Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Técnicos do Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
os_sousa



Registo: 25 Nov 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 25 Nov 2008 23:26    Assunto: Técnicos do Clix Responder com citação

Já estiveram cá em casa 4 vezes, para reparar a constante quebra de sincronismo, basicamente das 21h as 23h e aos fins de semana não tenho serviço, conseguiram fazer o seguinte:

1ª Verificaram toda a instalação, micro filtros e modem; resultado desligaram o telefone da minha vizinha...javascript:emoticon('Shocked')
2ª Vieram religar o telefone da vizinha e desligaram o meu ... javascript:emoticon('Embarassed')
3ª Ligaram o meu telefone e Net resultado continuo com a net a não funcionar...
4ª Vieram verificar novamente a instalação resultado o relatório deles diz o cliente não tinha micro filtro instalado (o anterior técnico é que o retirou e disse-me para não o por), continuo sem ter net nas horas de que preciso dela em casa e já agora contratei serviço de 24 mbs e o máximo que tenho em casa 8,5mbs.

Para ajudar o 16100 têm sempre esta mensagem "VOU REPORTAR ESTA SITUAÇÃO" por favor dêem-lhes uma cassete nova...javascript:emoticon('Rolling Eyes')
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Nov 2008 23:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ogalo



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 78

MensagemColocada: 26 Nov 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

o que me ri a ler isto ......e depois dizem que sao tecnicos ....lol
(nao tinha o micro filtro ligado lol )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 26 Nov 2008 21:47    Assunto: Responder com citação

Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.
E generalizar casos para todos os outros, que certamente há bons profissionais da área é lamentável.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Nov 2008 01:45    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.
E generalizar casos para todos os outros, que certamente há bons profissionais da área é lamentável.


É verdade são tecnicos da pt e afins? mas trabalham para a clix, por isso sao tecnicos clix.
Isto é como as empresas que trabalham para a tvkaka, nao o deixam de ser tecnicos da tv kaka porque tem habilitaçoes para servirem o nome deles.(da kaka)
A mim ja vieram 3 tecnicos a casa, um deles nem sequer sabia ver os valores do modem no pc e quando lhe mostrei ele ficou a olhar para mim e apos, verificar umas ligaçoes disse que gostava de ver os valores do modem eu disse pra estar a vontade ao que ele me respondeu: NAO NAO MEXA VOCE.- Conclusao, nem percebia nada daquilo, ficou td na mesma.
Outro foi um tipo porreiro mas limitado, ao qual me respondeu que o meu problema era por o modem estar ligado numa extençao se desligasse nao tinha mais problemas de queda da linha?!?!?
Mas depois chegou o verdadeiro e viu que o meu modem estava bom o que nao estava era a ligaçao da entrada em casa.


-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 27 Nov 2008 07:54    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Não sei se sabem, mas o que chamam técnicos do clix, não são mais do que técnicos da PT, Vodafone e afins.


O consumidor final nao tem de saber nem preocupar nem desculpar se os tecnicos sao sub-contratados.
Uma pessoa queixa-se á clix, eles mandam um tecnico, logo sao tecnicos da clix.
Se sao sub-contratados nao me interessa.
Se nao percebem nada do assunto, quem se lixa primeiro é o consumidor porque nao tem o problema resolvido, mas quem fica com o nome manchado é o clix pela sua incompetencia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 27 Nov 2008 08:23    Assunto: Responder com citação

Boas,

Como em tudo na vida, existem bons e maus profissionais, não vamos dizer que todos os técnicos do clix são maus nem todos são bons.

as vezes é preciso um bocado de sorte Smile

pensem assim... é como ir a uma repartição de finanças, tanto podes apanhar a velha mal disposta e que não percebe nada do assunto, ou 1 tipo bem disposto e que ate perceba alguma coisa daquilo Very Happy

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 27 Nov 2008 08:46    Assunto: Responder com citação

Obviamente que em todo o lado ha bons e menos bons profissionais.
Eu so digo que nao tenho de me preocupar ou sequer saber se sao sub-contratados.
Se o serviço corre mal, seja que serviço for, o responsavel é a entidade que enviou o tecnico, nao me interessa se é ou nao sub-contratado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Nov 2008 18:15    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Obviamente que em todo o lado ha bons e menos bons profissionais.
Eu so digo que nao tenho de me preocupar ou sequer saber se sao sub-contratados.
Se o serviço corre mal, seja que serviço for, o responsavel é a entidade que enviou o tecnico, nao me interessa se é ou nao sub-contratado.



Em certas situações, em Portugal, o último apaga a luz Evil or Very Mad
Ou seja, o tipo que na china construiu o dito cujo, bem não é necessário ir para fora.
O tipo que presta o sub-serviço é confrontado pela operadora caso o cliente demonstre e reporte de forma clara o problema, de preferência por escrito e com aviso de recepção.
Mesmo assim, até que algo seja 1º demonstrado e 2º resolvido (dia são nunca), é que o cliente tem a "satisfação" do serviço.
Com sorte não é necessário fazer a coisa por escrito, mas vejam se assim têm o problema resolvido. Talvez sim, talvez apanham com o mesmo tipo a fazer asneira.

Esta lenga-lenga para dizer, sim, o cliente tem razão, não devia se preocupar, mas por cá tem que se mexer muito. E não vale a pena dizer que não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET