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
augustus



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 8
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2009 09:04    Assunto: Responder com citação

Citação:


Descrição:
Assinei contrato com a ClixFibra , no dia 29 de Agosto de 2008, no serviço internet+telefone+televisão no pacote XXL, com a informação prestada por dois colaboradores da empresa (vendedora e chefe de zona) que o mesmo pacote sofria de um desconto de 25 euros no valor mensal devido ao facto de eu ser colaboradora Sonae. Apresentei o meu recibo de vencimento e número mecanográfico como comprovativo da minha situação.Recebi em casa uma carta, com data de 02 de Setembro de 2008, que enviarei mais tarde por fax, onde confirma que por ser colaboradora SONAECOM, usufruaria desse desconto, bem como outros que eventualmente quizesse subscrever.Usufrui desse desconto durante dois meses e depois inexplicavelmente, recebi a factura referente ao mês de Dezembro de 2008, onde esse desconto de 25 euros não constava. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente onde falei com o Sr -AL- que me informou que não tinha direito ao desconto uma vez a minha empresa apesar de ser sonae, não pertencia ao grupo SONAECOM.Referi ao mesmo operador que essa informação não me tinha sido prestada na altura da assinatura do contrato e não aceitava essa alteração de tarifário.Voltei a contactar a linha de apoio ao cliente novamente no dia 10 de janeiro de 2009 (porque infelizmente devido a uma avaria técnica da Clix estive uma semana sem telefone), falei com o Sr -RM- do departamento de facturação, que me disse que assumiam que efectivamente tinha havido um engano da parte dos vendedores que não sabiam que o desconto só se restringia aos colaborabores SONAECOM, mas que não podiam fazer mais nada a não ser cobrar o valor total do pacote uma vez que a minha empresa pertence à SONAE TURISMO. Quando referi ao Sr -RM- que efectivamente tinha informado na altura da assinatura do contrato que pertencia à Sonae Turismo e que inclusivamente está inscrito no meu recibo de vencimento, o operador alegou que os vendedores da Clix «não têm que ter conhecimento do organigrama da Sonae, pelo que não tinham que informar-me que a Sonae Turismo não pertencia à SONAECOM; e que por isso eu não poderia usufriu do referido desconto. O Sr -RM- disse também que caso eu não aceitasse o novo tarifário que poderia cancelar o contrato com a Clixfribra, ficando por isso obrigada a pagar a penalização pelo não cumprimento do contrato de obrigatoriedade de permanência de 18 meses e a oferta da instalação. Disse também que não se responsabilizavam pela retirada dos cabos coaxiais aquando da sua instalação na minha casa. Disse ao operador que a posição da Clix não era a mais correcta e que uma empresa séria deveria assumir os erros dos seus colaboradores, o mesmo disse -me que eu podia recorrer, mas que a carta enviada para casa e o contrato (que enviarei também mais tarde por fax) onde apenas está inscrito colaboradora Sonae, não prova por si só que eu fui induzida em erro, pelo que a posição da Clix em relação a este assunto era que eu deveria pagar ou anular o contrato e pagar as penalizações.Solicito por isso a vossa intervenção, uma vez que penso que a Clix não está a actuar correctamente



No dia seguinte seguiu uma queixa mais elaborada e com fundamentação legal.
_________________
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Jan 2009 10:36    Assunto: Responder com citação

Até ver não tenho razões de queixa no que toca ao clix e à sua facturação. Ontem fiquei com o serviço fibra instalado e activo, o meu contrato beneficia de um desconto de 50% nas 4 primeiras mensalidades e apesar dessa informação estar na proposta de subscrição (efectuada pelos comerciais) e ter-me sido indicada na pré adesão,confirmei-a com os serviços da clix fibra ( os quais demoraram 2 semanas a confimar a situação, mas confirmaram-na) alem disso a semana passada quando me enviaram os dados relativos a pacotes contratados,descontos e ofertas tanto via SMS e email (onde não constava a promoção dos 50% de desconto nas 4 primeiras mensalidades) entrei em contacto com o serviço e pedi-lhes que me enviassem tanto por email como por carta confirmação do desconto, o que aconteceu logo a seguir no caso do email e a carta deve estar a chegar. No caso do(a) Augustus e se realmente houve um erro da clix fibra acho que só têm de arcar com as consequêcias desse erro (opnião estrictamente pessoal), em relação ao ter de pagar penalizações e afins por quebra de contrato ( no caso de rescindir o mesmo) acho que é mais ao contrário, ou seja a clix é que tem de indeminizar ( Caso estivéssemos noutro País Very Happy ) enfim isso é caso para tribunal ( mas com o clix a meter a acção para pagarem as despesas claro Very Happy )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 13 Jan 2009 13:34    Assunto: Responder com citação

Boas augustus,

No teu caso não se trata de seres enganado pelo agente (má fé), mas sim uma falta de conhecimento do agente.

aconselho-te 2 coisas:

1º explica isso para provedor@sonae.com

2º se te foi atribuido um desconto, e isso consta em facturas, o erro não foi só da má informação por parte do agente, mas sim de quem inseriu o contrato em sistema, sendo assim tens todo o direito a reclamar e com razão, não existe é má fé por parte do comercial no meu ver.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carlosserra



Registo: 30 Jan 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 30 Jan 2009 12:24    Assunto: Responder com citação

Boas

Eu também recebi essa carta e entrei logo no site do clixfibra e deixei os meus dados.
Acontece que me contactaram dia 14-01-09 (1 dia antes de acabar suposta promoção do 50% nas 2 primeiras mensalidades), eu por telefone disse que queria o serviço, disse quantas box é que queria e disseram-me que me iam entregar o contracto para assinar no dia 20-01-09, na altura não me lembrei de falar no desconto.
Como não apareceu minguem na terça feira dia 20-01-09, no dia 21 telefonei para a linha de apoio, que me disseram que iam comunicar a situação e que entravam em contacto para marcar outro dia.
No dia 23-01-09 apareceu lá então o Sr. com o contracto sem avisar e falei-lhe do desconto dos 50% e ele escreveu na proposta que tinha direito aos 50%.
Qual foi o meu espanto que no principio desta semana o mesmo Sr. telefonou-me que afinal não tinha direito ao desconto porque o meu codigo de zona não dava e tal, mas eu disse que tinha la a carta e pediu-me para mandar por mail a carta.

Acontece que a respectiva carta desapareceu na limpeza do fim de semana.

Não sei o que fazer porque eles devem de ter registo de para quem é que mandam as cartas (que foi o que disse ao sr. porque não tinha a carta), e neste momento dizem que não me podem fazer o desconto se não enviar a carta.

Ideias?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 30 Jan 2009 15:04    Assunto: Responder com citação

@carlosserra : PM
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET