Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A baixa qualidade do serviço Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rui cunha



Registo: 23 Jan 2008
Mensagens: 16

MensagemColocada: 28 Out 2008 18:38    Assunto: A baixa qualidade do serviço Clix Responder com citação

Após ter reparado que o meu modem por vezes perdia a ligação, e que isso deitava por terra os jogos que nesse momento estava a jogar online, decidi telefonar para a CLix.

Após cerca de 6 telefonemas lá veio um ignorante de um técnico a casa, que nada fez e que ainda consegue perceber menos do que eu.

Tornei a telefonar a pedir um modem novo, pois o meu concerteza que estava a avariado, não autorizavam a troca do modem, pois os ignorantes dos técnicos diziam que o modem estava a funcionar correctamente.

Após um email a ameaçar a troca do serviço, lá enviaram um modem novo de marca Thompson e disseram que a próxima mensalidade era grátis.

CONCLUSÃO:

* A ligação já não caí, logo eu tinha razão em pedir um modem novo.

* A factura do mês seguinte veio com a cobrança do serviço de 24 megas, quando eu só tenho 12 megas, logo estão a cobrar-me mais, ainda tiveram a lata de inserir a deslocação do técnico e proceder ao seu desconto no final, no fim esta factura saiu mais cara que o normal.

* A grande m**** do modem que me enviaram, nem sequer dá para abrir as portas, ou seja, continuo sem poder jogar, mas desta vez nem sequer tenho servidores para jogar.

Facto:

A clix tem um serviço de fraca qualidade, com um apoio técnico ridículo e usam esquemas para chular consumidores com 4 anos de permanência.

Quem estiver na dúvida, que nem pense duas vezes em trocar de serviço, pois a clix serve para perder tempo e para nos chatear até aqueles sítios da nossa alma que pensava-mos não existir.

P.S após mais uma tentativa de ligar para os serviços " ... a sua chamada vai demorar 30 minutos a ser atendida... "


Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Out 2008 18:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 28 Out 2008 18:44    Assunto: Responder com citação

O seu caso é um caso. Por isso, é de facto lamentavel querer dar o seu caso como exemplo Geral.

Sou Cliente Clix há 8 anos e até à data 5 estrelas.

Permita-me também discordar relativamente a indicar que o equipamento "Thompson" fornecido pela CLIX é fraquinho. Se não serve, e tendo em conta que lhe foi dado pela CLIX, sugiro que procure numa loja perto de si um equipamento realmente melhor e à sua medida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Out 2008 19:10    Assunto: Responder com citação

Caro amigo tenho a clix desde sempre ou seja 9 anos tirando uma ou outra coisa tb não tenho nada a dizer. É óbvio que existem pessoas que são inexperientes e incompetentes em qualquer serviço, mas que um pouco de calma la levaremos o nosso barco a bom porto.

Tive um problema a um tempo atrás numa das minhas casas que tb tem clix e pedi a substituição do modem ao qual me pediram 25 euros.
Respondi ao SAC que então ficava sem efeito, escrevi um email ao provedor da Sonae nesse sábado pois, na segunda feira de manha mas manha cedo ligaram-me da sonae a pedir mais dados da situação, na 4 feira em correio expresso recebia o modem pelo preço de 0 euros.

Acredito que existirão muitas mas experiências e outras boas ou óptimas, mas no seu caso ligue e resolva ou tente o provedor no caso do modem e o serviço de facturação que lhe resolve isso, em notas de créditos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 28 Out 2008 19:21    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
O seu caso é um caso. Por isso, é de facto lamentavel querer dar o seu caso como exemplo Geral.



Não sei não. Facturação indevida de tecnicos ao domicilio parece ser norma geral - certamente para ver se pega e alguem acabe por pagar sem protestar.
Mas creio que fica mal á Clix andarmos permanentemente a telefonar-lhes a protestar facturação indevida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
FilipeAmadeuO



Registo: 23 Mai 2008
Mensagens: 39

MensagemColocada: 28 Out 2008 20:39    Assunto: Responder com citação

Eu tenho opiniões mistas sobre o clix.
Sou cliente á bastante tempo e o serviço funciona muito bem sem falhas.
O problema é o SAC. Inacreditável. É o desespero quando se precisa de alguma coisa.
Mas agora já percebi a técnica. Enviar e-mails para o provedor da sonae. Este sim, é um serviço de excelência !!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 29 Out 2008 18:18    Assunto: Responder com citação

FilipeAmadeuO escreveu:

Mas agora já percebi a técnica. Enviar e-mails para o provedor da sonae. Este sim, é um serviço de excelência !!



E verdade...essa é uma tecnica outra que aprendi hoje é falar com a direcçao de clientes que tb sao 5 estrelas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
street2



Registo: 19 Out 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 30 Out 2008 01:32    Assunto: Responder com citação

É verdade que o serviço clix poderia ser bem melhor, as pessoas mais profissionais e competentes....
Mas também é verdade que a clix presta o serviço em condições idênticas aos outros operadores, ou seja, que se ouver problemas com as linhas que causa quebras na ligação, degradação do serviço, etc... a clix não consegue resolver (nem as outras operadoras).

Agora é verdade que a clix trata os seus clientes como leigos em computadores e internet\modem\serviços. Em parte tem razão porque com as novas tecnologias as pessoas de idade têm muito mais dificuldade em compreender os serviços destas "novas tecnologias", mas esquecem-se que a maior parte (não sendo pessoas de idade avançada)tem conhecimentos básicos sobre o serviço e computadores, neste caso a clix não deve de colocar todo o tipo de clientes "no mesmo saco". Daí compreende-se quando alguns utilizadores dos serviços clix vêm para aqui queixar-se (como eu já o fiz) quanto têm problemas com o serviço e a clix em vez de tentar resolver, dá respostas vagas, em certos casos incorrectas e inconpreensivas como expliquei num post feito por mim onde vários utilizadores falavam de problemas no serviço e quedas constantes de internet).
Se um técnico diz que existe um problema com o serviço alheio a eles (problemas com cabos telefónicos-->puxadas de tomadas feitas por clientes, modems, etc...) têm que o provar, não apenas dizer que o problema é do cabo ou do modem sem sequer arranjarem uma maneira de testar ou sem mesmo testarem o dito material que eles dizem que tem problemas. Isto leva à desconfiança dos clientes e leva-os a dizer e com razão, que o serviço tem pouca qualidade.
Discordo também com quem diz que o modem que a clix deu não vale nada. Eu tenho um dos primeiros, um Aolynk e continuo a trabalhar com ele sem problemas de maior (excepto quando tenho quedas constantes na internet e sincronismo), sim, neste caso a clix deveria ter procedio à experiência de colocar um router deles novo quando cá veio um técnico e nem isso fizeram. Quem quer routers melhores que desembolse, também queria ter outro router para ver se o meu problema é do router mas não tenho. Não estou para gastar dinheiro num novo nem para ouvir a resposta do colaborador da clix (SAC) a dizer que o problema é outro, sem fazeres testes repito mais uma vez. Eu não tenho contrato de permanência com a clix, já passei essa fase e já estou ha mais de 2 anos com eles, decerto seria do melhor interece deles cativarem o cliente, tentar prestar um serviço melhor, caso contrário o cliente tem outros operadores à escolha sem ter de permanecer no clix. No fim, quem fica mal vista é a clix que perde o cliente e possiveis clientes que a pessoa em causa possa dar a opinião a amigos e familiares a dizer: vais meter clix? olha que não! eu tenho\tive e estava cheio de problemas, eles são muito problemáticos a querer resolver as coisas não metas clix....
Sim, o serviço de apoio ao cliente é gratuito (já mereciam os pobres dos clientes) mas estar meia hora à espera é um absurdo (já aconteceu também comigo), ou seja, mais um aspecto negativo da clix. Eu não estou aqui a escrever para "deitar abaixo" a clix, alguns destes problemas passam-se com as outras operadoras também, mas fica aqui também a critica a certos procedimentos que poderiam e deveriam de ser revistos e melhorados pela clix, fica então a minha opinião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET