Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vendedor conhecem?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:15    Assunto: Vendedor conhecem? Responder com citação

Boas, sendo o meu 1º topico uma duvida espero nao estar a cometer nenhum erro!

Entao passa-se o seguinte:

Eu ha tempos pensei em mudar para a clix telefonei para a linha Sapoide e perguntei o que teria de fazer para cancelar o serviço e deram-me os dados que eu teria de fornecer e disseram tambem que em 20 dias tudo estaria tratado ( apos o pedido), mas a grandessissima filha da mae dela disse tambem que talvez fosse melhor esperar por Janeiro pois iriam-se verificar algumas modificações na Sapo!

Pois bem esperei...esperei... e hoje sao 25, tendo a "menina" dito que era no inicio do mes a tal alteraçao!

Entratanto liguei para lá e houve uma outra senhora que por acaso tambem é uma filha da mae dela porque quando eu disse o que queria e o porque( se nao mudassem mudava), ela com uma voz muito superior disse que nao tinham informaçoes de nada e que se alguma alteração houvesse que seriamos informados pelas vias normais (ate me lembrei dos ridiculos 2 meses de HH que nao avisaram ninguem)!

No meu trabalho, que por via de ser maioritariamente dentro de casas habitadas vi um panfleto daqueles que os vendedores tipo Cabovisao,Tvcabo, etc utilizam mas que pertencia a uma menina e era da Clix...pois bem, liguei para a dita cuja e so no fim de quase tudo combinado é que a gaja me diz que agora trabalhava para a Netcabo/Tvcabo!

O que eu queria era saber se alguem conhece um vendedor desses que va a casa das pessoas pois assim sempre é alguem com quem eu poderei tirar certas duvidas (embora o objectivo deles seja vender), mas tambem sera uma garantia de que telefonando para ele nao preciso de saber se me falta algum papel ou nao!

Bem, eu sou da Zona de Espinho se alguem conhecer um desses vendedores desta zona agradecia que me informasse o numero dele... tambem podera ser de Oleiros/Stª Maria da Feira ... quem for ca da zona saberá!

Por fim peço desculpa por mencionar nomes de outras firmas concorrentes à clix mas penso que era necessario para clarificar a situaçao!

Cumprimentos


Editado pela última vez por sin_3at3r em 25 Jan 2006 03:49, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:51    Assunto: Responder com citação

O meu conselho é: nao confies nos vendedores.
Faz adesao pela net. Recebes contrato em casa lês, assinas e é so enviar e esperar.
Qq duvida q tenhas estamos aqui mtos com disposiçao e espirito para ajudar. De qq das formas tens sempre 800 10 20 30.

Vendedores = Trafulhisse = Estão-se marimbando para ti querem é o deles.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 25 Jan 2006 03:48    Assunto: Responder com citação

agradeço... ja agora espero mais respostas para saber se sao da mesma opiniao Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Jan 2006 11:27    Assunto: Responder com citação

A esta hora já deves ter sido inundado de MPs de vendedores que vêm aqui ver o ambiente e a ver se comem alguma coisa...

Se tens dúvidas, coloca-as aqui ou na opção 2 do 808102030 (se não me engano diz mesmo "informações").
Faz a adesão como te der mais jeito (comercial, online, etc) mas no que toca a dúvidas, se não queres levar um barrete, informa-te sem ser com um comercial.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
engine



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 44
Localização: Braga

MensagemColocada: 25 Jan 2006 22:18    Assunto: Responder com citação

Eu preenchi a adesão online. Li o contrato. Assinei. Anexei os documentos. Enviei tudo ontem por correio azul para a morada indicada.

Hoje, recebo um telefonema de um gajo qualquer em nome do Clix. Pediu-me os dados todos. Que eu, muito desconfiadamente, dei! Finalmente marcou encontro na minha casa num certo dia a uma certa hora. Disse que um mensageiro dos CTT iria a minha casa aquela hora.

Eu ainda disse que já tinha enviado os documentos todos por correio azul. Que por esta altura já os deviam ter. Ele disse-me que desta forma a activação era mais rápida e ainda me ofereciam o modem/router. Ou seja não teria que pagar os 25 € pelo modem.

Como eu desconfio desta treta toda. E ainda mais depois de ter lido este tópico. Venho aqui pedir a vossa ajuda. O que faço?

Já tenho o tal encontro marcado. Mas também já enviei a papelada assinada por correio azul. Por esta altura já lá deve estar.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 26 Jan 2006 10:22    Assunto: Responder com citação

Se ja enviaste os papeis, telefona-lhe e desmarca...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 26 Jan 2006 10:42    Assunto: Responder com citação

engine escreveu:
Eu preenchi a adesão online. Li o contrato. Assinei. Anexei os documentos. Enviei tudo ontem por correio azul para a morada indicada.

Hoje, recebo um telefonema de um gajo qualquer em nome do Clix. Pediu-me os dados todos. Que eu, muito desconfiadamente, dei! Finalmente marcou encontro na minha casa num certo dia a uma certa hora. Disse que um mensageiro dos CTT iria a minha casa aquela hora.

Eu ainda disse que já tinha enviado os documentos todos por correio azul. Que por esta altura já os deviam ter. Ele disse-me que desta forma a activação era mais rápida e ainda me ofereciam o modem/router. Ou seja não teria que pagar os 25 € pelo modem.

Como eu desconfio desta treta toda. E ainda mais depois de ter lido este tópico. Venho aqui pedir a vossa ajuda. O que faço?

Já tenho o tal encontro marcado. Mas também já enviei a papelada assinada por correio azul. Por esta altura já lá deve estar.

Cumprimentos.


Isso é treta! Se já envias-te os papeis, segundo sei, os vendedores não podem fazer contratos em cima dos que já estão feitos e enviados (não ganham comissão). Se não tivesses enviado tudo bem. Um gajo dos CTT ligou? O que é que os CTT tem a ver com isto? O modem / router não é oferta! Custa 25 €! Tudo isso é treta, desmarca tudo!

Quanto aos vendedores conheço alguns (não só do clix) e geralmente são sérios, só ganham se entregarem os contratos em condições, ou seja não fazem colecção de contratos porque senão não recebem. Acontece por vezes devido aos objectivos deixarem alguns para o mês a seguir, mas costumam entregar logo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ev0lution



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 22
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Jan 2006 11:46    Assunto: Responder com citação

A minha casa vieram 2 mensageiros. Isto depois de já ter assinado o contrato.
Os mensageiros existem mesmo e são dos CTT. Eles vêm a casa por causa de alguns papeis e assinaturas que a PT não aceita. No meu caso foi assim. A PT recusou a assinatura duas vezes, disse que não era do titular e os mensageiros vêm cá a casa recolhê-las.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
engine



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 44
Localização: Braga

MensagemColocada: 26 Jan 2006 14:53    Assunto: Responder com citação

Ontem à noite telefonei para o apoio a clientes da Clix. Disseram-me que já tinham recebido os papeis e que o processo estava bem encaminhado. Que já tinham feito o pedido de desagregação à PT. Dentro de 4 semanas o serviço clix seria activado.

Quanto a desmarcar com o tal individuo, não posso. Não posso porque ligou-me a partir de um número confidencial. Agora vamos a ver. Se aparecer vai ter uma surpresa. Não faço nada sem a confirmação prévia da própria Clix/Novis.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jan 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

Atenção que não são permitidas quaisquer tentativas de angariação de clientes neste fórum. Quem receber PM's de suspostos comerciais, informe os moderadores/administração.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 26 Jan 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

ev0lution escreveu:
A minha casa vieram 2 mensageiros. Isto depois de já ter assinado o contrato.
Os mensageiros existem mesmo e são dos CTT. Eles vêm a casa por causa de alguns papeis e assinaturas que a PT não aceita. No meu caso foi assim. A PT recusou a assinatura duas vezes, disse que não era do titular e os mensageiros vêm cá a casa recolhê-las.


Ai sim? Insider pessoal do CLIX confirmem sff!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 26 Jan 2006 15:30    Assunto: Responder com citação

O meu contracto foi por um comercial conhecido, demorei menos de 1 mês pa ser desagregado (com portabilidade, até costuma demorar mais), se alguém quiser eu posso dar o contacto, n ganho nada com isto e é um favor q eu faço. De qualquer maneira reforço a ideia: não devem tirar dúvidas com comerciais, por mto porreiros q sejam o objectivo é vender e na realidade n pescam assim tanto, dúvidas técnicas então é pa esquecer. Por um comercial a falar de modems e cenas técnicas é o mm q um papagaio a falar: falam mas n sabem o q dizem..

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 27 Jan 2006 08:22    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
O meu contracto foi por um comercial conhecido, demorei menos de 1 mês pa ser desagregado (com portabilidade, até costuma demorar mais), se alguém quiser eu posso dar o contacto, n ganho nada com isto e é um favor q eu faço. De qualquer maneira reforço a ideia: não devem tirar dúvidas com comerciais, por mto porreiros q sejam o objectivo é vender e na realidade n pescam assim tanto, dúvidas técnicas então é pa esquecer. Por um comercial a falar de modems e cenas técnicas é o mm q um papagaio a falar: falam mas n sabem o q dizem..

Cumps


Alguns... O que me vendeu sabia bastante e acertou em tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 27 Jan 2006 12:52    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
metabolic escreveu:
O meu contracto foi por um comercial conhecido, demorei menos de 1 mês pa ser desagregado (com portabilidade, até costuma demorar mais), se alguém quiser eu posso dar o contacto, n ganho nada com isto e é um favor q eu faço. De qualquer maneira reforço a ideia: não devem tirar dúvidas com comerciais, por mto porreiros q sejam o objectivo é vender e na realidade n pescam assim tanto, dúvidas técnicas então é pa esquecer. Por um comercial a falar de modems e cenas técnicas é o mm q um papagaio a falar: falam mas n sabem o q dizem..

Cumps


Alguns... O que me vendeu sabia bastante e acertou em tudo.


as vezes podemos ter sorte Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET