Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

FAQ

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
L0sTS0uL



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 22 Jan 2006 21:54    Assunto: FAQ Responder com citação

Contactos para ajudas oficiais:
Número de apoio ao cliente: 808 10 20 30 (preço de chamada local)
Email de apoio ao cliente: clientes@clix.pt ou ajuda@clix.pt (identifica-te e escreve sempre o teu nº de cliente/login no princípio do email)

epa ha um numero gratis.. 800 10 20 30 ... vem na carta com o login e pass Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jan 2006 21:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jan 2006 19:52    Assunto: Responder com citação

tinha ideia que o 800 era para uma data de coisas, menos pedir adesão...
confirmam?
:/

---edit---

ops, já percebi, tava a ver noutro sitio.
já adicionei, tem piada que tinha ideia que tinha posto APENAS o nº grátis e não o pago...
thanks.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Jan 2006 20:16    Assunto: Responder com citação

O número grátis ainda funciona apesar de o Clix agora apenas indicar o número pago.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jan 2006 08:51    Assunto: Responder com citação

pois, realmente 45m de seca á espera de ser atendido...é compreensivel que a clix queira ganhar algum, em vez de contratar mais operadores e dar um serviço com qualidade de atendimento aos clientes. Wink
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET